Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, ela me flw que não ta feliz com o corpo dela..

na moral, podem jogar a real ae, a culpa pode ser minha? não to conseguindo fazer ela se sentir desejada?

Cofesso que nem é só por mim mais, queria ajuda-la a quebrar essa barreira mental..

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral, podem jogar a real ae, a culpa pode ser minha? não to conseguindo fazer ela se sentir desejada?

Cofesso que nem é só por mim mais, queria ajuda-la a quebrar essa barreira mental..

Relaxa, ela é nova e insegura, bem normal isso. Tu tem que fazer com que ela não perceba que você só quer comer ela kkkkk

Ganha a confiança, jogar uma vez ou outra um elogio pra ela (não aqueles escrotos) que com o tempo a natureza mesmo fará ela despertar rs

Link para o comentário

Cade postagem que leio aqui eu bato uma.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vo fingi que não li

Se quiser pode bate com esse meu post

Cara vc passa confiança pra ela ?

Link para o comentário

Mas ela é magra... Com o que exatamente ela não tá feliz?

Como é a criação dela? Pergunto isso porque eu tinha uma amiga que era virgem com 22 anos. Tá, não tem nada de errado nisso, cada um tem seu tempo... O problema é que ela parecia ter uma certa aversão a sexo, parecia frígida, não gostava de falar sobre isso, era conservadora, fugia dos homens, raramente ficava com alguém (só vi ela ficando com um cara até agora) e sempre falava que só ia fazer sexo depois do casamento. Obs: ela não é lésbica.

Só que os pais dela sempre foram muito conservadores e acho que essa mentalidade dela é fruto da criação dela. Acredito que ela tenha um certo sentimento de culpa em relação ao sexo ou alguma barreira mental (como vc disse) que impeça ela de pensar em sexo como algo bom.

Sei que tua namorada não é assim. Foi só um exemplo extremo do que pode se passar com a tua namorada.

Link para o comentário

É, mas eu tenho a experiência necessária para valorizar minha mulher sem parecer desesperado nem deixar ela "montar", como eu falei uns posts atrás, tudo é questão de achar o equilíbrio.

A tendência do ser humano é, após errar, ir ao extremo oposto do erro. Ex: Um dia fui bonzinho, me fodi por isso, virei escroto, me fodi tbm por isso, dai comecei a andar pelo meio e não pelas extremidades entre bonzinho e escroto. Ser alpha é, antes de tudo, achar esse equilíbrio.

cara aconteceu um erro ai no seu post, mas deu pra entender mais ou menos.

Link para o comentário

faz o nofap que ela vai sentir a parada e liberar...

no oitavo dia de celibato vai encontrar ela

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...