Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu sou batizado na igreja Católica, mas se você pegar a historia da igreja católica ve que a maioria das coisas são infundadas, se você perguntar pra qualquer teologo ele vai te dizer que a igreja católica fez varios livros por vontade própria e com os ensinamentos que achavam certos e adicionaram na pregação junto a bíblia, fodendo com tudo.

E por outro lado a(s) igreja(s) evangélica acaba se contestando uma vez que dizem ser diferentes da católica mas existem umas trocentas e cada uma tem doutrinas diferentes. putz é uma suruba religiosa, que só come a mente das pessoas. o negócio é acreditar em Deus ou não. simples.

Não tem como discutir Católicos x Evangélicos x Espiritas X Umbandistas X Bruxo, sei la mais oque.

Putz melhor voltar a falar de PUA ou oque quer que seja. ou então vem outra questão.

Ta todo mundo aqui falando sobre ser bom sobre ter fé sobre ter Deus do lado, mas um tópico onde pessoas discutem como ser Alpha (vontade de ser alguem que não é por interesse sexual (mulher)) ja não ta totalemnte fora do que Deus quer??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este é o melhor argumento já feito contra o materialismo. O chato é que a maioria dos ateus não consegue entendê-lo. Como esbarrei com ele por várias vezes entre os livros, anotei diferentes formas:

O determinismo é autobestificante. Se os meus processos mentais são totalmente determinados, então eu sou totalmente determinado a aceitar ou rejeitar o determinismo. Mas se a única razão para a minha crença ou não crença em X é que eu seja levado de forma casual a acreditar nele, eu não tenho nenhuma base para sustentar que meu julgamento seja verdadeiro ou falso. (H. P. Owen)
Se o epifenomenalismo for verdadeiro, segue-se que ninguém pode ser justificado ao acreditar nele. O que causa uma crença é sempre uma mudança no cérebro e nunca a apreensão de alguma razão para sustentá-la. (Ewing)
Se o que ele diz é verdadeiro, ele o diz somente como resultado de sua hereditariedade e ambiente, e de nada mais. Suas visões deterministas não são defendidas por serem verdadeiras, mas por ele ter tais e tais estímulos; quer dizer, não pelo fato da estrutura do universo ser tal e tal, mas apenas porque a configuração de uma parte isolada do universo, junto com a estrutura do cérebro determinista, produz de tal modo aquele resultado [...] Então, o determinismo não pode ser verdadeiro, pois se o fosse, não deveríamos tomar os argumentos dos deterministas como sendo, de fato, argumentos, mas apenas como reflexos condicionados. As declaração deles não deveriam ser consideradas realmente como afirmação da verdade, mas somente como busca que nos leva a responder de algum modo desejado por eles. (J. R. Lucas)

A resposta padrão que tu vai ouvir:

UAHSUIAHSUIAHSAUIHSUIHSUIHASIUHSAUIHSIUAHSUIAHSUIASHIUASHUIAHSUIASHAUIHSUIASHAUISHAUISHAUIHASIH nao vou responder,senao vao falar que eu to querendo discutir aqui e vo acabar levando ban..mas esse argumento foi meio que inutil.

Se o sofrimento que os judeus passaram na mão de Hitler n foi o suficiente pra ele intervir nada é, essas pessoas inocentes que morrem todos os dias nas mãos de criminosos, pessoas boas que n tem nada, e pessoas más que tem tudo msm sem merecer.

Por essas e por outras sou ateu ate a morte, n vou perder 1 segundo da minha vida acreditando em Deus.

O problema do mal foi o principal pilar do meu ateísmo. Mas olha que louco. A existência do mal no mundo prova que Deus existe e não o contrário. Quem me mostrou isso foi CS Lewis. Você só pode falar que o Nazismo é errado se Deus existir. Pois o que é certo ou errado é determinado pela religião e não pela ciência, ou a pedofilia seria certa e não errada. Se você tira Deus do mundo, nada pode ser certo, logo a existência do mal no mundo é a maior prova da existência de Deus.

vcs simplesmente não aceitam o fato de estarem vivos por uma mera coincidencia

A ciência diz que não é coincidência pelo princípio antrópico, aceito por 99% dos cientistas.

logica-ateista.jpg

Ta todo mundo aqui falando sobre ser bom sobre ter fé sobre ter Deus do lado, mas um tópico onde pessoas discutem como ser Alpha (vontade de ser alguem que não é por interesse sexual (mulher)) ja não ta totalemnte fora do que Deus quer??????????

O cara mais alpha do Brasil provavelmente seja Geraldo Alckmin. Ele foi governador três vezes do maior sítio eleitoral e comanda o maior partido do BR. Você pode discordar das ideias politicas, como eu discordo, mas não pode negar que ele seja um exemplo excelente de macho alpha.

