Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pergunta: - Como ser carismático sem ser confundido com um otário passivo (beta)?

Eu tenho um sorrisão de diamantes (somado às 'covinhas' que as mina pira) mas tenho praticado e incorporado uma postura mais dominante e SÉRIA que tem me bloqueado o sorriso, acontece que sempre qnd mostro de mais os dentes sempre sinto que perco um pouco o 'controle' sobre as pessoas, sinto que começam a querer montar em cima, ficam mais abertas porém de uma maneira mais agressiva, negativa, diferente da abertura que sinto da parte das pessoas com quem convivo quando adoto uma postura séria e fechada.

Algum manjador de pnl aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas teorias foram propostas para explicar a origem do riso. (...) ao puxar para trás os cantos da boca e exibir os dentes, alguns animais são capazes de emitir um ganido ou um uivo de diapasão mais alto do que o som que normalmente produzem. Essa manobra pretende fazer o animal menor do que ele realmente é - e a mensagem que transmite a um inimigo em potencial é: "sou pequeno e indefeso e não represento nenhuma ameaça a você. Deixe-me em paz." Assim, de acordo com esta teoria, o grito que acompanha o sorriso indica apaziguamento, submissão e não hostilidade

http://www.cerebromente.org.br/n15/mente/sorriso1a.html

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês treinam o sorriso? Passei 7 anos usando aparelho ortodôntico, e agora que tirei, com os dentes retos e bonitos, sorrio mais, mas sempre com cautela, pois parece que ainda estou de aparelho, portanto evito sorrir (sim, tem pessoas que ficam horríveis sorrindo de aparelho, pra outras é normal)

Mesmo assim, tirá-lo já me deu muito mais liberdade para falar e sorrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara entra na cabeça das pessoas:

Não creio que um cara tão feio somado a um papo tão ruim e desconexo consiga um encontro assim tão fácil, pode até conseguir mas vai ser 100 tentativas pra 3 acertos rsrsrs, isso tá com cara de ser armado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês treinam o sorriso? Passei 7 anos usando aparelho ortodôntico, e agora que tirei, com os dentes retos e bonitos, sorrio mais, mas sempre com cautela, pois parece que ainda estou de aparelho, portanto evito sorrir (sim, tem pessoas que ficam horríveis sorrindo de aparelho, pra outras é normal)

Mesmo assim, tirá-lo já me deu muito mais liberdade para falar e sorrir.

7 anos? Caramba, minha dentista falou que eu vou precisar de 3 anos de aparelho e eu já estava achando muito... Mas eu nem coloquei ainda por que tenho que fazer umas extrações antes. Não vejo a hora de colocar logo o aparelho pra poder ter um sorriso bonito também. Meu objetivo é continuar treinando pra quando tirar o aparelho estar com um shape de responsa também.

Escondam suas irmãs, o Almeidão está chegando.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...