Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Lógica cristã : um ser que sempre existiu (lol) criou o mundo e tudo mais, sem nada ter criado ele..

agora, qual é mais patética, aí você que decide. Prefiro optar pela logica ateísta..

Kaio, essa tua ideia aí de provar como deus existe é tão boa, que eu se fosse você ia concorrer a algum nobel com ela, com certeza você vai conseguir provar muita coisa e todos passarão a ser cristãos

Ok, respeito sua opinião, mas seja sincero se estivesse nessa praia e supomos que você sabe que a praia é deserta, ainda assim acreditaria que ninguém construiu aquele Castelo?

Prefiro acreditar que existe um ser Intemporal, do que acreditar que o castelo(nosso planeta) foi feito por si só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que explica as mulheres (ok, gurias mais novas) gostarem desses malucos estilo "swag"?

Como vejo volta e meia no meu face, uns magrelo postando foto sem camisa com um boné tapando metade da cara e uma tatuagem escrota que foi claramente feita pelo tatuador mais barato. E aí você vai ver as 'estatísticas' da foto: 400 likes, 100 comentários, as minas babando um ovo e largando "uau, tá malhando?" Ademais, até garotas mais velhas dando trela pra esses caras.

Acho que pra essas gurias mudarem de opinião, falta um macho de verdade.

Boys have swag, men have style.

Tô falando de umas porras tipo essa

5.png?w=620

Acho que é por que são guris "descolados" e populares. Bem do tipo que fica postando foto em rede social pra ganhar curtida. Adolescentes julgam o valor do outro com base na popularidade que ele tem nas redes sociais. Entre um guri desses da foto, e o comunzinho estudioso que não faz questão de chamar atenção, elas preferem esse tipo mesmo. São os "alfinhas", os "cafinhas" do colégio.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que existe um ser Intemporal, do que acreditar que o castelo(nosso planeta) foi feito por si só.

Só o planeta???

Existem milhões de coisas aqui que são super perfeitas e complexas... aqui na terra e fora dela, esses BILHÕES de coisas que existem não são um acaso jamais.

Olhe Francis Collins...era ateu e depois de iniciar o projeto genoma deixou de ser, e assim acontece com MUITAS pessoas que começam a estudar a fundo as coisas e a raciocinar de verdade.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógica cristã : um ser que sempre existiu (lol) criou o mundo e tudo mais, sem nada ter criado ele..

agora, qual é mais patética, aí você que decide. Prefiro optar pela logica ateísta..

Kaio, essa tua ideia aí de provar como deus existe é tão boa, que eu se fosse você ia concorrer a algum nobel com ela, com certeza você vai conseguir provar muita coisa e todos passarão a ser cristãos

Se quiser debater comigo, pega a lógica do argumento e refuta, caso contrário, fique calado. Teus comentários nas últimas páginas não passam de flood: você não atacou nenhum argumento, e o muito que você atacou foram espantalhos, como acabou de fazer no post acima.

A ideia não é minha, não fui eu que formulei nenhum dos argumentos. Se você conhecesse antes de criticar, saberia que as principais fontes dos argumentos para a existência de Deus provém de São Tomás de Aquino e, mais anteriormente, de Aristóteles, que nem Cristão, judeu ou muçulmano era.

Em nenhum momento do debate falei que as pessoas devem ser cristãs, e nem mesmo defendi a doutrina cristã especificadamente. A única coisa que defendi foi a existência de Deus na concepção abraâmica, o que acaba por se encaixar não apenas no cristianismo, que aparentemente você alega que eu tenha defendido por causa pessoal, mas também no judaísmo e no islamismo.

Repetindo, em outras palavras: Quer debater? Pega o argumento, analisa a lógica da construção do argumento, verifica se ela é válida, analisa as premissas e verifica se as premissas que baseiam a conclusão são válidas. Se a construção do argumento estiver correta, e as premissas que baseiam a conclusão estiverem também corretas, a conclusão segue. Isto é um básico de lógica. Se você quiser discordar de alguma ideia mesmo assim, ao menos guarde essa rebeldia para si mesmo.

