Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu andei comprando bacon pra botar no omelete, mas aquilo parece ser 90% gordura pura!

Tenso...

-----------------------

Sabem a Lorde né?

lorde-2013-james-k-lowe-billboard-650.jp

Se liguem no namorado dela

rs_634x1024-131203141548-634.lorde-bikin

Vocês conseguem imaginar ele no quarto mostrando pra ela quem manda?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Sei que este não é um assunto que não foi discutido nas últimas páginas, mas permitam-me revivê-lo:

Meu interesse atual é trabalhar na polícia federal (para trabalhar na polícia federal, ao menos como policial e em cargos acima, é necessário curso superior)... Estava pensando em ingressar em alguma academia militar, ficar algum tempo no exército e, se não curtir muito o exército, tentar ingressar na polícia federal (caso contrário, continuo no exército).

O que acham? Vocês têm algo a sugerir? Estava precisando da opinião de mais pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombros protusos, guarda fechada e corcunda. Não tem linguagem corporal alpha. Se é beta e é feio, o que faz ele pegar ela?

esse tópico é foda, uma pagina falam sobre vadias, outra sobre gordos, outra sobre a dificuldade dos betas, cada pagina um topico diferente kkkkk

Esse tópico é tipo um chat com pauta. Eu leio desde a página 1. Da mais ou menos uns 4 livros de 650 páginas. É até pouco pela quantidade de informação que tem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombros protusos, guarda fechada e corcunda. Não tem linguagem corporal alpha. Se é beta e é feio, o que faz ele pegar ela?

Sei lá Frango, essa mina é sinistra, vai saber o tipo de coisa que ela curte... inversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei comprando bacon pra botar no omelete, mas aquilo parece ser 90% gordura pura!

Tenso...

-----------------------

Sabem a Lorde né?

lorde-2013-james-k-lowe-billboard-650.jp

Se liguem no namorado dela

rs_634x1024-131203141548-634.lorde-bikin

Vocês conseguem imaginar ele no quarto mostrando pra ela quem manda?

N achei beta não, só o shape zuado, mas as tatoos salvam um pouco. Pense como se ele fosse um maluco da yakuza com duas katanas na cintura e uma uzi na mão kkkkkkk

Ela é bem zuadinha fisicamente.

@topic

Sobre o debate de ser quem você é:

Tu é o que é

Ou só o que cê tenta ser?

Tu é o que eles são

Ou nunca conseguiu entender?

Tu é o que eles querem

Tu é o que eles escolhem

Tu é sem querer

E não adianta buscar resposta se tu não tem os 'porquê'..aew

https://www.youtube.com/watch?v=oI4_WX77zf4

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sei que este não é um assunto que não foi discutido nas últimas páginas, mas permitam-me revivê-lo:

Meu interesse atual é trabalhar na polícia federal (para trabalhar na polícia federal, ao menos como policial e em cargos acima, é necessário curso superior)... Estava pensando em ingressar em alguma academia militar, ficar algum tempo no exército e, se não curtir muito o exército, tentar ingressar na polícia federal (caso contrário, continuo no exército).

O que acham? Vocês têm algo a sugerir? Estava precisando da opinião de mais pessoas.

Polícia Federal é bem melhor que o exército (na minha opinião). Se eu passar na PM já estou contente.

Também tenho algo para sugerir, caso vá para o exército: PREPARA A CARCAÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Lorde tbm não é lá essas coisas.

E não rola de eu comer 100g de bacon por dia. É como dar uma dose de pinga pra um alcoólatra.

Nesse aspecto, já percebi que o melhor jeito de eu me controlar é não ficar perto de comida de gordo. Se eu tiver a oportunidade de comer, fodeu.

Caras, o psicológico é foda. 2 semanas de treino intensivo na Gym e me sinto outro! E as mulheres me encarando mais do que nunca, puta que pariu, deveria ter voltado muito antes!


E isso aqui virou um chat entre homens que querem se aperfeiçoar. Com 649 páginas (eu li tudo), não é de se surpreender que isso tenha acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Lorde. Tudo bem que ela não é sex symbol, mas a mina é jovem, rica e famosa. Não é comum que essas mulheres namorem caras medianos, muito menos feios. Sei lá, parece que ela está tentando provar alguma coisa, ela tem todo esse lance de querer ser indie alternativa então como todas as outras artistas tem namorados sarados gostosões talvez ela tenha escolhido esse cara exatamente pra ser diferente, sei lá...
O cara é mais feio que eu, pelo amor de Deus!

235A8CAD00000578-0-image-68_141654836231

Sobre ser você mesmo, como na letra da música que postaram aí, estava mesmo pensando nisso, vieram duas minas aqui em casa, amigas de um amigo meu. E é foda por que se eu for eu mesmo, digamos assim, minha vontade seria ficar mais quieto e tal, sei lá, às vezes não tenho vontade de falar, mas como eu sei que preciso marcar minha presença e gerar atração através da linguagem, etc... daí falo mais e me sinto às vezes como se estivesse a interpretar um papel, fazendo macaquices em troca de uma fruta...
Isso afeta minha linguagem corporal também, hoje mesmo várias vezes quando minha coluna começava a se curvar eu lembrava da imagem negativa que isso ia transmitir e então voltava a ficar ereto... Eu sou uma farsa. Eu sou naturalmente beta. Meu eu-alfa é um impostor de mim mesmo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...