Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Só o planeta???

Existem milhões de coisas aqui que são super perfeitas e complexas... aqui na terra e fora dela, esses BILHÕES de coisas que existem não são um acaso jamais.

Olhe Francis Collins...era ateu e depois de iniciar o projeto genoma deixou de ser, e assim acontece com MUITAS pessoas que começam a estudar a fundo as coisas e a raciocinar de verdade.

falei só o planeta pra não pegar pesado, porque são tantas coisas,o tamanho da lua, a distância do sol em relação a terra,o ciclo da água,a gravidade do nosso planeta, o tamanho do sol,Biosfera, são tantas coisas . Não é a toa que Isaac Newton chegou a dizer:"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isto fica sendo a minha última e mais elevada descoberta."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aparece algo que presta ? Meus broder que já usaram falam que é bem zuado.

Pq tu não usa o tinder ?

Só clicar no like pra todas, vai dando match depois descombina as que não gostar.

O tinder agora ta foda, botaram limite de curtidas pra quem não for assinante, tu tem que pagar pra poder dar mais uns 5 míseros likes kkkkkkk

Acho badoo horrível, ultima vez que entrei só dava gente feia, prefiro usar até facebook se for o caso, mas badoo nao da nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anarcomeupaudeóculos

é impressionante a desonestidade dessa página.

https://www.facebook.com/526644744139394/photos/pb.526644744139394.-2207520000.1436243484./646334755503725/?type=1&theater

11692562_646334755503725_619359446317686

não basta ser comunista e ateu, tem que ser burro e comer merda.


eles não conhecem essa fera aqui

pio_xii.jpg

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você percebe que o cara não entendeu nada e nunca vai entender quando ele compara a aposta de pascal com crer no coelho da páscoa.

Até onde eu vi, o pessoal que estuda apologética normalmente pensa que os ateus, que estudaran o assunto, e que continuam ateus, são, de certo modo, burros. Vocês discordam e dão motivos para a crença, é impressionante.

O debate é claramente desonesto. Enquanto um lado pega todos os argumentos de um lado e responde, o outro, provavelmente por não saber responder, ou até mesmo por não ter entendido o argumento, pega apenas o que lhe convém. E que melhor jeito de escapar dessa denúncia do que falar que abandonou debate páginas atrás, enquanto continua postando sobre o assunto toda página?

Vamos lá, vocês estão certos mas não conseguem debater 5 minutos. Não precisa envolver religião nem nada, não precisa nem mesmo de analisar nossas dissertações. Peguem o argumento cosmológico que postei algumas páginas atrás e refutem, se vocês conseguirem ao menos compreende-lo, claro.

Vamos fazer assim, jogamos o argumento formulado e vocês refutam.

Segue o cosmológico:

Cosmológico:

diagramakalam.png

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta ? O que religião tem com o topico?

Afinal todos sabem que discutir crença religiosa nao da certo gente ! Cada um vai ficar com a que mais lhe convém independente dos argumentos mostrados e refutados.

Editado por No-aes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A recompensa do jogo é a vida eterna, e você escolhe por pura arbitrariedade perder?

A aposta de Pascal, embora não seja um argumento que prove a existência de Deus, mostra como é burrice escolher ser ateu, ainda mais sem nenhuma base (ou seja, por pura arbitrariedade).

  • se você acredita em Deus e estiver certo, você terá um ganho infinito;
  • se você acredita em Deus e estiver errado, nada acontece;
  • se você não acredita em Deus e estiver certo, nada acontece;
  • se você não acredita em Deus e estiver errado, você terá uma perda infinita.

A questão é: Se Deus existir, você crendo possui chance de salvação. Se Deus não existir, tanto faz o que tu fizer na vida, no final não faz a mínima diferença se você aproveitou ou deixou de aproveitar, visto que no ateísmo temos falta de sentido último.

Oque você falou é verdade, porém acreditar não é simplismente dizer "a partir de agora eu acredito" então isso nao se aplica.

Se o cara quer ser Ateu ele tem um motivo (pode ser idiota ou nao) e isso faz com que ele nao tenha sensibilidade espiritual, não sera lendo essas 4 alternativas que ele mudará de opinião por medo de ir pro inferno.

Aqui vai uma pergunta, uma vez um evangélico muito experiente me disse que a salvação virá para quem conhece e acredita em Deus. e as pessoas na África e em outros lugares onde a religião mais comum é a umbanda e coisas desse tipo ? eles tem culpa de não conhecer Jesus? essas coisas me intigram, é foda ficar sem cima do muro

.

Editado por Malfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece algo que presta ? Meus broder que já usaram falam que é bem zuado.

Pq tu não usa o tinder ?

Só clicar no like pra todas, vai dando match depois descombina as que não gostar.

Capaz, aqui pra mim tá aparecendo só mina top. Tô achando top até demais, por que eu prefiro minas meia-boca por que pelo menos com elas tenho alguma chance... Dei dezenas de curtidas ontem e até agora não retornou nada... vamos esperar mais um pouco...

Eu queria usar o tinder mas não consegui instalar no meu cel, diz que a versão não é compatível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai uma pergunta, uma vez um evangélico muito experiente me disse que a salvação virá para quem conhece e acredita em Deus.

Bom, na verdade não é só isso não rsrsrs, 90% das pessoas acreditam em Deus ( inclusive assassinos e psicopatas ) , só acreditar não quer dizer nada.

e as pessoas na África e em outros lugares onde a religião mais comum é a umbanda e coisas desse tipo ? eles tem culpa de não conhecer Jesus? essas coisas me intigram, é foda ficar sem cima do muro

A bíblia diz que aquele que morre sem conhecer a Palavra será julgado pelas obras na terra.

Vc citou Africa...lá é um lugar onde o cristianismo é bem conhecido hein?! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...