Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Concordo contigo que elas são mais inseguras e precisam de mais validação.

O problema é elas recebem essa validação 24 horas por dia.

Afinal, quem nunca ouviu uma mulher dizendo que se quiser levantar a auto estima é só colocar uma saia e passar em frente uma obra.

Li certa vez uma brasileira se dizendo deprimida, pq morava nos EUA e nem qdo colocava saia curta os caras mexiam com ela, então ela se sentia feia e pouco desejada, consequentemente, ficava carente.

Aqui no Brasil as feministas lunáticas reclamam da tal cultura do estupro, mas esquecem que esse fetiche de ser desejada é uma cultura da brasileira e muitas gostam.

Já ouvi muita mulher dizendo que se sair na rua e nenhum homem mexer com ela, se sente mal.

Posso reforçar esse argumento, pois pelo menos na minha impressão e opinião, mulheres não se vestem só para elas ( na verdade ninguém, mas elas mais ainda ). Se vestem para mulheres "invejarem", mas se vestem para serem reparadas por homens. Batons chamativos, maquiagem pesada, cabelo, roupa, etc.

Se não acontece esse reconhecimento por seu esforço em ser notada, ela se sente mal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suddenly, hot girls everywhere (self.NoFap)

enviado há

4 horas

por 1e10021 days

I used to say to myself that "there's not a lot of hot girls in this city" or "the girls here aren't my type". On NoFap, I suddenly see them everywhere. They're also a lot more flirtatious. I've always been alright with women, but I have a feeling a time of female abundance is upon me :)

Link para o comentário

Galera, minha namo não quer me dar, tem 15 anos e é bem recatada, diz que não tem vontade, que se conhecemos e muito pouco tempo(Uns 7 meses), que é mto nova, etc.

Na moral, o problema é comigo? :P

Sempre quando eu avanço o sinal ela deixa um pouco e barra.. passadas de mão existem mas são meio limitadas.. percebo que ela só deixa porq tem mto envolvimento emocional cmg mesmo.. mas o tesão que é bom...

cara manda ela ir fazer um brigadeiro, qd ela tiver la chegar por traz e ja começa a brincar com as tetas peitos e vai respirando perto do pescoço.

minha 1º vez começou assim.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário

cara manda ela ir fazer um brigadeiro, qd ela tiver la chegar por traz e ja começa a brincar com as tetas e vai respirando perto do pescoço.

minha 1º vez começou assim.

boa idéia, se ela começar reagir demais fala que o brigadeiro vai queimar

heuaheauh

Link para o comentário

Alfa caça sim, só que só vai na presa certa. Não precisa sair atirando pra todo lado rs

O que eu gosto de chamar de sniper. O planeta não deixa de estar certo. Um dia da caça se oferecer, outro do caçador caçar.

---

Hoje descolei uma manha boa pra sargear as vadias metidas na academia.

Tinha 1 mina que não falava com ninguém, não olhava pra ninguém, enfim...

Ela foi fazer esteira do meu lado. Eu regulei a velocidade próxima a dela e espelhei a caminhada dela. Sintonizei sem que ela percebesse.

Criou uma conexão maneira. Ela olhou varias vezes pra mim e daí tava passando um cara hormonizado na tv fazendo aqueles aparelhos aeróbicos da polishop. Daí ela comentou que tem que ser muito ignorante para achar que vai crescer com aqueles aparelhos.

Função emocional sobre a referência, melhor forma de desarmar uma fêmea.

Linguagem corporal >>>>> all.

Link para o comentário

O que eu gosto de chamar de sniper. O planeta não deixa de estar certo. Um dia da caça se oferecer, outro do caçador caçar.

---

Hoje descolei uma manha boa pra sargear as vadias metidas na academia.

Tinha 1 mina que não falava com ninguém, não olhava pra ninguém, enfim...

Ela foi fazer esteira do meu lado. Eu regulei a velocidade próxima a dela e espelhei a caminhada dela. Sintonizei sem que ela percebesse.

Criou uma conexão maneira. Ela olhou varias vezes pra mim e daí tava passando um cara hormonizado na tv fazendo aqueles aparelhos aeróbicos da polishop. Daí ela comentou que tem que ser muito ignorante para achar que vai crescer com aqueles aparelhos.

Função emocional sobre a referência, melhor forma de desarmar uma fêmea.

Linguagem corporal >>>>> all.

hahauhuhhauua pode crer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...