E ele é da opus dei, a prelazia mais radical e conservadora do Cristianismo. A penitência deles é repetir as dores de Cristo.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mais alpha do Brasil provavelmente seja Geraldo Alckmin. Ele foi governador três vezes do maior sítio eleitoral e comanda o maior partido do BR. Você pode discordar das ideias politicas, como eu discordo, mas não pode negar que ele seja um exemplo excelente de macho alpha.

E ele é da opus dei, a prelazia mais radical e conservadora do Cristianismo. A penitência deles é repetir as dores de Cristo.

Ta certo, mas eu to dizendo sobre os caras que vem aqui com a intenção de se prevalecer dos demais para a mulherada.

O seu ponto de vista de macho Alpha tem uma semelhança com o meu mas a pergunta foi para todos que estão falando bonitinho com palavras dificeis cheios de mimimi porque é um assunto serio, e ai quando o topico volta com o assunto de mulher os mesmos caras começam " AQUI O BAGULHO É XXT, EU CURTO XXT, XXT VIDA, PAU NA LOMBA DOS GADINHO"

Por isso acho que deveriamos voltar o assunto do tópico, pois eu acho que ninguém aqui é teólogo, nem tao experiente o suficiente pra fazer um seminário religioso, na internet todo mundo é bom.

Editado por Malfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que explica as mulheres (ok, gurias mais novas) gostarem desses malucos estilo "swag"?

Como vejo volta e meia no meu face, uns magrelo postando foto sem camisa com um boné tapando metade da cara e uma tatuagem escrota que foi claramente feita pelo tatuador mais barato. E aí você vai ver as 'estatísticas' da foto: 400 likes, 100 comentários, as minas babando um ovo e largando "uau, tá malhando?" Ademais, até garotas mais velhas dando trela pra esses caras.

Acho que pra essas gurias mudarem de opinião, falta um macho de verdade.

Boys have swag, men have style.

Tô falando de umas porras tipo essa

5.png?w=620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivemos em uma sociedade cristã, todos nossos valores são baseados no cristianismo, não acreditar em Deus ou na bíblia é uma coisa, outra é desmerecer a cultura cristã e tudo o que ela proporcionou, sendo que, teu ego foi programado desde o começo com base nessa cultura, logo, todos seus pensamentos sobre o que é certo e errado é com base no cristianismo, todas suas decisões partiram dos princípios do cristianismo, querendo ou não você é um cristão que não crê em cristo, hilário não?


Meu, chapei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logica-ateista.jpg

Lógica cristã : um ser que sempre existiu (lol) criou o mundo e tudo mais, sem nada ter criado ele..

agora, qual é mais patética, aí você que decide. Prefiro optar pela logica ateísta..

Kaio, essa tua ideia aí de provar como deus existe é tão boa, que eu se fosse você ia concorrer a algum nobel com ela, com certeza você vai conseguir provar muita coisa e todos passarão a ser cristãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=tkvoRaAk5pg

"(...) E muito difícil encontrar seres humanos que estejam dispostos a serem reprimidos socialmente ou a verem suas gônadas extraídas, ou qualquer um desses processos que nos peixes são relativamente simples. Os peixes ciclídeos que estudamos tem uma estrategia de reprodução invulgar. Ternarem-se dominantes e tudo. Nesse sistema ha dois tipos de machos, os dominantes e os não dominantes. Os machos dominantes tem cores vivas, são muito ativos, angariam as fêmeas, reproduzem-se e mantem um territorio, onde se alimentam e reproduzem. Os machos não dominantes estão reduzidos a imitarem os comportamento das fêmeas para poderem se alimentar. Não tem testículos, não são coloridos e estão basicamente a espera na esperança - não acho que peixes tenham esperança - mas estão a espera de uma oportunidade para se tornarem dominantes e se reproduzirem (...)"

Depois fazem um experimento tirando o alpha do aquario, com isso os betas passam a disputar essa posição e durante a disputa os menos betas acabam mudando suas atitudes e fisiologia para caracteristicas similares as dos alphas ate que algum deles vire alpha e domine o territorio. Depois disso as mudanças continuam ate virar um alpha completo.

Isso me lembrou o outro doc sobre stress do Robert Sapolsky, P.H.D em neuroendocrinologia e professor de Stanford, acho que foi o John que postou em outro topico. So que a pesquisa dele envolvia os babuinos ao inves de peixes. Mas nele o Sapolsky da a entender que e possivel fazer uma engenharia social para que todos os alphas virem betas e com isso todos viverão num mundo sem violência, guerras, desigualdade e todo o mimimi utopico de sempre. Como se Deus fizesse uma contagem regressiva e quando chegasse no 1 todos os alphas por magica virasse betas. E , sim, Deus porque tem que ser uma entidade sobrenatural para poder fazer isso. Alias, nunca vou entender como a maioria dos ditos racionalistas acabam abraçando as mais diversas utopias. Então, porque se não for assim, por um passe de magica, a unica coisa que acontecera e o que acontece no reino animal: Os betas brigam entre si para ver que assume o posto de alpha ou os betas são subjugados por alphas de outros locais que entram no grupo, como estamos vendo a europa ser islamizada – Alias, essa sera a primeira vez na historia que um continente inteiro seja subjugado sem ao menos oferecer resistência – e os EUA perdendo o posto de potência para a China. Falando em China:

Escola chinesa incentiva masculinidade para acabar com “meninos mariquinhas”

http://virgula.uol.com.br/legado/escola-chinesa-incentiva-masculinidade-para-acabar-com-meninos-mariquinhas/ .