Vivemos em uma sociedade cristã, todos nossos valores são baseados no cristianismo, não acreditar em Deus ou na bíblia é uma coisa, outra é desmerecer a cultura cristã e tudo o que ela proporcionou, sendo que, teu ego foi programado desde o começo com base nessa cultura, logo, todos seus pensamentos sobre o que é certo e errado é com base no cristianismo, todas suas decisões partiram dos princípios do cristianismo, querendo ou não você é um cristão que não crê em cristo, hilário não?

Meu, chapei aqui.

Eis a base de algumas correntes conservadoras.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser debater comigo, pega a lógica do argumento e refuta, caso contrário, fique calado. Teus comentários nas últimas páginas não passam de flood: você não atacou nenhum argumento, e o muito que você atacou foram espantalhos, como acabou de fazer no post acima.

A ideia não é minha, não fui eu que formulei nenhum dos argumentos. Se você conhecesse antes de criticar, saberia que as principais fontes dos argumentos para a existência de Deus provém de São Tomás de Aquino e, mais anteriormente, de Aristóteles, que nem Cristão, judeu ou muçulmano era.

Em nenhum momento do debate falei que as pessoas devem ser cristãs, e nem mesmo defendi a doutrina cristã especificadamente. A única coisa que defendi foi a existência de Deus na concepção abraâmica, o que acaba por se encaixar não apenas no cristianismo, que aparentemente você alega que eu tenha defendido por causa pessoal, mas também no judaísmo e no islamismo.

Repetindo, em outras palavras: Quer debater? Pega o argumento, analisa a lógica da construção do argumento, verifica se ela é válida, analisa as premissas e verifica se as premissas que baseiam a conclusão são válidas. Se a construção do argumento estiver correta, e as premissas que baseiam a conclusão estiverem também corretas, a conclusão segue. Isto é um básico de lógica. Se você quiser discordar de alguma ideia mesmo assim, ao menos guarde essa rebeldia para si mesmo.

Cara, nem leio seus posts, nem perca tempo escrevendo mais de 3 linhas.

Terminando meu debate sobre religião com essa frase de Steve Hawking:

"Before we understand science, it is natural to believe that God created the universe. But now science offers a more convincing explanation. What I meant by 'we would know the mind of God' is, we would know everything that God would know, if there were a God, which there isn't. I'm an atheist."

Agora voltemos a falar sobre coisa interessante, curti o post do Tony Stark sobre a testosterona, interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Stephen Hawking é ateu por ressentimento por causa da doença dele.

Ele tenta mostrar argumentos de forma racional, mas no fundo é tudo causa pessoal/emocional.

Qualquer um na situação dele também ia se revoltar contra Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque tem uns caras aí que ficam nervosinhos em discutir religião. Parece o típico ateu leite com pera: "me deixa ser ateu", "para de tentar me convencer" e bla bla bla...

Ao meu ver, o cara pra ser ateu tem que ter estudado muito, mas muito mesmo sobre religião. Usar argumentos do tipo: "se Deus existe, por quê tem tanta gente passando fome da África?" chega ser patético.

Eu achei essas últimas páginas top demais.

Nossa para ser ateu tem que estudar muito mesmo, não pode ser uma questão de escolha.

"Olha o ateu alí que não sabe nada de religião, não estudou nada e acha que deus n existe KKKKkkkKKK VAMO RIR DELE"

"Não leu descartes, Dostoiévski, Lula, dilma, chimbinha, por isso é ateu"

Vocês estão generalizando alguém que é neo ateu com alguém que não acredita simplesmente por não acreditar, porque acreditando em deus ou não isso não mudaria nada na vida dele.

puta negocio chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...