Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem umas 100 páginas que eu perdi...

leia isso, 10 vezes

Posture is always important, but people misunderstand as to why. It's not about a straight back and looking powerful...

It's the fact that posture affects your mood. You sit slumped over, I can already read what kind of conversation I'm going to have if I sit next to you. So, I'm not going to. Harsh, but that's really how fast our brains work.

I see someone sitting on the edge of his seat, energetic, dressed well, smiling... I want to sit with that guy.

Publicidade

Postado

Sim, assim como quando ela está fazendo sexo oral de joelhos. Do ponto de vista anatômico, são posições em que o homem realmente não tem muito controle sobre o que está acontecendo, no entanto, é muito difícil que uma mulher tenha vontade de cavalgar um cara que não tenha demonstrado, anteriormente, algum grau de dominação física sobre ela. Nada é mais excitante, para uma mulher, do que sentir-se dominada. Veja o sucesso que fez "50 tons de cinza". Está no DNA delas, elas não conseguem evitar essa sensação mesmo quando são feministas militantes. A razão diz uma coisa, mas a emoção diz outra, e nesses casos, a emoção tende a prevalecer sobre a razão. Por isso, muitas mulheres tem até mesmo fantasias de serem estupradas.

Postado (editado)

Vocês acham que vale a pena sair da faculdade(no fim) pra fazer um intercâmbio nos EUA,de 1 ano e meio +- ?

"Sair" que eu digo é dar um tempo.

Editado por Johnn
Postado (editado)

estamos em um forum de musculacao, hormonios é um assunto mt relacionado, entao ai vai minha pergunta.

Voces acham que quem usa ou ter taxas maiores é beneficiados?

Minha opiniao com base na experiencia: ctz que muda, nao so pelo fisico, mas parece q a pessoa se sente mais confiante, transmite uma energia positiva. Até dvido que tenha "ferormonios" nesse meio kkkk

Editado por gmds
Postado (editado)

John, mas teu intercâmbio não teria nada a ver com a faculdade? Mesmo assim acho que valeria a pena, cara. Tu vai ganhar uma bagagem cultural e de vida valiosa. Eu, se pudesse, iria. Acho que agrega muito.

estamos em um forum de musculacao, hormonios é um assunto mt relacionado, entao ai vai minha pergunta.

Voces acham que quem usa ou ter taxas maiores é beneficiados?

Minha opiniao com base na experiencia: ctz que muda, nao so pelo fisico, mas parece q a pessoa se sente mais confiante, transmite uma energia positiva. Até dvido que tenha "ferormonios" nesse meio kkkk

Eu acho que o nível de testosterona é um fator importante na "alfalização" do homem. Homens com maior nível de testo tem maior nível de agressividade, competitividade e dominância. Além disso, a testosterona te dá traços físicos alfa que as mulheres piram (a não ser quando elas querem um provedor, daí elas preferem o beta que é mais fácil de ser dominado, enquanto continuam sexualmente mais atraídos pelos alfa com alto nível de testo)

Editado por A_Almeida
Postado

E sair assim pra rua.

John, mas teu intercâmbio não teria nada a ver com a faculdade? Mesmo assim acho que valeria a pena, cara. Tu vai ganhar uma bagagem cultural e de vida valiosa. Eu, se pudesse, iria. Acho que agrega muito.

Sim,a principio teria.

Mas não aproveitaria quase nada quando voltasse pra cá.Daí seria praticamente um tempo "perdido"(em termo de avançar períodos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...