Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Falem o quanto quiserem e do que quiserem, mas cuidado com as generalizações...

Tem mta mulher que ADORA sexo, tem mto relacionamento que só se segura pelo sexo, falo de RELACIONAMENTO, e não de que a mulher é doida por sexo porq o cara é o vizinho e ela gosta de dar umas escapadas e esse perigo deixe ela molhada ou sei la oq, falo de casais sem sal que só se seguram pq o sexo é loco e a mina curte.

Amor de pik é o que fica.

Imagino que o pessoal aqui do forum seja virgem em sua grande maioria, ou possuem bem pouca experiência com mulher, porque parando pra falar do que eu percebi vivendo a minha vida... Rapaz, é isso mesmo, elas gostam tanto quanto ou ate mais de sexo como nós.

Dizer que mulher não gosta de fuder demonstra total desconhecimento a respeito da natureza e dos gostos dessas, então parem, meus queridos, que está feio.

Menina que eu fico com maior freqüência mora em república (feminina), e é até engracado lembrar as coisa sexuais mesmo que elas falam quando "fora da sociedade", longe dos "julgamentos". Imagino que alguns aqui ficariam horrorizados até, e não somente surpresos, hahahaha.

Abracão.

Postado

Se mulher não gostasse de sexo tanto quanto o homem, não transariam com os pais em casa, em cinemas, banheiros, lugares proibidos. Não pediriam para ser chamada de puta ou pra tomar puxão no cabelo e tapa.

Fora que se a guria prefere roupa à orgasmo, vai preferir comprar roupa pra que?

Impressionar as amigas > atrair os homens > conseguir sexo.

O cara que se empenha no estudo, quer ter uma grana pra que?

Comprar o que quiser > conseguir sexo.

Acho que estou numa fase que tudo que as pessoas fazem está relacionado ao sexo. E é por isso que as mulheres gostam tanto quanto nós.

Postado

Concordo, elas gostam tanto quanto nós. Mas às vezes ela não está a fim. E elas também tem outras coisas que gostam muito.

O homem normal coloca o sexo como prioridade número 1. depois vem as outras coisas.

Mulher se casa com um velhote rico, abdicando da qualidade no sexo pra ter conforto. Homem não faz isso. Se casar com uma velha rica, vai traí-la com certeza absoluta.

Essa, pra mim, é que é a diferença.

Postado

Recentemente eu recebi um áudio no whatsapp muito engraçado, onde um cara falava que tudo na nossa vida se resume a comer alguém.

Tudo que você faz na sua vida é para comer alguém. Você estuda, trabalha, tem um bom emprego, bens, para impressionar alguém, no fim das contas, comer alguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...