Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

edit, post duplo, pqp!

Só para acrescentar algo. Tem mulheres, namoradas especificamente, que acham ruim quando o homem se masturba. A minha, quando me perguntou uma vez se eu me masturbava e disse que sim, perguntou-me o por quê, já que tinha ela. Eu respondi: "se eu não batesse punheta, você estaria fodida, literalmente".

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente eu recebi um áudio no whatsapp muito engraçado, onde um cara falava que tudo na nossa vida se resume a comer alguém.

Tudo que você faz na sua vida é para comer alguém. Você estuda, trabalha, tem um bom emprego, bens, para impressionar alguém, no fim das contas, comer alguém.

Eu também acho. Eu ultimamente tenho até deixado de fazer certas coisas quando penso "Isso vai me ajudar a atrair mulheres? Não. Então não serve pra nada"

Antropologicamente falando, o acesso às fêmeas é a fonte primária do poder masculino.

Link para o comentário

Eu também acho. Eu ultimamente tenho até deixado de fazer certas coisas quando penso "Isso vai me ajudar a atrair mulheres? Não. Então não serve pra nada"

Antropologicamente falando, o acesso às fêmeas é a fonte primária do poder masculino.

Eu infelizmente tenho de concordar que tudo que fizemos é para comer alguém. Esses dias me pus a pensar. Tenho um carro ok, consigo ir de um lugar ao outro com ele, mas por que não se contentar com um Uno, mas sim pensar em ter uma Range Rover? Por que se matar estudando para conseguir ganhar bem depois, se um emprego sem muito esforço supre o que precisamos (ok, aqui entram coisas como comer melhor, morar melhor, mas enfim)? Pra que arrumar o cabelo todo santo dia, se deixá-lo como está quando acordo é mais confortável?

Acho que tudo isso é para sim, comer alguém. Eu não consigo ver um bilionário com problemas de ereção feliz. Tanto que podemos ter N problemas de saúde que nem ligamos, mas quando o problema é no saco a gente dá prioridade.

Link para o comentário

Bom, qualquer um que dê uma passada no histórico do tópico vai concordar que no final, para a maioria, tudo se resume a conseguir boas fêmeas.

Claro que cada um tem outras fontes de diversão. Eu, por exemplo, adoro carros, e meu estilo de carro não é aquele chamador de mulher. Sempre quis um Subaru Impreza WRX. A mulherada nem sabe que carro é. Já é pelo menos algo que não é nem um pouco relacionado a mulheres.

Gosto de matemática, não é um chamariz pra mulheres...

Mas, mulher continua sendo o objetivo #1, pra praticamente todos.

Editado por Deschain
Link para o comentário

edit, post duplo, pqp!

Só para acrescentar algo. Tem mulheres, namoradas especificamente, que acham ruim quando o homem se masturba. A minha, quando me perguntou uma vez se eu me masturbava e disse que sim, perguntou-me o por quê, já que tinha ela. Eu respondi: "se eu não batesse punheta, você estaria fodida, literalmente".

nao intendi esse de que ela estaria fodida heuauhee

o q a punheta trouxe pra vc?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...