Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

cara, esse negocio de mulher dar no primeiro encontro, nao creio que tem que ser levado mt a serio, eu mesmo prefiro q a mulher de mesmo.

Das 3 ultimas que fiquei, 2 deram de cara, a outra nem deu, essa eu ja descartei pq era mt mimimi, mas no fundo eu sabia q era safada, isso me dar masi inseguranca/desconfianca. As outras 2, uma vinha aqui mas agr parou, a outra eu estou gostando.

Alguns vao falar merda, mas eu curto assim, as vzs acontece de uma mulher dar pra vc sendo que nunca(ou quase nunca) faz isso na primeira vez. Se isso aumenta a chance de eu me foder? Pode até aumentar, mas eu sei que posso achar outras sem dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanta certinha q transa de primeira, sem ironia no certinha. Tem tanto cara q nao forca a barra p n falar q comeu na primeira noite e dps namora, mas se quisesse comeria. Tem tbm os q comem, queimam a mulher e namoram/casam depois. Tem as "certinhas"(ironico) que nao transam na primeira apesar de qrer, dizem q nao fazem isso (mas fazem), e dps o otario sai ostentando q namora uma santa.

Nunca acreditei em mulher (ja conheci muita "santinha" de senso comum) e se depender de mim vou comer de primeira e na minha cabeça nao e isso o que diferencia o carater, que e putona e o cara corno. Ja namorei mulher que comi de primeira e nunca tive problema, e olha q sou um cara muuuuuuito cabreiro, terminamos pq eu fui fdp, como sempre.

Pergunta: Depois de quanto tempo a mulher pode dar?

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quanto antes!

Eu gosto de sexo, e você?

Adoro, tenho a mesma opiniao. Eh q acho q nao me expressei da maneira que queria. Depois de quanto tempo uma mulher considerada direita p vc pode dar?

Como disse nao me iludo mais, se puder ser na primeira acho otimo.

Relembrando um caso: Pegava uma menininha virgem, certinha e toda aquela merda. Nao demorou muito e levei ela pra cama, rolou tudo o que voces podem imaginar, porem na hr de consumar nao entrava, ela chorava, doia, desistiamos, tentamos mais algumas vezes e talvez pela nossa inexperiencia nao conseguimos, nao rolou mais nada entre nós e ela continuou "virgem". Ela era bem dessas certinhas, ia na igreja, menininha p namorar, nao era muito bonita.

Tempo depois comecou a namorar comum cara, e esse maluco ostentava que a namorada dele era virgem, certinha, coisa e tal (nem passava pela cabeca dele a nossa historia, ate pq eu nem era amigo dele e realmente ela era mto gente boa). O argumento mais forte dele pra namorar era q ele tinha tirado a virgindade dela, ja q ela nao era um primor de beleza.

Ai eu te pergunto, que porra de virgindade é essa? Ql o merito dele? Ter um pau menor?

Por essa e por outras nao me iludo mais c essa questao, se puder ser de primeira que seja. Isso envolve mto tesao e pegada, se vc souber chegar no ponto fraco, n tem santa q resista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, John, quase vomitei com esse texto. Ele não apenas parece fake como inclusive parece ter sido escrito por uma mulher. Isso é coisa do feminismo. Uma das lutas delas agora é fazer os homens aceitarem mulheres rodadas e putonas. Elas querem acabar com a "discriminação" sofrida pelas mulheres promíscuas. Já vi textos semelhantes antes tipo esse http://www.papodehomem.com.br/mulher-que-da-na-primeira-noite-essa-e-pra-casar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...