Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Mano, ficar provocando a galera q comecou essa discussão só aumenta o risco de voltarem de novo nesse tema.

A espiritualidade do individuo nao pode ser requisito para ficar em estado Alpha? lol

Sim, a maioria dos pegadores que conheço são padres pedofilos com alto nível de espiritualidade

/brinks

Pro cara que perguntou de roupa, cara, eu to começando uma fase que to curtindo usar roupa um pouco mais social que o basicão, na zara tem umas roupas legais desse estilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, a maioria dos pegadores que conheço são padres pedofilos com alto nível de espiritualidade

/brinks

Pro cara que perguntou de roupa, cara, eu to começando uma fase que to curtindo usar roupa um pouco mais social que o basicão, na zara tem umas roupas legais desse estilo..

Roupa social a la Silvio Koerich suheuhes.

Eu ate usaria mas no ensino medio n cola. Talvez na facul.

---

Espiritualidade pra abaixar o Ego, so tem beneficio nisso. O Don Conejo do Jogador Caro eh dessa vertente (o Nessahan tbm [mas ai ja eh algo mais punk, Eliphas Levi uehuaeha])

Link para o comentário

Me lembrou daquela zuera que fizeram no UOL jogos colocando fotos de life rulers no tinder.

------

[...]

kkkkkk! Cara eu fui atrás da informação, já sabendo da ''fama'' que aquele fórum tem e acabei parando nesse tópico :

http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-tinder-com-a-foto-do-zyzz-links-na-primeira-pagina_t_2793243?page=2

Não sei se era esse ao qual você tava se referindo, mas chorei de rir das converssas que os nerds postaram, isso tudo usando a foto do Zyzz huahaua Imaginando aqui o Zyzz fazendo as nerdices que os muleques falam que fazem se passando por ele.

Link para o comentário

/brinks

Roupa é algo q vai mais do contexto do local em q pretende ir...

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk mano, aposto q 95% ta pulando esses posts de religiao e esperando falar alguma coisa de mulher.

Os cara querem ser alphas mas perdem 40m pra fazer um post só procurando informacao na internet, trocando palavras faceis por dificieis e dificeis por mais dificeis ainda e depois para galego portugues tudo isso para mostrar o quao alto é seu nivel de intelectualidade.

MANO DO CÉU

EOUAHEAUHEAOUHEAOUEHOAUEHAUOEHOAUHEUAHEUAHEOAUHEAUHEOAUHEAUEHAUEHAUEHAOUEHAUEHAUEHAUEAHUE

AHOUEAHOEUAHOUEAHOUEAHOUEAHOEUAHOEUAHEUAHEOUAHEOUAHEOUAHEAOUHEAOUEHAOUEHAUOEHAOUEHAOEHAOEUA

Cadê os adms/moderadores pra darem alertas nesse pessoal que fica discutindo religião? Pra dar alerta em mim, eles sabem.

Editado por spankeer
Link para o comentário

A questão que ele tá colocando é que os princípios de moralidade ocidentais vieram do Catolicismo.

cristianismo, não catolicismo.

Bora.

O que acham da decadência moral dos últimos séculos, no quesito sexual?

Acho que vai ficar cada vez pior .

No final já sabemos...o islã vai chegar ( já chegou na verdade, temos a maior mesquita da América latina dentro do Brasil) e vai botar ordem na zona que vai se transformar isso aqui.

Qual a explicacao para as mudanças repentinas de humor nas mulheres?

oscilações hormonais .

Link para o comentário

Eu também não gosto de discutir religião, apesar de ter minhas crenças... mas fiquei na minha e deixei quem gosta discutir. O Ice que não gostava de discutir sobre mulher porque era casado vivia tentando mudar o assunto quando o assunto vinha pra mulheres(quase sempre).

Kaio você é um garoto bem inteligente mas tem que ter um pouco mais de humildade, aceitar mais opiniões contrárias as suas(não aceitar, mas respeitar). Não é porque você acha que leu mais que as pessoas que suas verdades são absolutas. Acho você meio arrogante as vezes nos debates, mas tem muito potencial.

Luz!

Link para o comentário

Kaio você é um garoto bem inteligente mas tem que ter um pouco mais de humildade, aceitar mais opiniões contrárias as suas(não aceitar, mas respeitar). Não é porque você acha que leu mais que as pessoas que suas verdades são absolutas. Acho você meio arrogante as vezes nos debates, mas tem muito potencial.

O problema é que as vezes quem tem opinião contrária tem ela baseada EM ACHISMOS, dados distorcidos e mentiras, vc aceita uma opinião contrária a sua baseada nestas coisas???

Eu não aceito, e o Kaio parece que não também rsrsrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...