Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Voltando um pouco um assunto, como vocês aprenderam novos idiomas sozinhos?

No meu caso pretendo aprender pelo menos a língua inglesa, mas não tenho nem tempo, nem dinheiro pro curso. O q vcs fariam?

Eu tenho colocado músicas no youtube e acompanhando com a letra e a tradução do lado, mas sou ruim demais no inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos.

Lendo artigos sobre musculação,basquete,lutas,etc

Nunca entrei em um curso.

Vou começar nesse semestre.

Creio que vai me ajudar no quesito conversação,que é o meu ponto fraco,digamos assim.

--

Mas hoje em dia existem verdadeiras aulas por aí na Internet.

Tem curso pra todo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do quanto você se empenhar. Fiz 2 anos e meio na fisk, me considero em um nível avançado. Consigo viver e trabalhar fora tranquilamente

Mas tem que se empenhar mesmo. Só vejo filmes com audio e legenda em ingles até hoje, músicas, noticias, alguns livros mais basicos... enfim. Uma boa é manter contato com estrangeiros pela Internet mesmo. Da pra aprender bastante

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando um pouco um assunto, como vocês aprenderam novos idiomas sozinhos?

No meu caso pretendo aprender pelo menos a língua inglesa, mas não tenho nem tempo, nem dinheiro pro curso. O q vcs fariam?

Eu tenho colocado músicas no youtube e acompanhando com a letra e a tradução do lado, mas sou ruim demais no inglês.

Aprendi jogando. Mas você pode aprender pelo Youtube... eu assistia um canal muito bom e tinha várias línguas além de inglês.. Se eu lembrar edito o post

Uma coisa interessante que eu venho notando é que se pode aprender a fazer qualquer coisa no Youtube. Geralmente não aprendo nada na escola.. Vendo 2 vídeos do YouTube a coisa muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do quanto você se empenhar. Fiz 2 anos e meio na fisk, me considero em um nível avançado. Consigo viver e trabalhar fora tranquilamente

Mas tem que se empenhar mesmo. Só vejo filmes com audio e legenda em ingles até hoje, músicas, noticias, alguns livros mais basicos... enfim. Uma boa é manter contato com estrangeiros pela Internet mesmo. Da pra aprender bastante

Vc ja foi pra fora?

eu fiz 5 anos de CNA e joguei mmorpg por muitos anos, cheguei fora e vi que não era bem assim, eu entrei no nível 5/6 na escola que estudei lá, mas boa parte dessa nota boa pra entrar no nivel 5 foi devido aos jogos mesmo, dificil alguem com 2~3 anos de ingles ser nível avançado.. mas enfim, há casos e casos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em ferias por 11 dias só, nada mais sério.

Mas é como eu disse, faz cerca de 3 anos que parei o inglês na fisk e até hoje "pratico" e aprendo

Vai da pessoa também, eu acho que tenho uma certa facilidade em aprender, principalmente idiomas. Ha 1 mes tava tentando aprender alemão pelo duolingo, porém só tinha o curso em ingles. Acabei praticando só o basico e deixei de lado. Resultado, nao lembro de mais nada. Mas o ingles até hj eu uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...