Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele saiu pq ele quis se pá e geral ficou puto pq ele deletou os posts.

hsauahsuahsuahsauhsua

Sim, foi isso que ocorreu, é bom esclarecer.

Tinha muito conhecimento, mas no fim de tudo manchou sua imagem ao deletar todos os seus posts. Podia não ter dado essa bola fora e ter saído como homem de verdade que é.

Abraço.

Postado

Eu não acredito que o Iceman tenha saído por causa das tretas. Ele já tinha mais de 10 anos de tretas em fóruns e comunidades do orkut nas costas e a maioria com um nível bem abaixo das discussões que ele tinha aqui no hipertrofia. Eu acho que alguém o reconheceu no Facebook ou fora da internet. "Ah, mas o Iceman disse que não tinha Facebook", pode ser que ele tenha dito isso justamente para não ser stalkeado. Tinha muita informação sobre a vida dele espalhada pelo fórum, ele deve ter pedido para a moderação apagar seus posts justamente para evitar novos stalkers.

Postado

Eu não acredito que o Iceman tenha saído por causa das tretas. Ele já tinha mais de 10 anos de tretas em fóruns e comunidades do orkut nas costas e a maioria com um nível bem abaixo das discussões que ele tinha aqui no hipertrofia. Eu acho que alguém o reconheceu no Facebook ou fora da internet. "Ah, mas o Iceman disse que não tinha Facebook", pode ser que ele tenha dito isso justamente para não ser stalkeado. Tinha muita informação sobre a vida dele espalhada pelo fórum, ele deve ter pedido para a moderação apagar seus posts justamente para evitar novos stalkers.

nada a ver

houve um cara que disse que o iceman passava muito tempo no fórum, e disse que era para ele servir de exemplo e vazar.

Ai ele viu o post, e comentou algo do tipo, de que estava providenciando isso. Ai do nada a conta foi apagada e os posts já era

Postado

Tava vendo esse video aqui... Essa mulher aborda os caras acompanhados...

O que me chamou atenção foi a forma dela abordar os caras, muito segura e firme, em outras palavras, a cara de pau dela rs... E veja que a situação é meio complicada, eles estão acompanhados e as mulheres só observando com a cara fechada... Eles ainda davam umas tiradonas nela, e mesmo assim ela permanecia tranquila...

Ao meu ver é assim que se deve chegar nas mulheres, com essa confiança e firmeza que ela teve rs oque acham ?

Ri alto desse video ae, divertido.

Se sou eu, tentaria levar pro lado da brincadeira e convencer minha esposa disso. Caso eu não consiga convence-la, aposto que ela voaria nas tetas dessa mina ae kkkkkk

Postado (editado)

Uma das únicas coisas boas dele ter saído foi que ele levou a corja dos 5x5 embora também :D

Editado por Daedric

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...