Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Os ateus só gostam de discutir religião quando o cristão é burro. Em 8 anos nesse debate, nunca vi ninguém se converter por argumento. Não é argumento ou fé que faz a pessoa acreditar em Deus, é a presença de Deus na vida dela.

O cristianismo só criou a civilização ocidental pq pessoas como eu, o kaio, o danilo, etc. defendemos a nossa fé de todo paganismo e iniquidade. “Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus.” II Co 10.5

Aos amigos cristãos, oremos pela conversão dos ateus e pela salvação de suas almas. Fica uma oração: “Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e Vos não amam” (Oração do Anjo de Portugal – Fátima, 1916).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

assistam isso, sério

veja quanto tempo há disponível apara se fazer coisas legais na vida, eles separam em partes pras coisas que temos que fazer e dá pra ter a noção de quanto tempo se disperdiçã em coisas toscas, uma por uma


Rapazes, voces nao tem nocao de cada novinha estrogenada de 13 que tem por ai. Da de 10 a 0 numas mina de 20

existem gostosas de 13 a 40 .. um monte delas...

as de 13 podem te levar pra prisão, todas as outras não... essa conversa ...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma amiga minha me disse que outra amiga dela com 13 anos perdeu a virgindade com o namorado q tinha 20, a diferença de 13 pra 14 é mínima, e contanto que vc n va estruprar a garota, qual o problema, ela n vai te denunciar por algo que vc tenha feita e ela gostado.

Edit: vcs falam isso devido aquela lei que so é permitido 14 pra cima ne, que seja então 14+ .

E vcs acham que garotas nessa idade n transam?

Ninguém disse isso, disse que dá problema na justiça.

Rapazes, voces nao tem nocao de cada novinha estrogenada de 13 que tem por ai. Da de 10 a 0 numas mina de 20

eu sei, o problema é que muita gente desconhece as leis.

Se vc faz sexo com uma menina de 13 anos NÃO importa se foi consentido ou não, no direito penal diz que sexo com pessoa menor de ( salvo engano rsrs) 14 anos é ESTUPRO presumido , se os pais da menina te denunciarem ou ela mesma te denunciar ...meu amigo... vc tá f#dido, pode vender seu carro, casa e o que tiver pra contratar um advogado FERA pra te livrar de uma condenação , porque nesse caso é quase certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...