Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caras, mas o que é certo então?

Manter as coisas como estão?

Só pq um cara é gay ele não pode se juntar com outro gay com os direitos assegurados? Qual a lógica disso?

Isso NÃO é uma ameaça a NADA.

O que pode mudar é que vai ficar bem mais fácil pra gays adotarem crianças, por exemplo. E como tem criança precisando de um lar!

Só pq eu não tenho o mesmo estilo de vida de alguém não quer dizer que o outro esteja errado, por favor!

A partir do momento que começarem e mexer nos meus direitos, eu começo a me preocupar com os gays.

Postado

Daqui a pouco vai existir o Trisexual, n sei como vai ser, mas sei que já esta perto.

Sobre o casamento gay, acho que o c.u é do cara ele da pra quem quiser, mas querer que a religião que a anos sempre foi de um jeito mude por causa dele, isso eu acho errado.

Já passou casais homossexuais processando a igreja Católica pq o padre n queria casar eles...

Acho que cada um deve ser do jeito que quiser, sem interferir na vida do outro...

Postado (editado)

sobre o topico , eu acho que muitos de nós aqui no topico confundimos o conceito de ALPHA com o de LIFERULLER (uma gíria das antigas de nerds da epoca de 2005~2008)

O liferuller seria aquele cara que é dono da sua propria vida e faz dela um parque de diversões - consequentemente tem todas as fêmeas que quer, não obrigatoriamente isso venha por mérito de seu desenvolvimento pessoal ou confiança, vale dinheiro, musculo, qualquer coisa.

Já o alpha seria o cara que obrigatoriamente teria que ter tudo isso - ser inteligente, rico , bonito (sim , infelizmente kkkk) isso não significa que ele tenha que ser o mais bonito do mundo, mas ele tem que notoriamente se destacar na maioria dos grupos que for colocado.

Ou seja : qual dos dois é mais raro ? o Alpha é claro! Existem milhões de liferulerz por aí mundo a fora. Agora alphas são poucos.

Exemplo de liferulerz : Neymar, CR7, Thor Batista, Vin Diesel, Dan Bilzerian,Jeff Seid...

Exemplo de alphas: Paulo Muzy, Vladmir Putin, Elliot Hulse, Arnold...

Editado por Rodzilla
Postado

Não vou nem discutir essa parada de casamento gay, é muito difícil a pessoa mudar de opinião, então a discussão é infrutífera. Eu sou radical demais nesse ponto, às vezes eu acho que preferia viver sob o Estado Islâmico do que sob o liberalismo ocidental...

Ótimo tópico, Rodz. Vamos nos ater aos assuntos alfas, interessante essa distinção que você fez, vou pensar sobre isso...

Postado

Só pra finalizar, desculpem, é o último off:

Tenho amigos gays, mas não me sinto nem um pouco à vontade na presença de um gay "espalhafatoso" ou um travesti.

Mas isso não tira o direito deles. Então eu os apoio nisso.

Postado

Bunitinhu, só que o que foi liberado foi a união civil. Não tem nada a ver com casamento religioso.

Eu sei, eu falei do religioso, pq as vezes os homossexuais querem ser exaltados, isso é que eu acho errado, seja gay mas seja como qualquer pessoa, n queira ser melhor que ninguém. Querer mudar uma crença milenar por achar que é direito deles ...

Isso sobre o caso que vi.

Qualquer besteira hoje, é motivo de homofobia, eu só chamo meus amigos de viado, ei viado faz isso, viado deixa disso, isso hoje é homofobia, vsf viu, ninguém pode falar ou fazer nada que é homofobia, isso que da raiva...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...