Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu preciso perder 15 quilos de banha pra chegar num nível minimamente bom. Tem um monte de roupa que eu não uso mais. Calça pq não fecha, camisa pq não fecha, camiseta pq fica apertando a pança. Fiz questão de não comprar muita roupa nos últimos tempos, justamente por não aceitar minha situação atual.

Eu também sinto muita empatia quando vejo um gordo se dedicando. Começar e se mexer é difícil demais, pegar menos peso que as meninas, não conseguir correr, se sentir inferior aos caras com shape top na academia... O cara que persiste e se dedica de verdade merece os parabéns msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior são os gordinhos da família e/ou amigos. Os cara veem vc e ficam naquela: "cuidado ein, toma bomba o bilau não sobe mais", "os caras bombadinhos assim são todos meio bichas"...e por ai vai. No fundo todos sabemos que é uma inveja da porra da parte deles! ausodiuasioud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal é ir pra festa, comer porcaria, por a saúde em risco.

Antes de começar a dieta, todos da minha família diziam que eu iria explodir de tão gordo, que eu não via mais a piroca e etc..

Quando comecei a malhar e fazendo dieta, n comia salgadinho, bolo e refrigerante nos aniversários em família, eles falavam, vc n come nada ,não pode ser assim, pq ai vc vai morrer.

Vontade de mandar todos pra pkp... Hoje eles ficam falando que ta bom, que tenho que parar de malhar uns tempos pq eu ja estou bem ,se crescer mais fico feio, rsrs é de lascar mesmo um negócio desses...

Queria me organizar pra mandar um ciclo e ficar bolado, queria ver, mas ta osso, trabalho, faculdade ta tenso, n to conseguindo fazer comida nem nada, como fora o dia todo.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal é ir pra festa, comer porcaria, por a saúde em risco.

Antes de começar a dieta, todos da minha família diziam que eu iria explodir de tão gordo, que eu não via mais a piroca e etc..

Quando comecei a malhar e fazendo dieta, n comia salgadinho, bolo e refrigerante nos aniversários em família, eles falavam, vc n come nada ,não pode ser assim, pq ai vc vai morrer.

Vontade de mandar todos pra pkp... Hoje eles ficam falando que ta bom, que tenho que parar de malhar uns tempos pq eu ja estou bem ,se crescer mais fico feio, rsrs é de lascar mesmo um negócio desses...

Queria me organizar pra mandar um ciclo e ficar bolado, queria ver, mas ta osso, trabalho, faculdade ta tenso, n to conseguindo fazer comida nem nada, como fora o dia todo.

Largou a mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gordura emascula na medida que afemina os traços masculinos, como shape e rosto. Eu percebi isso anos atrás, no teatro, observando como os gordos se travestiam incrivelmente bem.

O meu complexo de adolescência foi a magreza. Muito magro e muito alto. Nunca gostei de comer, não gosto até hoje. Acho inútil e se pudesse não perderia tempo comendo.

Faz tempo que só almoço fora por falta de tempo. Nessa semana voltei a trazer marmita pro trabalho, e é outra vida! Comida feita em casa é muito melhor que comida de restaurante, além de ser bem mais barato.

Boa. Aplique o dinheiro economizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que minha vó ensinou minha mulher a fazer feijão só como em ksa. Era osso, não sabia nem fritar um ovo, agora já ta fera pilotando o fogão kkkkkkk.


A gordura emascula na medida que afemina os traços masculinos, como shape e rosto. Eu percebi isso anos atrás, no teatro, observando como os gordos se travestiam incrivelmente bem.

O meu complexo de adolescência foi a magreza. Muito magro e muito alto. Nunca gostei de comer, não gosto até hoje. Acho inútil e se pudesse não perderia tempo comendo.

Boa. Aplique o dinheiro economizado.

Também não gostava de comer não, quando ia em festa na infância, só qria saber de brincar, minha mae ficava brava pq não comia nada, todo dia na hr do almoço ficava por ultimo na mesa, todo mundo levantava e enquanto não terminasse, meu pai não deixava sair da mesa, e se reclamasse tinha que ouvir sermão que tem um monte de criancinha que passa fome e eu qrendo jogar comida fora. Eu era só a capa.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de comer, não gosto até hoje. Acho inútil e se pudesse não perderia tempo comendo.

Tá falando sério??? Vc é doido.

Comer é uma das melhores coisas da vida, o problema é que as coisas mais gostosas que existem são as mais calóricas e as que mais detonam a saúde, se eu fosse ecto e tivesse um metabolismo bem acelerado eu iria comer porcaria TODO dia rsrsrs, comer é bom demais , não sei como não gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...