Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11136709_657486811049769_352526744913064

PS - Nesse caso, eu conheço um mangina que é pegador. O cara é tão implorador de atenção e faz tantos favores pras gurias que ele é o que mais pega mina na faculdade. Ele tem grana, é boa pinta, tem papo e tudo, vive rodeado de gurias, porém paga MUITO pau pras mesmas. No meu caso, não fico puxando papo ou tirando sarro de alguma guria se o assunto não me interessa. Ele tira sarro e elas adoram. Alguém explica?

Cita-se:

"Acho que o importante é você não se limitar à rótulos e buscar ter sua própria identidade".

Postado (editado)

11136709_657486811049769_352526744913064

PS - Nesse caso, eu conheço um mangina que é pegador. O cara é tão implorador de atenção e faz tantos favores pras gurias que ele é o que mais pega mina na faculdade. Ele tem grana, é boa pinta, tem papo e tudo, vive rodeado de gurias, porém paga MUITO pau pras mesmas. No meu caso, não fico puxando papo ou tirando sarro de alguma guria se o assunto não me interessa. Ele tira sarro e elas adoram. Alguém explica?

Emoções. O cara pode ser pidoncho, mas causa sentimentos bons nas meninas e é rico (valor). E se tira sarro, aí está a chave de seu jogo. Tirar sarro em essência trás uma energia gostosa, leve, e no fundo quer dizer "estou me divertindo as suas custas/ não estou querendo te comer e/ou fazendo coisas para te agradar/ se você quiser sair fora do meu rolê vá com Deus e até logo". Ou seja, homem de valor, de realidade forte, que provavelmente come outras minas.

Mas dou +1 no T. Wall. Melhor ser quem você é e ir fazendo pequenas alterações do que resolver ser algo que não é. Principalmente quanto a frieza. Eu acredito que um dos maiores atributos que alguém pode ter é positividade, uma vibe alegre. Mas ao mesmo tempo é possível ter isso e não ser interessado demais em ninguém - ou ser desinteressado na medida -, transparecer sempre investir e esforçar-se pouco, ter movimentos controlados, leves e fluentes - possuindo controle sobre sua energia e sobre o seu redor, etc.

Abraços

Editado por Aroma
Postado

Almeida, gostaria de saber se você sai muito pra balada. sim ou não?

Das vezes que fui nunca peguei ninguém, agora já faz mais de ano que não vou mais.

Postado

Acho que o cara descrito não é um mangina. Um cara que é boa pinta, tem bom papo e vive rodeado de mulheres dificilmente vai ser um mangina. Um mangina é um cara que tá jogando lol enquanto esse aí tá fazendo favores para ganhar várias bucetinhas de graça. A vida é trocas. Se você quiser comer mais mulheres, comece a puxar mais papo, conversar sobre assuntos que não tem interessam e rir da piada idiota dela. Pense no boquete enquanto você ri da piada idiota dela. E é raro você achar interesse em comum com uma mulher pq você é homem.

O mangina é o extremo. O indolente é o outro extremo. Há um equilíbrio. É como o ciúmes. Muito ciúmes da merda. Pouco ciúmes também. "Trate uma puta como uma dama e uma dama como uma puta" David X :nerd:

Postado

Eu acho esse assunto bobo. Pq quem liga pra beleza, shape, aparência física são adolescentes de 16~22 anos. Depois dessa idade todos perdem a aparência como critério para tudo. As mulheres perdem até mais cedo.

Frango, para de falácia, cara. Faz um perfil de um feioso e outro de um bonito em um site/app de relacionamento. Manda mensagem só pra mulher acima de 22 anos. Observe o resultado e veja se sua tese se sustenta depois disso.

Postado

Frango, para de falácia, cara. Faz um perfil de um feioso e outro de um bonito em um site/app de relacionamento. Manda mensagem só pra mulher acima de 22 anos. Observe o resultado e veja se sua tese se sustenta depois disso.

Óbvio né cara. Agora coloca nesse mesmo APP o salário do cara bonito e do cara feio.

Você tem 30 anos nas costas, tempo suficiente pra perceber que o homem pensa com o pau e a mulher não pensa com a vagina.

Postado (editado)

Marco Polo Del Nero riu disso

carol-muniz-beija-o-namorado-marco-polo-

Editado por Biker

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...