Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse cara entra na cabeça das pessoas:

dificil acreditar...

A mina além de ser hot é bem simpática, expor ela assim no canal iria cortar o barato dele com ela,

acho que foi combinado, mas casos assim podem existir da mina ser receptiva, nem tudo é regra.

Publicidade

Postado

Eu tenho diastema. Numas fotos antigas eu tentava esconder o sorriso. Resultado? Ficaram uma merda.

Hoje em dia nem esquento com isso, é parte de mim já. Nem cogito colocar aparelho pra juntar os dentes.

Postado

Esse cara entra na cabeça das pessoas:

Verdadeiro, mas deve ter falhado no mínimo umas 3 vezes antes de conseguir

Postado

Pra quem quiser um tratamento ortodôntico mais rápido,tem o Invisalign.Mas é bem caro.

“O Invisalign é o sonho de todo mundo que precisa colocar aparelho depois da adolescência: não aparece, não dói e não te deixa com cara de criança. E dá para beijar sem problemas!”

Dica top Johnn. Vou passar pro meu irmão.

Postado

No meu caso, mesmo podendo corrigir, não sinto necessidade. Meus dentes são bem certinhos pra uma arcada "natural", só que são um pouco afastados e tem aquela pequena "trave" no meio. Mas não é tão grande assim, não atrapalha em nada. E já faz parte do meu "eu". Saca aquelas características individuais? Tipo aquele cara que tem uma mãozona, ou a mina com uma pinta no pescoço... Pra mim hoje é como se fosse uma tatuagem.

Postado

No meu caso, mesmo podendo corrigir, não sinto necessidade. Meus dentes são bem certinhos pra uma arcada "natural", só que são um pouco afastados e tem aquela pequena "trave" no meio. Mas não é tão grande assim, não atrapalha em nada. E já faz parte do meu "eu". Saca aquelas características individuais? Tipo aquele cara que tem uma mãozona, ou a mina com uma pinta no pescoço... Pra mim hoje é como se fosse uma tatuagem.

sem contar q nao precisa passar fio dental, puta mão na roda.

kkkkkk zoeira a parte, tem coisa q a gnt acostuma mesmo, se arrumar perde a identidade..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...