Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

acho que ninguem curte, se nao elas iam curtir os gordinhos, e muitos não estariam treinando, rçrç

Então cara, eu já curto, minha mina exagerou depois que minha filha nasceu e chegou a fazer redução de estômago. Mas hoje, mesmo com uns 8 quilos acima do peso eu curto. Quando muleque, preferia as magrinhas, que dava pra fechar a mão na cintura delas, mas hoje num ligo pra isso ão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, minha namo não quer me dar, tem 15 anos e é bem recatada, diz que não tem vontade, que se conhecemos e muito pouco tempo(Uns 7 meses), que é mto nova, etc.

Na moral, o problema é comigo? :P

Sempre quando eu avanço o sinal ela deixa um pouco e barra.. passadas de mão existem mas são meio limitadas.. percebo que ela só deixa porq tem mto envolvimento emocional cmg mesmo.. mas o tesão que é bom...

15 anos?? e vc tem quantos anos? nem deixa ela ter 18 anos hehehehe.

não força a barra meninas virgens gozam rapido. e ela deve ter medo pq vc não passa segurança para ela

Link para o comentário

Galera, minha namo não quer me dar, tem 15 anos e é bem recatada, diz que não tem vontade, que se conhecemos e muito pouco tempo(Uns 7 meses), que é mto nova, etc.

Sempre quando eu avanço o sinal ela deixa um pouco e barra.. passadas de mão existem mas são meio limitadas.. percebo que ela só deixa porq tem mto envolvimento emocional cmg mesmo.. mas o tesão que é bom...

15 anos vééi.....Se ela tiver esses papo de consciencia pesada, moral, ética, religião, etc viiiish aí meu parceiro, a sua pegada vai ter que ser duas vezes melhor pra ela ceder. Vai aos poucos caraai, passando a mão, faz ela passar também...com paciência

Link para o comentário

cara , voce esta agindo como se fazer sexo com ela fosse o grande prêmio pra você , tem que fazer ela ficar com muito desejo , vontade e tals

ai vai da sua lábia em fazer isso , mas novinhas é foda mesmo , sempre deixam o cara na mão huehue

Editado por frankx
Link para o comentário

passa uma segurança pra ela man, tipo ser um alpha mesmo, assume o controle de tudo... se nao der certo da uma ignorada... e pronto. mas se tu gosta mesmo dela, só esperar. mas quem acaba esperando demais.... ja sabe né

Link para o comentário

Justamente pq são medianas.

Podem reparar que as medianas se esforçam muito mais para agradar do que as gatas.

Isso acontece pq as gatas estão acostumadas a ter uma legião de bajuladores à sua volta e vc acaba sendo apenas mais um.

Qdo vc não se adequa àquele comportamento de bajulador, o choque é inevitável.

E então uma das duas coisas acontece, ou ela se revolta porque vc não a bajula e o relacionamento acaba, ou ela se adequa a vc.

Mas via de regra, quanto menos topo for a guria (aqui entra muito magra, gordinhas e feias), mais esforçada, porque ela sabe que não é top, logo, precisa desenvolver outras características como simpatia, gentileza etc.

sim , é isso memso , você é dono de algum blog sobre a real iceman ? porque li um post sobre isso muito parecido com o que disse , até as palavras e o modo de escrever parece o mesmo

Link para o comentário

sim , é isso memso , você é dono de algum blog sobre a real iceman ? porque li um post sobre isso muito parecido com o que disse , até as palavras e o modo de escrever parece o mesmo

Depois destes ensinamentos sabios cara tu vai pegar todas .... Iceman, Planeta e Galactus são Alpha's Expert ..... Falando serio vocês 3 dão dicas muito boas mesmo principalmente o ice kkkkkk coisas que se tu parar pra perceber cara é verdade e acontece mais tu não presta atenção .... eu fiz um teste que pessoal falou ai de ignora uma menina que um dia eu ja elogiei 101% .... ela começou correr atras de min fica fazendo graça agora tentando me provocar tenta chamar minha atenção e realmente deu certo kkkk agradeço ae sempre bom aprender mais com quem sabe não so neste assunto mais em tudo em um geral , ice também ja me ajudou muito na musculação li muita coisa que ele postou tals ... ^^

Link para o comentário

ice é mito dos treinos de força e das manjarias das interações sexuais entre homem/mulher heuehuehu

A verdade é que qualquer um minimamente esperto já sabe o bastante pra não ser usado por mulheres , nem precisa ficar lendo textos profundos sobre isso não , só de ir numa balada e reparar no que acontece já se percebe esse tipo de coisa , quem é o beta , quem é o alfa e etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...