Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não estou pensando em entrar como médico... Acho até MUITO importante a medicina, mas parece que não é o que quero, como profissão...

Se eu for entrar, vai ser como "soldado" mesmo.

Faz um concurso então.

Aman

Espcex

Se for entrar de recruta pra tentar subir..pode esquecer.

Vai ficar a vida toda como sargento.

Se quiser ir ralando ao poucos : paraquedista.

Tenho alguns amigos que entraram por concurso,e hoje já são Tenentes.(Faz uns 4 anos que começaram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Achamos tão natural vermos Sisifo no sexo masculino, que vem ao mundo para aprender, trabalhar e procriar filhos e por aí fora, que já não podemos imaginar o homem vivendo neste mundo com outra finalidade. Um jovem que cria uma família de daí em diante dedica toda a sua vida, e na maioria dos casos em atividades estúpidas, ao sustento da mulher e dos filhos é tido na conta de honesto. Um que não se prende, que não procria filhos, que vive hoje aqui, amanhã ali, que faz uma coisa hoje, outra amanhã – porque lhe interessa, e par se sustentar a si e somente a si – e quem enfrenta a mulher, quando a encontra, como homem livre e não na qualidade uniformizada de escravo, é expulso da sociedade e desprezado. É deprimente ver como os homens no seu dia-a-dia traem aquilo para o que nasceram.

Como eles, em vez de explorarem com o seu espírito, a sua força e a sua prodigiosa energia novos mundos com os quais nem ousamos sonhar, em vez de tornarem a vida infinitamente rica e digna de ser vivida (a sua própria, que as mulheres totalmente ignoram), renunciam a todas essas enormes possibilidades e ajustam voluntariamente o seu corpo e o seu espírito aquele modelo mesquinho que serve para satisfazer as repugnantes necessidades primitivas das mulheres."

- Esther Villar, O Homem domado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um concurso então.

Aman

Espcex

Se for entrar de recruta pra tentar subir..pode esquecer.

Vai ficar a vida toda como sargento.

Se quiser ir ralando ao poucos : paraquedista.

Tenho alguns amigos que entraram por concurso,e hoje já são Tenentes.(Faz uns 4 anos que começaram)

É isso que estou pensando em fazer... Academia militar.

A que estava pensando era a AMAN mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou pensando em entrar como médico... Acho até MUITO importante a medicina, mas parece que não é o que quero, como profissão...

Se eu for entrar, vai ser como "soldado" mesmo.

Quantos anos vc tem? Fique atento porque esses colégios das forças armadas todos possuem limite de idade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom de ser do exército é o respeito que isso gera, se tu fala que é do exército todo mundo já sabe que você é um macho durão. Nem PM bota a mão em ti.

Sem contar que mulher adora uma autoridade fardada.

PS: Outra vantagem que vejo é que a instituição do Exército ainda é muito respeitada e apoiada pela população. Já a PM tem uma imagem bem mais controvertida por conta dos escândalos e falcatruas que acontecem seguidamente envolvendo policiais.

A PM não bota a mão em quem é das FA não porque respeita ou tem medo, mas sim porque não pode, a primeira coisa que te falam quando vc entra pro exército é que a polícia NÃO pode botar a mão em vc , e caso tenha que te abordar em caso de não flagrante TEM que chamar a polícia do exército pra isso, então acaba que a PM nem meche pois é obvio que não irão acionar a PE só pra te dar uma revista boba de rotina correndo o risco de levar esporro por causa disso rsrsrs

Eu estava pensando em entrar na escola de Aprendizes-Marinheiros,já me inscrevi mas não estou muito certo se é isso mesmo o que eu quero para minha vida.

O problema de marinheiro é que vc passa muitos dias longe dos seus familiares , mas das 3 forças é a melhor que tem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de menor ainda, relaxa.

O máximo é 22, se não me engano.

