Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera, minha namo não quer me dar, tem 15 anos e é bem recatada, diz que não tem vontade, que se conhecemos e muito pouco tempo(Uns 7 meses), que é mto nova, etc.

Na moral, o problema é comigo? :P

Sempre quando eu avanço o sinal ela deixa um pouco e barra.. passadas de mão existem mas são meio limitadas.. percebo que ela só deixa porq tem mto envolvimento emocional cmg mesmo.. mas o tesão que é bom...

Vish....

Sai fora enquanto é tempo. Se ela não tem tesão por vc no começo do relacionamento, vai ter quando? Tudo bem que ela é nova, e deve sim esperar até ter maturidade pra isso, mas se ela não demonstra tesão, nem vontade alguma, é porque alguma coisa tá errada.

Talvez ela seja frígida :nerd: ou já não tenha mais atração por vc, o que é muito tenso considerando o tempo de namoro de vcs.

namoro a quase 2 anos...sou fiel, amo pra karalho a minha guria...mas o esprito demoniaco de sair catando geral..(como fazia antes)...as vezes aparece! pensei em terminar e voltar como era antes...uma vida meio futil ( cachaçadas com amigos e disputa de quem pegava mais) bem idiota, mas sinto falta,

mesmo sabendo que a minha vida hj com a minha mina é melhor!! .. MAS, sei la...n quero terminar mas tbm n quero "jogar fora minha juventude", é foda!

Vc falou algumas páginas atrás que chega nas mulheres e que ia começar a praticar PUA com as mulheres... Vc chega nas mulheres com qual intuito se não o de pegar elas?

Liar.

Machos alpha de verdade não mentem pra outros machos na internet pra se auto afirmarem.

:rolleyes_anim:

Editado por Pa Prut
Postado (editado)

Ah, rola os amassos neh, confesso que as vezes fico meio em duvida se ela nao tem mesmo.. é dificil indentificar.. mas ela busca meu toque sempre.. não onde eu queria .. hahaha

Editado por Peso galo/pena
Postado

Vish....

Sai fora enquanto é tempo. Se ela não tem tesão por vc no começo do relacionamento, vai ter quando? Tudo bem que ela é nova, e deve sim esperar até ter maturidade pra isso, mas se ela não demonstra tesão, nem vontade alguma, é porque alguma coisa tá errada.

Talvez ela seja frígida :nerd: ou já não tenha mais atração por vc, o que é muito tenso considerando o tempo de namoro de vcs.

Acho que ele tá forçando de mais a barra e ela tá percebendo isso. Com a mocinha (e qualquer uma) não dá par ficar implorando essas coisas não. Deveria esquecer e ir falando de outras coisas e aos poucos ir jogando sutilmente essa ideia até ela pegar uma confiança em você. (Sinta-se com sorte se ela não de deu ainda, é sinal de que ela não é fácil). Mas como você mesma falou, se ela tá fria, é porq tem algo errado ai.

Postado

Vish....

Acho que ele tá forçando de mais a barra e ela tá percebendo isso. Com a mocinha (e qualquer uma) não dá par ficar implorando essas coisas não. Deveria esquecer e ir falando de outras coisas e aos poucos ir jogando sutilmente essa ideia até ela pegar uma confiança em você. (Sinta-se com sorte se ela não de deu ainda, é sinal de que ela não é fácil). Mas como você mesma falou, se ela tá fria, é porq tem algo errado ai.

Postado

Vc falou algumas páginas atrás que chega nas mulheres e que ia começar a praticar PUA com as mulheres... Vc chega nas mulheres com qual intuito se não o de pegar elas?

Liar.

Machos alpha de verdade não mentem pra outros machos na internet pra se auto afirmarem.

:rolleyes_anim:

The treta begins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...