Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Uma das únicas coisas boas dele ter saído foi que ele levou a corja dos 5x5 embora também :D

Qual o problema com o 5X5 ?

Acho que é por que são guris "descolados" e populares. Bem do tipo que fica postando foto em rede social pra ganhar curtida. Adolescentes julgam o valor do outro com base na popularidade que ele tem nas redes sociais. Entre um guri desses da foto, e o comunzinho estudioso que não faz questão de chamar atenção, elas preferem esse tipo mesmo. São os "alfinhas", os "cafinhas" do colégio.

Sendo sintético, são garotas fúteis com vento entre as orelhas em sua maioria absoluta. Eu até cogitei na faculdade juntamente com um colega meu da psicologia, em traçar um perfil desse tipo de pessoas e realizar um estudo encima disso para o TCC dele.

Você pode observar, sempre segue um padrão, é meio que um esteriótipo de mulher. Na época, eu ficava acessando o perfil daquele pseudo DJ Mateus Verdelho e ficava de cara com os comentários bobos das garotas e mais ridículo e envergonhante ainda para nois MACHOS eram os garotinhos eufóricos kk.

Nada contra o cara, até porque temos algumas similariedades no estilo de vida (tatuagens,modelo, porra louca), mas a alienação das pessoas que idolatram isso.

Mas te digo uma coisa, no fim o que preavalece é o verdadeiro MACHO. Um homem de feições agradáveis, corpo torneado, exalando testosterona se sobressai diante de qualquer aspirante a MV desses.(momento descontração).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito em Deus , simplesmente por não acreditar que tudo que o ser humano conseguiu até hoje veio do nada do inexistente, o próprio ser humano em si.

Mas eu não acredito que pelo simples fato de acreditarmos em Deus, teremos recompensas infinitas fazendo o que bem desejarmos...

Acho nosso vida tão "insignificante", eu acredito que deve ter algo depois da morte.

Muitos são cristãos aqui. Sobre as passagens que falam na Bíblia que contradiz o catolicismo o que vcs acham? Eu era "católico" , pois toda minha família era e eu ia quando criança para igreja, mas depois de adulto pouco fui as missas.

Um dia estava sem fazer nada e peguei a bíblia para ler, e logo fiquei impressionado com varias coisas, uma delas é sobre adorar as imagens , e até hoje não consigo entender pq os católicos fazem isso , se está escrito na bíblia.

Não estou querendo causar briga, so quero entender o ponto de vista de algum católico.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em Deus , simplesmente por não acreditar que tudo que o ser humano conseguiu até hoje veio do nada do inexistente, o próprio ser humano em si.

Mas eu não acredito que pelo simples fato de acreditarmos em Deus, teremos recompensas infinitas fazendo o que bem desejarmos...

o bem que desejarmos é relativo hehe, o que é bom para um não pode ser pra outro rsrsrs, por isso é não é e não pode ser assim.

Acho nosso vida tão "insignificante", eu acredito que deve ter algo depois da morte.

Muitos são cristãos aqui. Sobre as passagens que falam na Bíblia que contradiz o catolicismo o que vcs acham? Eu era "católico" , pois toda minha família era e eu ia quando criança para igreja, mas depois de adulto pouco fui as missas.

Um dia estava sem fazer nada e peguei a bíblia para ler, e logo fiquei impressionado com varias coisas, uma delas é sobre adorar as imagens , e até hoje não consigo entender pq os católicos fazem isso , se está escrito na bíblia.

hahha, é isso mesmo, e é esse o problema de 99% dos católicos...eles NÃO leem a bíblia.

Não estou querendo causar briga, so quero entender o ponto de vista de algum católico.

Vou mandar a REAL pra vc, a Igreja Católica é a Igreja que mais distorce a bíblia , é a campeã de todas rsrsrs, a Igreja Católica impoe e inventa coisas que NÃO constam na bíblia, e o engraçado é ver ateu usando isso ...se eles entendessem a bíblia não iriam usar esses argumentos ( as Cruzadas por exemplo).

A Igreja Católica não é a única que distorce a bíblia , mas entre todas ela é a que mais faz isso, TODO Católico que le e entende a bíblia de fato deixa de ser católico ao ver o quanto o Clero distorce e vai contra os Evangelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não acredita que nossa existencia, do próprio universo e do todo o nosso redor são meras coincidências, aqui vai um trecho do livro Você não é tão esperto quanto pensa:

"Abraham Lincoln e John F. Kennedy foram ambos presidentes dos Estados Unidos, eleitos

com cem anos de diferença. Ambos foram assassinados a tiro por homens com três nomes e

15 letras, John Wilkes Booth e Lee Harvey Oswald, e nenhum dos assassinos foi julgado.