A parte do começo onde mostram que tanto meninos quanto mocacos tem preferencia por carros e tanto meninas quanto macacas tem preferência por bonecas e o caso das hienas fêmeas serem as alphas dos grupos por terem mais testosteronas me lembrou dos discurso das feministas sobre desigualdade salarial e um post do economistaX : http://www.economistax.com/por-que-as-mulheres-ganham.../ .Seria interessante se medissem a testosterona das mulheres e dos homens dessa tribo matriarcal.

Outra coisa que isso me lembrou foi as feministas que odeiam os homens, aqui tem varios exemplos: https://www.facebook.com/media/set/... . Acho que todas sabem que em diversas areas não tem como competir com os homens. Deixando claro que não estou falando que não e possivel uma mulher ser boa ou a melhor em alguma area dominada por homens, mas no geral, principalmente nas areas que envolvem muita competição, salarios e horarios que variem muito. O xadrez e um grande exemplo porque envolve muita visão espacial e naturalmente homens são melhores nesse quesito, assim como mulheres são melhores em coisas que envolvem inteligência verbal. Esses dias um campeao de xadrez disse isso e foi atacado: http://www.independent.co.uk/news/people/chess-grandmaster-nigel-short-shrill-feminists-have-made-me-a-misogynist-pantomime-villain-10335403.html

Outra coisa que me lembrei foi dessa imagem e das feministas que sempre ficavam no Facebook falando mal do povo das Engenharias e da Medicina, mas viviam indo nas festas desses dois cursos:

http://i.imgur.com/fGWJrNl.jpg .

Não tem como evitar isso, todas as mulheres mudam de atitude dependendo do tipo de homem com o qual estão falando. O mesmo vale para os homens em relação as mulheres e a grupos sociais. Você pode ser alpha perante um grupo e beta perante outro.

A parte onde as mulheres escolhem os caras com base nos rostos mais maculinizados ou não, onde elas preferem os mais masculinizados quando estão ovulando e os menos masculinados quando não estão, me lembrou que muito se fala que os homens dividem as mulheres em "para comer" e "para casar", mas as mulheres tambem dividem os homens em "reprodutores" e "provedores".

"Enquanto feminista, antes eu acreditava que era nossa sociedade que estava a criar pessoas, homens, agressivamente orientados para o sexo, centrados no sexo, mas de facto parece que a testosterona desempenha um enorme papel na definição do comportamento masculino" Dra Jennifer Hastings

No final tem uma parte interessante que diz que trabalhadores braçais tem mais testosterona que homens que trabalham em escritorios, mas, se não me falha a memoria, naquele doc do Sapolsky e/ou naquela palestra da Amy Cuddy eles dizem que entre os empresarios e entre os funcionarios publicos, o nivel de testosterona caia e o de cortisol aumentava conforme caia a posição hierarquica da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivemos em uma sociedade cristã, todos nossos valores são baseados no cristianismo, não acreditar em Deus ou na bíblia é uma coisa, outra é desmerecer a cultura cristã e tudo o que ela proporcionou, sendo que, teu ego foi programado desde o começo com base nessa cultura, logo, todos seus pensamentos sobre o que é certo e errado é com base no cristianismo, todas suas decisões partiram dos princípios do cristianismo, querendo ou não você é um cristão que não crê em cristo, hilário não?


Meu, chapei aqui.

Louco né. Sua conclusão já foi tida por grandes sábios. Por isso que Dostoiévski escreveu: "Se Deus não existe, tudo é permitido". Ou Baudelaire: "Deus é o único ser que, para reinar, não precisa sequer existir."

Note que não existem valores cristãos na coreia do norte ateia. Por exemplo, lá todos têm que ter o corte de cabelo do ditador. Nit critica o cristianismo justamente por proteger os mais fracos da opressão dos mais fortes. No mundo de Nit, você pode escolher o corte de cabelo dos seus súditos caso você seja o mais forte. No mundo Cristão, você tem a liberdade de ter o seu corte de cabelo.

O ateísmo pode ser inteligente, o neo-ateísmo é sempre burro. Pois acabar com a religião é sempre ideia de girino. A história da humanidade tá aí pra provar. Os regimes ateus mataram mais em 100 anos que 3.000 anos de regimes teístas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...