Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Falem o quanto quiserem e do que quiserem, mas cuidado com as generalizações...

Tem mta mulher que ADORA sexo, tem mto relacionamento que só se segura pelo sexo, falo de RELACIONAMENTO, e não de que a mulher é doida por sexo porq o cara é o vizinho e ela gosta de dar umas escapadas e esse perigo deixe ela molhada ou sei la oq, falo de casais sem sal que só se seguram pq o sexo é loco e a mina curte.

Amor de pik é o que fica.

Postado

Olha os exemplos toscos que os caras pegam, esses velhos milionários que traçam essas mulheres que não valem 1 centavo, se é essa a vida que vocês desejam, boa sorte. Prefiro ser "pobre" e bonito, namorando mulheres que realmente sintam algo por mim do que ser um lixo desses que só consegue mulher por ser rico e ter alguma fama , grandes bostas, que grande relacionamento, não sei quem é pior, essas vagabas que se submetem a isso ou esses caras que o único atrativo é o dinheiro é sabem disso.

Postado

Silvião Koerich já sabia:

"Agora vamos falar sério. Sexo é a coisa mais importante na vida de um homem. E pra cagar tudo as mulheres não gostam de sexo, são péssimas na cama e pior, elas num relacionamento vão negando e diminuindo a qualidade e frequencia do sexo a cada semana que passa, sem fazer as coisas que fazia com o cafa badboy que ela morria de amores. Sem falar na falta de iniciativa, frieza se tratando de sexo. Patético."

"as mulheres nao gostam de sexo, sao pessimas na cama"

porra, ele ja transou com 1 homem pelo jeito né..

Postado (editado)

Ele quer comparar os dois sexos fisiologicamente...

É óbvio que o homem vai sobressair.Porém,isso não quer dizer que a mulher não tenha desejos,e sim que tem menos.

Editado por Johnn
Postado (editado)

hummmmmmm, "silvião" transava com que?

A) Homem

B )Travesti

C) Animais (Zoofilia)

D) Melão maduro com perfuração circunferência, aquecido 30 segundos no microondas pra dar aquela malemolência marota.

E) Mão

F) Todas as alternativas + Galera da parada gay

Editado por PedroSilva
Postado

Mulher gosta de transar sim. Só que sente vontade mesmo só de vez em quando. Uma vez minha mina acordou às 2 da manhã com vontade de transar. Não conseguiu me acordar, eu tava cansado pra caramba no dia, só lembro de ela tentando me acordar fazendo carinho. No outro dia tava puta cmg, pq não acordei.

Mas no dia-a-dia, geralmente o cara é que tá com vontade, tem que se matar na preliminar pra "acender" a guria.

Agora, eu até entendo a mulher não se esforçar muito no sexo. Já transei sem vontade, com dor e tal. Foi bem mais ou menos. Agora eu imagino a mulher que faz isso 2, 3 vezes por semana...

O negócio é saber deixar a garota com vontade, e gerar essa vontade mesmo quando ela não tá afim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...