Os melhores colégios se você quiser ter um bom futuro são o ITA e o IME. Você sai de lá um engenheiro formado e se você quiser seguir carreira militar, no ITA (não sei como é no IME) sai de lá promovido a 1° tenente da força aérea e é obrigado a ficar 5 anos à disposição da aeronáutica (senão ficar, vc tem que indenizar a aeronáutica pelos gastos com seu treinamento). No entanto, considero esse tempo de serviço uma grande perda de tempo (a não ser que você goste), pois você ganharia muito mais dinheiro trabalhando como engenheiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores colégios se você quiser ter um bom futuro são o ITA e o IME. Você sai de lá um engenheiro formado e se você quiser seguir carreira militar, no ITA (não sei como é no IME) sai de lá promovido a 1° tenente da força aérea e é obrigado a ficar 5 anos à disposição da aeronáutica (senão ficar, vc tem que indenizar a aeronáutica pelos gastos com seu treinamento). No entanto, considero esse tempo de serviço uma grande perda de tempo (a não ser que você goste), pois você ganharia muito mais dinheiro trabalhando como engenheiro.

Não tenho interesse em aeronáutica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sair desse assunto por um momento.Porém,faço questão de retoma-lo depois.

--

Texto que está rolando pela internet da vida :

Certa vez conheci uma mulher na balada. Vestido curto, tatuagem no ombro, batom vermelho e o copo de bebida na mão. Sabe aquele olhar de mulher safada? Aquela que você olha e já sabe bem o que ela veio fazer ali. Essa tinha exatamente esse olhar, o que para mim era perfeito, já que eu havia saído de casa naquela noite com o mesmo objetivo. Formulei algo engraçado para dizer na primeira abordagem. Ela sorriu. Conversamos por alguns minutos até que veio o convite para dançar. Mal sabia ela que eu era simplesmente irresistível nesse quesito. Depois de um ou dois copos aconteceu então o primeiro beijo. E que beijo! Tem gente que beija com a intensidade de quem faz compras de verduras no supermercado. Já outros são como um adolescente escolhendo o seu primeiro carro. Definitivamente ela era desse segundo grupo. Acreditem em mim, o beijo foi surreal. Daqueles com direito a mordida no lábio, puxão de cabelo, mão por dentro da camisa e lambida na orelha. De duas uma: ou eu era naquela noite o homem mais gostoso do universo ou aquela mulher tinha bebido o triplo do que eu bebi na minha vida inteira. Foi impossível parar de beijá-la durante toda a noite. Quando fui deixá-la em casa e me perguntou se gostaria de entrar eu não pensei duas vezes. Sim, foi sexo no primeiro encontro. A melhor noite de sexo da minha vida. Foi aí que descobri que o forte dela não era o beijo. Haviam habilidades ainda maiores. O sol chegou e nós ainda não tínhamos dormido. A vida correndo lá fora e eu ali ofegante, com aquela estranha deitada em meus braços. Antes de me despedir trocamos números de celular por mera formalidade. Todo mundo sabe que casais que vão para cama no primeiro encontro não tem como darem certo. Sabe, talvez se tivéssemos ido mais devagar as coisas poderiam ter sido diferentes. Quem sabe? Muitos anos já se passaram e aquela noite ainda não saiu da minha cabeça. Curioso como algumas pessoas passam pela nossa vida e nem se dão conta de que deixaram marcas profundas. Eu nunca mais vi a minha professora do primário, nem a minha namoradinha do curso de inglês, mas, a mulher que conheci naquela noite, nunca mais saiu da minha mente. Agora mesmo ela está ali na cozinha, preparando a lancheira que o nosso filho caçula leva para a escola. Depois vai vir aqui no escritório me dar um beijo igual àquele que ganhei na boate tempos atrás. De noite repetiremos mais uma vez nosso sexo selvagem. Não é de se espantar? A moça do vestido curto se tornou a mulher da minha vida. Eu não sei bem como vai acontecer com você. Se vai conhecer seu grande amor na fila do pão, na sua festa de formatura ou no acampamento da igreja. Eu não sei se vão se beijar no primeiro encontro ou se farão sexo só depois do casamento. O que eu sei é que não existe regra para tudo isso dar certo. Vejam vocês a minha história. A mãe dos meus filhos gosta de beber, tem tatuagem e é uma depravada na cama. Ao mesmo é uma mãe incrível e um esposa fiel, carinhosa e companheira. Nossa sociedade é mesmo repleta de normas e rótulos, felizmente a maioria deles não funciona o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...