Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele namorava ela antes dela ser estrela pop. Se ela já não é grande coisa estrela, imagina antes.

lorde-namorado-desabafo49944.jpg?v=14032

Lorde falando do namorado da Katy Perry: "Nós deveríamos fazer alguma coisa sobre o seu pênis minúsculo enquanto isso?"

Namorado de Lorde fala sobre o relacionamento e o bullying sofrido pelo casal

---

Mano me senti uma adolescente capricho fazendo essa pesquisa.

Publicidade

Postado

Engraçado que por algumas fotos ela parece uma super gata. Aí numa foto que ela tá natural é mais feia que encoxar a mãe no tanque. Mas canta pra caralho.

Se eles namoram antes de ela ficar famosa, isso explica muita coisa.

Olhem a esposa do Leandro Damião:

mg_1242.jpg

E não deixa de estar certo. Deve ser foda pra um cara rico que não quer ficar na putaria conhecer alguma mulher que não seja interesseira.

Postado

Acho massa os relatos do almeida, são verdadeiros.

Po almeida, eu tbm era assim brother, e ainda sou, mas muito menos.

Deixava sempre o sorriso na cara, tentava pensar em coisas engraçadas, me forçava em ter as melhores sacadas, mas isso n me ajudava em nada, as pessoas confundem simpatia com debilidade (principalmente as mulheres).

Hoje em dia eu n tento mais agradar cara, percebi que as pessoas te valorizam muito mais qnd vc ignora elas, elas percebem que vc é superior, tentam te agradar, te respeitam mais, querem estar perto de você, vc se mantendo no seu padrão real, na sua realidade seja ela ser um cara frio ou de boa, vc acaba podendo ler os outros com mais facilidade, percebe que aquele cara q vc puxava conversa na vdd é um otário que só fala bosta.

As pessoas que se pareciam comigo começaram a se aproximar qnd comecei a me despertar pra essa realidade, de ser quem eu era, dando atenção só àqueles que eu achava interessante dar atenção e ignorando os que me ignoravam...sei la, acordei, amadureci, e é do caralh0...hj eu sou mais eu e vejo o mundo através dos meus olhos.

Controle a respiração, fale pouco, não tenha vergonha de ser um cara sério brother, a vida já é difícil de mais pra tu ficar preocupado com o que os outros pensam de vc (sei que é clichê, mas é a real).

Postado (editado)

Polícia Federal é bem melhor que o exército (na minha opinião). Se eu passar na PM já estou contente.

Também tenho algo para sugerir, caso vá para o exército: PREPARA A CARCAÇA

O problema é que para trabalhar nos cargos que desejo na polícia federal, como disse anteriormente, é necessário ter curso superior...

Existem até algumas áreas de curso superior que me ajudariam (falo em relação ao trabalho), como medicina (um pouco), direito (em cargos mais elevados, como delegado), e algo relacionado à "ciências militares".

Medicina até cogitava cursar, creio que você se lembra, porém seria um curso que, embora ache MUITO importante ter conhecimentos dele, faria apenas para o diploma, creio que não quero realmente trabalhar com isto... Se não vou usar para trabalho, o estudo do assunto por mim mesmo já é o bastante.

Direito é uma área interessante, porém não é algo que eu tenha interesse de trabalhar, nem na polícia federal, pelo menos não enquanto esteja novo... Talvez daqui a MUITOS anos.

O que me sobrou foi algo relacionado às ciências militares... E como o manejo de armas e o desenvolvimento físico são essenciais para a "perfeição" nas duas áreas (no próprio exército e na polícia federal), creio que esta é a melhor opção, além de que, o estudo militar me ajudará diretamente no trabalho, seja como peão, seja como delegado, caso me torne um no futuro.

Outra opção é eu ingressar na polícia militar e cursar algum curso ao mesmo tempo, mas ai entro no problema do curso, como dito acima.

Editado por Kaio_Amaral
Postado (editado)

Kaio, como você não pretende realmente exercer, só quer ter o diploma, sugiro que reflita e veja o que você realmente gosta de fazer. Ou o que MAIS gosta. E faça.

Digo isso porque você não precisa pensar em mercado de trabalho, nem em mestrado... Medicina, por exemplo, é um curso dificílimo de entrar e concluir, e que no final seria muito mais interessante financeiramente do que a carreira militar. Não compensa nem um pouco fazer e não exercer.

Editado por Deschain
Postado (editado)

Kaio, como você não pretende realmente exercer, só quer ter o diploma, sugiro que reflita e veja o que você realmente gosta de fazer. Ou o que MAIS gosta. E faça.

Digo isso porque você não precisa pensar em mercado de trabalho, nem em mestrado... Medicina, por exemplo, é um curso dificílimo de entrar e concluir, e que no final seria muito mais interessante financeiramente do que a carreira militar. Não compensa nem um pouco fazer e não exercer.

Sim, sim, é isto que penso...

Em suma, o que penso em fazer é trabalhar na polícia federal, porém preciso de um curso superior... Dentre as alternativas, a melhor opção que encontrei foi ingressar em algum colégio militar, pois lá vou me formar em algo que me ajudará diretamente no meu trabalho, tanto em conhecimento, quanto no físico (treinamento físico). Penso em atuar algum tempo no exército, para adquirir um melhor conhecimento de guerra em geral, e até mesmo para ter um trabalho relacionado ao meu objetivo enquanto estudo para a prova da polícia federal, que aparenta ser muito difícil (ou melhor, muito concorrida).

Talvez até continue no exército, se gostar...

O problema é que sei lá... Exército e tals... Queria opinião de quem foi, conhece alguém que foi, ou até mesmo conhece um pouco sobre o exército... Tenho que estabelecer meu objetivo, porque com um objetivo, posso já encaminhar minhas áreas de estudo para o ingresso na área desejada...

Ah, vocês devem saber como é... Não tenho como explicar...

PS: Com formação em medicina, posso entrar como perito na PF... Mas, não acho que é isto que desejo.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Esse tópico é tipo um chat com pauta. Eu leio desde a página 1. Da mais ou menos uns 4 livros de 650 páginas. É até pouco pela quantidade de informação que tem aqui.

Bem isso mesmo. Quando descobri esse tópico li desde a página 1 tbm, demorei uns dias pra terminar. Mas compensou, o brainstorm que rola aqui é top!

Postado

Kaio...

Se quer ir pro Exército vai ser como no Tropa de Elite ''preparem suas almas porque seus corpos já nos pertencem''

Exército tu rala DEMAIS é uma profissão de muita responsabilidade ... e tem um salário MUITO ruim a julgar pela complexidade do trabalho e pelo seu esforço.

Eu se fosse vc entraria pra PM , existem estados que pagam MUITO mais pra um PM do que pra um cara das FA e na polícia vc rala MUITO MENOS do que no exército e ganha as vezes o DOBRO do salário.

Exército é pra quem é apaixonado pela profissão mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...