Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

já, e quem não...

mais não as mtoss feias neh...rs...

sim sim!!

o que eu falo é essa obsessão por mulheres "top" sendo que uma champola de uma mina 6 ou 7 pode de deixar mil vezes mais louco do que uma mina super gata e gostosa!

já, e quem não...

mais não as mtoss feias neh...rs...

sim sim!!

o que eu falo é essa obsessão por mulheres "top" sendo que uma champola de uma mina 6 ou 7 pode de deixar mil vezes mais louco do que uma mina super gata e gostosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falar aqui no forum todos podem falar o for neh...mais na vida real é outra coisa....vai da consciência de cada um.

Posso falar q sou mais rico q o eike batista...mais eu sou realmente??? vai de cada um.

não é questão de ser problema, é questão de que quem é alfa não fica por ai explanando isso.

Logo, fazer tal coisa não é uma atitude de um homem Alfa.

Link para o comentário

as minas mais cheinhas geralmentes são mais quentes/safadas que as minas cavalas , essas últimas geralmente são cheias de não me toque

mas depende , generalizar é sempre um erro ne..

Isso é verdade msm ... apesar de como vc disse, não pode generalizar, mais tem umas, que não sabem nem o que tão fazendo ..

Link para o comentário

as minas mais cheinhas geralmentes são mais quentes/safadas que as minas cavalas , essas últimas geralmente são cheias de não me toque

mas depende , generalizar é sempre um erro ne..

verdade man!! tanto as cheinhas como as bem magrinhas tbm...essas ae parece que tem um poço na champola...hauuhahuahua são mais taradas

e reitero NÃO PODEMOS GENERALIZAR! exatamente!!

Link para o comentário

Galera, minha namo não quer me dar, tem 15 anos e é bem recatada, diz que não tem vontade, que se conhecemos e muito pouco tempo(Uns 7 meses), que é mto nova, etc.

Na moral, o problema é comigo? :P

Sempre quando eu avanço o sinal ela deixa um pouco e barra.. passadas de mão existem mas são meio limitadas.. percebo que ela só deixa porq tem mto envolvimento emocional cmg mesmo.. mas o tesão que é bom...

Link para o comentário

Galera, minha namo não quer me dar, tem 15 anos e é bem recatada, diz que não tem vontade, que se conhecemos e muito pouco tempo(Uns 7 meses), que é mto nova, etc.

Na moral, o problema é comigo? :P

Sempre quando eu avanço o sinal ela deixa um pouco e barra.. passadas de mão existem mas são meio limitadas.. percebo que ela só deixa porq tem mto envolvimento emocional cmg mesmo.. mas o tesão que é bom...

arrume uma 02

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...