Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ele saiu pq ele quis se pá e geral ficou puto pq ele deletou os posts.

hsauahsuahsuahsauhsua

Sim, foi isso que ocorreu, é bom esclarecer.

Tinha muito conhecimento, mas no fim de tudo manchou sua imagem ao deletar todos os seus posts. Podia não ter dado essa bola fora e ter saído como homem de verdade que é.

Abraço.

Postado

Eu não acredito que o Iceman tenha saído por causa das tretas. Ele já tinha mais de 10 anos de tretas em fóruns e comunidades do orkut nas costas e a maioria com um nível bem abaixo das discussões que ele tinha aqui no hipertrofia. Eu acho que alguém o reconheceu no Facebook ou fora da internet. "Ah, mas o Iceman disse que não tinha Facebook", pode ser que ele tenha dito isso justamente para não ser stalkeado. Tinha muita informação sobre a vida dele espalhada pelo fórum, ele deve ter pedido para a moderação apagar seus posts justamente para evitar novos stalkers.

Postado

Eu não acredito que o Iceman tenha saído por causa das tretas. Ele já tinha mais de 10 anos de tretas em fóruns e comunidades do orkut nas costas e a maioria com um nível bem abaixo das discussões que ele tinha aqui no hipertrofia. Eu acho que alguém o reconheceu no Facebook ou fora da internet. "Ah, mas o Iceman disse que não tinha Facebook", pode ser que ele tenha dito isso justamente para não ser stalkeado. Tinha muita informação sobre a vida dele espalhada pelo fórum, ele deve ter pedido para a moderação apagar seus posts justamente para evitar novos stalkers.

nada a ver

houve um cara que disse que o iceman passava muito tempo no fórum, e disse que era para ele servir de exemplo e vazar.

Ai ele viu o post, e comentou algo do tipo, de que estava providenciando isso. Ai do nada a conta foi apagada e os posts já era

Postado

Tava vendo esse video aqui... Essa mulher aborda os caras acompanhados...

O que me chamou atenção foi a forma dela abordar os caras, muito segura e firme, em outras palavras, a cara de pau dela rs... E veja que a situação é meio complicada, eles estão acompanhados e as mulheres só observando com a cara fechada... Eles ainda davam umas tiradonas nela, e mesmo assim ela permanecia tranquila...

Ao meu ver é assim que se deve chegar nas mulheres, com essa confiança e firmeza que ela teve rs oque acham ?

Ri alto desse video ae, divertido.

Se sou eu, tentaria levar pro lado da brincadeira e convencer minha esposa disso. Caso eu não consiga convence-la, aposto que ela voaria nas tetas dessa mina ae kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...