Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

De fato. Acontece que a maioria das pessoas que eu conheço dao meros cachorrinhos de mulheres. Não sou nenhum transao mas creio que me enquadro no "minimamente experto", só com isso já da pra dar altos pula rampa.

Fico imaginando quando eu melhorar ainda mais a minha vida com mestrado, academia, novas amizades e afins. :D

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, não é sempre.

o fato de alguma mulher te olhar na rua e você olhar de volta não quer dizer que ela seja seu "objetivo" tem homem que flerta só para inflar ego mesmo.

não troca ela por vadia nenhuma? sinais de dependência.... la se vai o jeito macho alpha de ser

claro q eu falei isso CASO ela seja seu objetivo

Não acho que ser alpha = pegar várias quando se tem uma que vale mais que as outras.

Não me sinto menos homem por namorar e valorizar o que tenho e acho um erro gravíssimo quem pensa diferente. 99% dos caras q eu conheço que namoram, tem que pegar várias outras ou flertar com várias outras pra se afirmar no seu grupo de amizade ou pra se auto-afirmar.Quem já conheceu mulheres o suficiente, sabe valorizar uma que parece ser diferente.

Link para o comentário

Galera, minha namo não quer me dar, tem 15 anos e é bem recatada, diz que não tem vontade, que se conhecemos e muito pouco tempo(Uns 7 meses), que é mto nova, etc.

Na moral, o problema é comigo? :P

Sempre quando eu avanço o sinal ela deixa um pouco e barra.. passadas de mão existem mas são meio limitadas.. percebo que ela só deixa porq tem mto envolvimento emocional cmg mesmo.. mas o tesão que é bom...

pare antes de ela falar não, sempre deixe ela querendo mais

PARE ANTES...

de

ela

falar

não

Link para o comentário

pare antes de ela falar não, sempre deixe ela querendo mais

PARE ANTES...

de

ela

falar

não

hsuehusheushes

Isso é um poema?

É a teoria do save game. Sempre vá além de onde parou pela última vez.

Link para o comentário

falaram ae de flertar pra inflar ego...

eu flerto para inflar meu ego, pareço mulher pqp

praticamente todo dia flerto a toa, só por flertar mesmo

muita mulher acha 20% de BF bem ok, ahhahaha...

talvez por causa da altura mas enfim

Link para o comentário

HUAHUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHUAUHUAU...puta que pariu ...que troxa..coitado!

da dó de ver uns cara desse bixo... ele se declarando pra ela..enquando a guria ta chupando a piroka de um! patético!

e é muito mais comum do que parece KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...