Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tô recebendo um monte de olhares na faculdade. Hoje umas 5 meninas me encararam, geralmente as que são "normais", nem feias, nem muito bonitas. Mas já recebi olhares de umas hb9.

Só que hoje tava demais, mulherada no desespero mesmo.

Engraçado que é a minha barba ficar um pouco maior e as minas já param de olhar, acho que fico com cara de desleixado...

E a namorada longe. Tá foda.

Editado por Deschain
Postado

Isso nem deveria ser discutido num fórum de musculação cujo um dos assuntos de domínio geral é hormônios.

Mas o Aroma tem uma ponta de razão pelo seguinte: o normal é mulher gostar menos de sexo que homem, trair menos que homem e ser mais sentimental que os homens. Isso por imperativo biológico. O que se vê hoje são homens emasculados que não gostam de sexo, que fazem sexo com nojinho, que não conseguem fazer uma mulher gozar, todo emocional e apaixonadinho. E se vê mulheres independentes, inteligentes, emocionalmente fortes, que traem a sangue frio. Hoje existem mulheres que querem que você as coma no primeiro encontro, mulheres que saem na noite querendo dar. Isso é fato.

Os homens estão emasculados e as mulheres estão masculinizadas. Uma prova é que as pesquisas anônimas sobre adultério mostram que a mulher trai tanto quanto o homem. Pelos instintos hormonais, a "igualdade" seria a mulher trair um bocado menos que o homem.

Isso, Franguinho, isso, caralho!! Você raciocina muito, meu amigo

Eu entendo com o quê a negada tá chiando, hormônios, reprodução, mimimi e o caralho. Mas falta empatia, penso eu. Mulher também precisa se reproduzir, e como você bem contextualizou, hoje em dia elas e os homens estão mais na mesma pegada do que nunca. E ponto final mesmo. Todos gostamos do prazer sexual e já era.

Eu diria para vocês que são poucas as minhas conhecidas hur dur só conhece vadia que sairiam com um cara uma segunda vez se ele não demonstrasse bala na agulha logo na primeira - ou seja, ter comido ou chegado bem perto de comer, deixado subtendido que comeria, provocado até um certo ponto, etc.

@Aroma,

Pod cre Aroma, entendi seu raciocínio, eu estou na mesma posição que vc.

Mas não tem como comparar, quando se está solteiro, vc e a mulé se encontram de comum acordo certo!?

Se ela não quer transar não tem pq te ver, ainda mais te chamar pra ir na casa dela, concorda?

Logo todas as vezes q vc colar lá, fará sexo, e se vc se dispõe ir até lá é pq tá querendo sexo.

Ms essa não é a realidade a longo prazo em um relacionamento. É claro que mulher quer transar, ai entra na questão social e é por isso que todas ou namoram ou tem "fodas fixas". MULHER QUE NÃO DÁ, VOA.

Comentei com um chapa esses dias, tem moça que é uma gracinha, vc vê potencial, até pensa: "ela poderia ser mais difícil que as outras" mas não.. todas querem transar.

Por isso sempre peco pelo excesso.. ausausau

E aqui estamos falando na MÉDIA, esse conceito estatístico parece não ser claro para várias pessoas aqui.

É o que eu sempre digo, nego: falo da minha experiência, da minha vida. Vocês sabem que não namoro, e já disse aqui o motivo disso (a mulher precisaria ser muita coisa, mas muita coisa mesmo, de modo que eu não consigo olhar para qualquer uma e assumir fidelidade honesta, isso porque penso ser uma puta burrice se conformar sem nem analisar as coisas e fechar-se para todas as outras).

Você está certo, é isso aí. Já disse aqui. Cada um escolhe as crenças que quer ter. Elas são formadas inconscientemente, é claro, mas também temos esse controle. O "awaken the giant within" é bem específico nesse ponto. Quem quer alimentar a crença de que precisa mais de sexo do que as mulheres, que fique a vontade. Quem quer alimentar a crença de que é preciso isso, isso e isso pra ter atração fique a vontade. Veja o Almeida, por exemplo. A cada post o cara posta uma porra de notícia que não vai ajudar ninguém em nada - muito pelo contrário, só reforçaria uma crença negativa e limitante, seja ela real ou não. Qual o ponto, meu Deus do céu, de fazer-se isso?

Eu prefiro acreditar nas coisas que me favorecem, e gozo de prazer quando o mundo reforça essas crenças.

Não tinha visto esse vídeo ainda, muito bom, vale a pena ver!

Esse video é muito foda, genial .

É por isso que está na minha assinatura, fellas!

Abraços.

Postado (editado)

Aroma, acho que ninguém discorda que as mulheres gostam de prazer sexual, claro que gostam. O que estamos falando é que os homens tem um apetite sexual muito maior. Isso ao meu ver não é crença ,cara, é fato.

Não é só porque as mulheres transam no cinema, no carro, na rua, em banheiros, que elas tem o mesmo apetite sexual que os homens. Não é porque elas transam com o cara na primeira ficada, que elas tem o mesmo apetite sexual que os homens. Elas gostam de sexo ué, ninguém nega isso, mas o homem após 1 hora do sexo já quer foder de novo, e as mulheres? Claro que tem exceções, mas via de regra, o apetite do homem é muito maior.

Eu acho alpha demais isso aí também, Johnn. Particularmente acho uma fase essencial na vida de um homem. E como já disse aqui uma vez, acho que é desejo de todo homem continuar sua linhagem no mundo.

Editado por VinixD
Postado

Hj é o dia do ano que as mulheres solteiras estão mais fáceis. Tive esse feeling durante toda semana.

de fato, ontem era O dia!

o problema ontem foi:

IMPOSSIVEL entrar na shed/woods ou qualquer outra balada onde essas mulheres estavam, aquela porra tinha mais gente do que a torcida do corinthians, vai si fuder!!

tu passou em alguma delas por acaso?

quando deu 2;30 da manha desisti de tudo e voltei pra casa dormir.

Postado

de fato, ontem era O dia!

o problema ontem foi:

IMPOSSIVEL entrar na shed/woods ou qualquer outra balada onde essas mulheres estavam, aquela porra tinha mais gente do que a torcida do corinthians, vai si fuder!!

tu passou em alguma delas por acaso?

quando deu 2;30 da manha desisti de tudo e voltei pra casa dormir.

Tu é o maluco de curitiba, né. Não passei em nenhuma. Eu não gosto de sertanejo, mas vou nesses rolês por causa da mulherada. Inclusive a mina que eu tô pegando começou a me curtir quando viu um vídeo meu tocando luan santana no teclado hseuhse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...