Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O ritmo das mudanças sociais está muito acelerado. Imagina como vai estar a coisa daqui 100, 200 anos...

Rapaz daqui 100~200 anos vai ser a mulher que vai comer o homem com um penis eletrico

Espero nao estar aqui para ver isso.

Alguem sabe um site onde vende livros? (versao fisica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, tenho essa ideia, pesquisei muito sobre, mesmo porque ja havia estudado, mas parei, então nem conta :/

Conta a partir de "agora", que é quando n vou parar.

Vou passar pra da uma olhada lá!

Sim, os de carreira juridica(TRE,TRT, TJ, TRF...) e os que eu puder relacionar as materias em comum com as que eu ja estudo.

Valeu!

Entendo.

Tem quantos anos ?

--

Parei no "gordinho",Frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, tenho essa ideia, pesquisei muito sobre, mesmo porque ja havia estudado, mas parei, então nem conta :/

Conta a partir de "agora", que é quando n vou parar.

Vou passar pra da uma olhada lá!

Sim, os de carreira juridica(TRE,TRT, TJ, TRF...) e os que eu puder relacionar as materias em comum com as que eu ja estudo.

Valeu!

Eu estou nessa batalha, inclusive acabei de sair de um prova.

Ainda não fui aprovado em nenhum concurso, mas a estratégia que esta me ajudando é formar um material de estudo (resumo de aula de cursinho) + letra de lei.

Também é bom fazer revisão, melhor que ler a primeira vez é revisar para o conteúdo ficar na sua cabeça.

Editado por Biker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbeiro né, em casa acho que só pra quem raspa tudo igual, nao tem como fazer nada alem disso sozinho, eu acho.. vou a cada 4 semanas geralmente..

E sobre mulher dar de primeira, pow, se vc conhece a mina já, e come ela na primeira vez que vc pega, aí 'até vai', mas se vc conhece a mina na balada e ela da pra voce de primeira, porra, a mina nao tem criterio nenhum de seleção, como que vc vai confiar em alguem assim?

Suponha que vc conheceu a mina as 2 da matina na balada, ficou com ela la ate as 3 e levou ela pro abate, o que a mina analisou em vc pra dar pra vc já? porra nenhuma. Mina totalmente superficial, só pq achou o cara 'gostoso', saiu dando pra ele. Como diabos vc vai confiar em alguem assim? Na boa.. pra mim não serve.

É, nesse caso é complicado mesmo, eu opinei com base na minha experiencia, e nao foi desse modo, nem apos balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...