Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu acredito em Deus , simplesmente por não acreditar que tudo que o ser humano conseguiu até hoje veio do nada do inexistente, o próprio ser humano em si.

Mas eu não acredito que pelo simples fato de acreditarmos em Deus, teremos recompensas infinitas fazendo o que bem desejarmos...

Acho nosso vida tão "insignificante", eu acredito que deve ter algo depois da morte.

Muitos são cristãos aqui. Sobre as passagens que falam na Bíblia que contradiz o catolicismo o que vcs acham? Eu era "católico" , pois toda minha família era e eu ia quando criança para igreja, mas depois de adulto pouco fui as missas.

Um dia estava sem fazer nada e peguei a bíblia para ler, e logo fiquei impressionado com varias coisas, uma delas é sobre adorar as imagens , e até hoje não consigo entender pq os católicos fazem isso , se está escrito na bíblia.

Não estou querendo causar briga, so quero entender o ponto de vista de algum católico.

Sou católico e também acho errado a adoração de imagens, mas a explicação é a seguinte:

As imagens dos santos na igreja, é o mesmo que a foto de um ente querido que já faleceu na parede de casa, usamos como lembrança, e quando olhamos pra foto ficamos tristes e muitas vezes até conversamos com a foto (lembrando do ente querido), por um momento esquecemos que aquilo é só um porta-retrato.

Mas realmente muitos católicos ajoelham aos pés das imagens adorando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

https://padrepauloricardo.org/blog/por-que-nao-somos-idolatras

"Vocês são idólatras! Pois Deus proíbe que sejam feitas imagens. Está escrito...". E por aí vai. Raros são os católicos que nunca ouviram, ou leram, algo parecido vindo de protestantes; e, lamentavelmente, não são raros aqueles que se deixam incomodar por esse tipo de palavrório. O ódio às imagens, todavia, não é recente. Se olhamos para a História da Igreja, vemos que já nos séculos VII-VIII se ergueram os quebradores das imagens, os iconoclastas, que sucumbiram sob a verdadeira fé. Nos tempos modernos, levantando a mesma bandeira de guerra contra as imagens, os protestantes intentam apenas reviver das cinzas a iconoclastia, recorrendo, para tanto, às Escrituras, ainda que de modo superficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acaba de cometer um crime. Apologia com incitação à pedofilia.

Eu editaria o post se fosse você.

Você só confirmou a frase: "Se Deus não existe, tudo é permitido"

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook.com/estadao/posts/1269036856444707

http://blogs.estadao.com.br/link/tinder-passa-a-ter-contas-verificadas-para-famosos/

Rumores indicam que várias celebridades, nacionais e internacionais, utilizam a plataforma de namoro. Hilary Duff, Lindsay Lohan, Leonardo DiCaprio (com um nome falso, o que não ajudaria na verificação), Ashton Kutcher e o jogador brasileiro Fred são algumas delas.

Tá facil pra ninguem não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...