Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ter pessoas que realmente se importam com você é uma das melhores coisas da vida.

Quando se está mal, doente ou profundamente triste, ter alguém do seu lado pra te reconfortar é algo que dinheiro nenhum substitui. E é uma das causas dessa tristeza dos milionários. Eles mentalmente colocam toda seu valor no dinheiro. Então se as pessoas o amam, na verdade o amam por causa do dinheiro deles.

Por isso também que acho extremamente importante a figura da família na vida das pessoas. Essa necessidade de alguns grupos de tentar destruir a figura da família é de enlouquecer.

Publicidade

Postado

Então Raphael, não tô falando que tirando a "família tradicional brasileira" nada presta.

Só que quem tem uma família bem estruturada sabe que mesmo que você brigue todo dia com seu irmão, se alguém mexer com você ele te defenderá com o que tiver. Seus pais farão de tudo por você. Ter tios, primos próximos, é bom demais.

Agora, hoje em dia falar a palavra família é chamar grupos minoritários pra briga. Virou palavrão. É isso que não aceito! Se nem todo mundo tem a oportunidade de ter uma família bem estruturada, não quer dizer que seja algo ruim!

Postado

Cara, juro que eu li quando tinha uns 10 anos de idade. Adorei na época, mas não lembro muita coisa. Minha mãe emprestou pra alguém, que enfiou não sei onde... Mas se uma criança gosta, deve ser bom.

Postado

"Não, não fui molestada quando era criança. Não, meu pai não me batia nem me abandonou. Por que é tão incompreensível pensar que as minas realmente gostam de ser fodidas? Somos feitas pra isso. Fomos construídas pra levar rola. Esse é o nosso lance. Isso não me faz uma pessoa inferior e fraca, isso me faz feliz. Antes de perceber que eu gostava de ser tratada como merda, eu fazia aquele tipo chato de sexo P-na-V. Começava com cavalheirismo e terminava com um orgasmo forçado e fraco. Não precisa ser assim."

De onde você tirou isso?

Sexo é dominação física do homem sobre a mulher. Toda mulher é masoquista.

Postado

De onde você tirou isso?

Sexo é dominação física do homem sobre a mulher. Toda mulher é masoquista.

Até quando a mulher tá lá cavalgando? O homem a está dominando fisicamente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...