Estranho, não? Fica ainda melhor. Kennedy tinha um secretário chamado Lincoln. Ambos

foram assassinados em uma sexta-feira, sentados ao lado de suas esposas, Lincoln no Ford

Theater, Kennedy em um Lincoln feito pela Ford. Os dois homens foram sucedidos por um

homem chamado Johnson – Andrew, no caso de Lincoln, e Lyndon, no de Kennedy. Andrew

nasceu em 1808, Lyndon em 1908. Quais são as chances?

Em 1898, Morgan Robertson escreveu um romance chamado Futilidade. Como ele foi

escrito 14 anos antes que o Titanic afundasse, 11 anos antes que o barco tivesse começado a

ser construído, as semelhanças entre o livro e a evento real são misteriosas. O romance

descreve um barco gigante chamado Titan, que todos consideram impossível de afundar. É o

maior já construído, e por dentro parece um hotel luxuoso – assim como o ainda não

construído Titanic. O Titan só tinha 20 barcos salva-vidas, metade do que seria necessário

caso o grande barco afundasse. O Titanic tinha 24, também metade do que seria necessário.

No livro, o Titan bate em um iceberg em abril, a uns 650 quilômetros de Newfoundland. O

Titanic, anos depois, também bateria no mesmo mês e no mesmo lugar. O Titan afunda e

mais da metade dos passageiros morre, assim como com o Titanic. O número de pessoas a

bordo que morrem no livro e o número no futuro acidente são quase idênticos. As

similaridades não param por aí. O Titan ficcional e o Titanic real tinham três hélices e dois

mastros. Os dois tinham capacidade para três mil pessoas. Os dois bateram em icebergs

perto da meia-noite. Será que Robertson teve uma premonição? Quer dizer, quais as chances

de isso acontecer?"

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não acredita que nossa existencia, do próprio universo e do todo o nosso redor são meras coincidências, aqui vai um trecho do livro Você não é tão esperto quanto pensa:

"Abraham Lincoln e John F. Kennedy foram ambos presidentes dos Estados Unidos, eleitos

com cem anos de diferença. Ambos foram assassinados a tiro por homens com três nomes e

15 letras, John Wilkes Booth e Lee Harvey Oswald, e nenhum dos assassinos foi julgado.

Estranho, não? Fica ainda melhor. Kennedy tinha um secretário chamado Lincoln. Ambos

foram assassinados em uma sexta-feira, sentados ao lado de suas esposas, Lincoln no Ford

Theater, Kennedy em um Lincoln feito pela Ford. Os dois homens foram sucedidos por um

homem chamado Johnson – Andrew, no caso de Lincoln, e Lyndon, no de Kennedy. Andrew

nasceu em 1808, Lyndon em 1908. Quais são as chances?

Em 1898, Morgan Robertson escreveu um romance chamado Futilidade. Como ele foi

escrito 14 anos antes que o Titanic afundasse, 11 anos antes que o barco tivesse começado a

ser construído, as semelhanças entre o livro e a evento real são misteriosas. O romance

descreve um barco gigante chamado Titan, que todos consideram impossível de afundar. É o

maior já construído, e por dentro parece um hotel luxuoso – assim como o ainda não

construído Titanic. O Titan só tinha 20 barcos salva-vidas, metade do que seria necessário

caso o grande barco afundasse. O Titanic tinha 24, também metade do que seria necessário.

No livro, o Titan bate em um iceberg em abril, a uns 650 quilômetros de Newfoundland. O

Titanic, anos depois, também bateria no mesmo mês e no mesmo lugar. O Titan afunda e

mais da metade dos passageiros morre, assim como com o Titanic. O número de pessoas a

bordo que morrem no livro e o número no futuro acidente são quase idênticos. As

similaridades não param por aí. O Titan ficcional e o Titanic real tinham três hélices e dois

mastros. Os dois tinham capacidade para três mil pessoas. Os dois bateram em icebergs

perto da meia-noite. Será que Robertson teve uma premonição? Quer dizer, quais as chances

de isso acontecer?"

E depois eles desconstroem isso, falando que a gente se apega às caracteristicas parecidas e ignora o que não é. Isso é pura coincidência.

Puta desonestidade intelectual citar uma parte do texto para provar exatamente o contrário do que o texto defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois eles desconstroem isso, falando que a gente se apega às caracteristicas parecidas e ignora o que não é. Isso é pura coincidência.

Puta desonestidade intelectual citar uma parte do texto para provar exatamente o contrário do que o texto defende.

Pois então, isso que quis dizer. As vezes, coincidências acontecem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...