Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nossa, John, quase vomitei com esse texto. Ele não apenas parece fake como inclusive parece ter sido escrito por uma mulher. Isso é coisa do feminismo. Uma das lutas delas agora é fazer os homens aceitarem mulheres rodadas e putonas. Elas querem acabar com a "discriminação" sofrida pelas mulheres promíscuas. Já vi textos semelhantes antes tipo esse http://www.papodehomem.com.br/mulher-que-da-na-primeira-noite-essa-e-pra-casar/

nossa cara, vc realmente é complicado.

Uma coisa é o texto que o John postou, eu ja tinha lido no face e tinah curtido, outra coisa é o do PapodeHomem. Sao textos parecidos. Voce nunca comeu alguem de primeira? As vzs a mina curtiu tanto voce que rolou, voce nao acredita nisso?

Claro que nem sempre isso se aplica, tem que ver o historico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém aqui se interessa por concurso publico? Queria falar sobre.

Comecei a estudar, planejo passar em um nivel medio e qnd me formar, superior.

Tenho 3 anos pra isso(tempo que resta pra me formar.)

Estudar, estudar... A prova de concurso é diferente de uma prova normal de faculdade ou outra qualquer, pois é feita pra eliminar candidatos, onde você se encontra numa "disputa". Então são questões carregadas de pegadinhas bestas, mas que a gente acaba caindo. Indico você a dar uma passada no topico como melhorar desenvolvimento mental, la tem algumas coisas que vão ajudar na hora dos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falamos sobre, Papo de Homem é Papo de Escravo. Quem lê essa merda merece se foder na vida.

Só ver que um dos colunistas é um gordinho que escreveu um livro elogiando Cuba, mesmo gordinho que publicou que "cavalheirismo é machismo", obrigando que seus leitores deixassem suas mamães e vovós carregassem sacolas pesadas de super-mercado. E o pior é que este cara é visto como o grande guru do site.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falamos sobre, Papo de Homem é Papo de Escravo. Quem lê essa merda merece se foder na vida.

Só ver que um dos colunistas é um gordinho que escreveu um livro elogiando Cuba, mesmo gordinho que publicou que "cavalheirismo é machismo", obrigando que seus leitores deixassem suas mamães e vovós carregassem sacolas pesadas de super-mercado. E o pior é que este cara é visto como o grande guru do site.

" cuba é incrível. sua cultura, sua literatura, sua história, sua revolução."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudar, estudar... A prova de concurso é diferente de uma prova normal de faculdade ou outra qualquer, pois é feita pra eliminar candidatos, onde você se encontra numa "disputa". Então são questões carregadas de pegadinhas bestas, mas que a gente acaba caindo. Indico você a dar uma passada no topico como melhorar desenvolvimento mental, la tem algumas coisas que vão ajudar na hora dos estudos.

Entendo, tenho essa ideia, pesquisei muito sobre, mesmo porque ja havia estudado, mas parei, então nem conta :/

Conta a partir de "agora", que é quando n vou parar.

Vou passar pra da uma olhada lá!

Tem algum em mente?

Sim, os de carreira juridica(TRE,TRT, TJ, TRF...) e os que eu puder relacionar as materias em comum com as que eu ja estudo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é que não está percebendo o conteúdo ideológico que há por trás desses textos. O intuito de ambos os textos é fazer com que os homens sejam mais tolerantes, e até valorizem mais, a mulher promíscua rodada. É a inversão de valores. As moças que sempre foram consideradas putas, vadias, devem ser vistas como mulheres-livres-independentes-essa-é-pra-casar. Só mangina compra essa ideia.

Nunca na história homens valorizaram mulher de passado duvidoso ou promíscuo, essas sempre foram apenas pra comer mesmo mas nunca pra casar. Até poucas décadas atrás, os homens honrados exigiam mulher virgem pra casar. O homem ocidental moderno é um frouxo, está sendo dominado pelas mulheres.

O ritmo das mudanças sociais está muito acelerado. Imagina como vai estar a coisa daqui 100, 200 anos...

O tópico é sobre alpha, voce acha que mulher consegue segurar o tesao por um alpha de cara?

As vezes ela curtiu mt o cara, as vzs é puta. Ou voce acha que só o fato dela nao dar no primeiro encontro já elimina chances de ela trair o cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...