Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

@Aroma,

Pod cre Aroma, entendi seu raciocínio, eu estou na mesma posição que vc.

Mas não tem como comparar, quando se está solteiro, vc e a mulé se encontram de comum acordo certo!?

Se ela não quer transar não tem pq te ver, ainda mais te chamar pra ir na casa dela, concorda?

Logo todas as vezes q vc colar lá, fará sexo, e se vc se dispõe ir até lá é pq tá querendo sexo.

Ms essa não é a realidade a longo prazo em um relacionamento. É claro que mulher quer transar, ai entra na questão social e é por isso que todas ou namoram ou tem "fodas fixas". MULHER QUE NÃO DÁ, VOA.

Comentei com um chapa esses dias, tem moça que é uma gracinha, vc vê potencial, até pensa: "ela poderia ser mais difícil que as outras" mas não.. todas querem transar.

Por isso sempre peco pelo excesso.. ausausau

E aqui estamos falando na MÉDIA, esse conceito estatístico parece não ser claro para várias pessoas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recentemente eu recebi um áudio no whatsapp muito engraçado, onde um cara falava que tudo na nossa vida se resume a comer alguém.

Tudo que você faz na sua vida é para comer alguém. Você estuda, trabalha, tem um bom emprego, bens, para impressionar alguém, no fim das contas, comer alguém.

Isso é o que aparenta.Mas na realidade,a vida é bem mais que isso.

Basta entender.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Show de horrores no FB..

Conheci uma moça esses tempos, havia terminado o namoro.

Bom, comi elas algumas vezes. Dps, ela me chamou algumas vezes pra ir na casa dela e eu não fui, tinha que treinar um dia, outro estava tarde, outro cansado, por ai vai, não fui.

Duas semanas atrás ela veio falar comigo, que tava pensando em voltar a namorar. Falei, "só vai".
Ela comentou que achou que eu iria ser contra.

Falei que ela se sentia confortável em ter um zé roela fazendo as vontades dela e a agradando, que como eu já havia dito, cedo ou tarde ela vai cansar, e ela nunca teria isso de mim.

hj dia dos namorados.. o "ferinha" postou uma foto de materiais de limpeza como o presente q deu pra ela.. recebeu algumas curtidas e zoeiras.

Bom, hrs deps a moça mostrou o que realmente ela ganhou de presente:

- bota grife zica

- caixa de bombom gringa

- moldura com foto

- bouquet de rosas
- e mais umaas paradas ai...

HEHEHE

ai eu penso, QUE JEITO!

aushaushaushaushaushaushaushua

meu próximo namoro n vai ter presente, vai ser tipo uma janta, motel, ou um livro que eu gosto pq ai ela n vai ler eu pego pra mim aushaushaushaushua

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...