Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11136709_657486811049769_352526744913064

PS - Nesse caso, eu conheço um mangina que é pegador. O cara é tão implorador de atenção e faz tantos favores pras gurias que ele é o que mais pega mina na faculdade. Ele tem grana, é boa pinta, tem papo e tudo, vive rodeado de gurias, porém paga MUITO pau pras mesmas. No meu caso, não fico puxando papo ou tirando sarro de alguma guria se o assunto não me interessa. Ele tira sarro e elas adoram. Alguém explica?

Cita-se:

"Acho que o importante é você não se limitar à rótulos e buscar ter sua própria identidade".

Publicidade

Postado (editado)

11136709_657486811049769_352526744913064

PS - Nesse caso, eu conheço um mangina que é pegador. O cara é tão implorador de atenção e faz tantos favores pras gurias que ele é o que mais pega mina na faculdade. Ele tem grana, é boa pinta, tem papo e tudo, vive rodeado de gurias, porém paga MUITO pau pras mesmas. No meu caso, não fico puxando papo ou tirando sarro de alguma guria se o assunto não me interessa. Ele tira sarro e elas adoram. Alguém explica?

Emoções. O cara pode ser pidoncho, mas causa sentimentos bons nas meninas e é rico (valor). E se tira sarro, aí está a chave de seu jogo. Tirar sarro em essência trás uma energia gostosa, leve, e no fundo quer dizer "estou me divertindo as suas custas/ não estou querendo te comer e/ou fazendo coisas para te agradar/ se você quiser sair fora do meu rolê vá com Deus e até logo". Ou seja, homem de valor, de realidade forte, que provavelmente come outras minas.

Mas dou +1 no T. Wall. Melhor ser quem você é e ir fazendo pequenas alterações do que resolver ser algo que não é. Principalmente quanto a frieza. Eu acredito que um dos maiores atributos que alguém pode ter é positividade, uma vibe alegre. Mas ao mesmo tempo é possível ter isso e não ser interessado demais em ninguém - ou ser desinteressado na medida -, transparecer sempre investir e esforçar-se pouco, ter movimentos controlados, leves e fluentes - possuindo controle sobre sua energia e sobre o seu redor, etc.

Abraços

Editado por Aroma
Postado

Acho que o cara descrito não é um mangina. Um cara que é boa pinta, tem bom papo e vive rodeado de mulheres dificilmente vai ser um mangina. Um mangina é um cara que tá jogando lol enquanto esse aí tá fazendo favores para ganhar várias bucetinhas de graça. A vida é trocas. Se você quiser comer mais mulheres, comece a puxar mais papo, conversar sobre assuntos que não tem interessam e rir da piada idiota dela. Pense no boquete enquanto você ri da piada idiota dela. E é raro você achar interesse em comum com uma mulher pq você é homem.

O mangina é o extremo. O indolente é o outro extremo. Há um equilíbrio. É como o ciúmes. Muito ciúmes da merda. Pouco ciúmes também. "Trate uma puta como uma dama e uma dama como uma puta" David X :nerd:

Postado

Eu acho esse assunto bobo. Pq quem liga pra beleza, shape, aparência física são adolescentes de 16~22 anos. Depois dessa idade todos perdem a aparência como critério para tudo. As mulheres perdem até mais cedo.

Frango, para de falácia, cara. Faz um perfil de um feioso e outro de um bonito em um site/app de relacionamento. Manda mensagem só pra mulher acima de 22 anos. Observe o resultado e veja se sua tese se sustenta depois disso.

Postado

Frango, para de falácia, cara. Faz um perfil de um feioso e outro de um bonito em um site/app de relacionamento. Manda mensagem só pra mulher acima de 22 anos. Observe o resultado e veja se sua tese se sustenta depois disso.

Óbvio né cara. Agora coloca nesse mesmo APP o salário do cara bonito e do cara feio.

Você tem 30 anos nas costas, tempo suficiente pra perceber que o homem pensa com o pau e a mulher não pensa com a vagina.

Postado (editado)

Marco Polo Del Nero riu disso

carol-muniz-beija-o-namorado-marco-polo-

Editado por Biker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...