Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

mano oq tem de alpha em abrir um capo de carro e saber o problema? Blz, eh legal vc saber arrumar etc sem precisar xamar algum profissional. Eh uma qualidade sua de ter as moral de consertar coisas, so isso. Se for pensar desse jeito QUALQUER qualidadr positiva pode ser considerada alpha. Falar desse jeito passa uma impressao de q o cara eh alpha pelo fato de arrumar um cano, carro, fios etc. Mais feio q isso só uns nego doido falando q chapeu + bota + palito de dentr na boca eh super alfa -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer qualidade positiva pode ser considerada fator pra ser alfa, oras.
Ou pra tu é melhor levar o carro no mecânico e o cara falar que precisa trocar trocentas coisas sendo que só a vela, por exemplo, esteja ruim?

Eu acho sim uma qualidade alfa entender de determinadas coisas, principalmente coisas de nosso dia-a-dia, como mecânica do carro por exemplo. Não precisa ser um expert sobre funcionamento de um veículo, mas pelo menos saber o básico pra não ser "tungado".

Link para o comentário

Mano, concordo com o q tu disse. Há 10 min. atrás tava indo pra casa com meu pai e quebrou o cabo da embreagem, meu pai n tava conseguindo fazer nada e tava pensando no q tentar. Ai apareceu um cara arrumadão, de jaqueta de couro e tentou ajudar, meu pai n queria dar ouvido pro cara, mas depois ele começou a ajudar, fala uns bang da bateria e meu pai fez pq ele falou e deu certo.

Esse tipo de conhecimento é importante, nos torna mais homens, mais inteligentes e viris.

Tanto q na hora minha irmã pagou pau pro cara.

Tomar as rédeas de um problema e resolver a situação é alfa, sem dúvidas. Mulheres estão sempre perdidinhas precisando de um macho líder resolvedor de problemas para seguirem.

-----------------------------------------------------------------------------

PS: Se liguem nessa mulher de 45 anos Heather Graham. Troco qualquer novinha por essa "coroa".

29746E8C00000578-0-image-a-20_1433881286

29746F6F00000578-0-image-a-19_1433881271

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

mano oq tem de alpha em abrir um capo de carro e saber o problema? Blz, eh legal vc saber arrumar etc sem precisar xamar algum profissional. Eh uma qualidade sua de ter as moral de consertar coisas, so isso. Se for pensar desse jeito QUALQUER qualidadr positiva pode ser considerada alpha. Falar desse jeito passa uma impressao de q o cara eh alpha pelo fato de arrumar um cano, carro, fios etc. Mais feio q isso só uns nego doido falando q chapeu + bota + palito de dentr na boca eh super alfa -.-

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras inventam cada coisa, daqui a pouco vao começar a citar os times de futebol de alfa, as músicas de alfa, as comidas de alfa, profissão de alfa, etc...

Se tu for arquiteto, gostar de música clássica e for vegetariano, fudeu.

Editado por vizerdrix
Link para o comentário

Bom, eu nunca cheguei a ler esse tópico por inteiro. Na real, nunca me importei com essa questão de ser alfa, mas vou contar um pouco da minha experiência. Que, certamente, não é muita, pois tenho ~ apenas ~ 26 anos.

Na época da escola eu sempre fui ~ estranho ~. Não gostava de esportes, não era dos melhores alunos, não tinha muitas amizades, não era popular. Meus amigos eram populares. Então, pela tese de vocês, eu sempre fui um beta. Meu melhor amigo é um típico alfa. Ele manja de esportes, jogava na equipe de basquete, de futebol, corria vaquejada (quem é do Nordeste sabe o que é). E eu jogava basquete - timidamente - e, nos intervalos, jogava RPG com uns amigos. Na época, pré-adolescente eu era gordinho também, tinha peitos grandes (acho que lipomastia por conta da alimentação ou alguma disfunção hormonal na época), vergonha de andar sem camisa, essas coisas.

Quando fui numa feira de ciências com meus 12 anos e vi que todos meus amigos começaram a despertar o interesse das meninas ao redor eu percebi que algo estava errado. Na época, nem ligava muito porque eu me interessava mais por jogos e animes, hauahuahua! Mas eu senti o baque quando todos eles começaram a beijar as gurias e eu fiquei chupando dedo. Nenhuma garota se interessou por mim. E eu fiz uma promessa a mim mesmo: no ano seguinte aquilo mudaria.

Então eu comprei uns pesos (daqueles de plástico que vc põe água ou areia ou os dois) e comecei a treinar em casa, comecei a praticar dança sozinho, comecei a andar de bicicleta para a escola todos os dias. Rapidamente meu corpo foi mudando para algo mais aceitável. No ano seguinte, a garota mais bonita da feira de ciências quis ficar comigo.

Esse foi apenas um exemplo, na real eu nunca chamei muito a atenção na época da escola. Morava no interior e as garotas ~ mais ou menos ~ sempre se achavam pra caralho. Quando comecei a minha primeira faculdade, numa Universidade Federal, muita coisa mudou. O fato de eu ter que "me virar", pois passei a morar longe dos meus pais e vir muito cedo (eu me mudei com 17 anos) foram grandes mudanças. Eu adquiri mais responsabilidade, curti pra caralho os primeiros anos. Estar na faculdade tão novo gerava um efeito foda nas fêmeas, elas me viam como um prodígio.

Acho que foi a época que mais peguei mulher na minha vida. Numa semana, chegava a ficar com oito, dez garotas diferentes. Mas também bebia muito, tive contato com muita coisa doida. Foi bacana. Mas, com o passar do tempo, eu fui percebendo o quanto essa vida é vazia. Quando terminei meu último namoro, de dois anos, eu passei um ano e meio solteiro, foi quando comecei a treinar à sério. Eu comecei a sair menos, selecionar mais as festas. Mas também foi uma época de muita curtição e muitas mulheres. Porque eu já estava bem mais maduro com meus 22/23 anos. Meu irmão mais novo já morava comigo. Já estava na minha segunda graduação, trabalhando. Já tinha um corpo diferente do padrão.

Enfim, hoje eu namoro há quase dois anos, com outra garota. Ela morre de ciumes de mim. Mas é tipo, muito ciumes mesmo. Eu meio que não me importo com isso. Acho que o segredo para ser um alfa não é pensar nessas nomenclaturas. É você focar nas suas qualidades, explorar elas ao máximo. Eu sempre fui estudioso depois dos meus 15 anos. Sempre li muito. Eu sou uma espécie de nerd que pratica musculação. Minha namorada acha isso o máximo. Acho que o importante é você não se limitar à rótulos e buscar ter sua própria identidade.

Link para o comentário

Bacana teu relato. Valeu por compartilhar.

Almeida, gostaria de saber se você sai muito pra balada. sim ou não?

A pergunta não é essa. A pergunta é: qual foi a última vez que você chegou em alguma mulher tacando o foda-se mesmo e já era?

Ah, tá esperando (insira alguma coisa aqui) acontecer, entendi.

Abração.

Link para o comentário

11136709_657486811049769_352526744913064

PS - Nesse caso, eu conheço um mangina que é pegador. O cara é tão implorador de atenção e faz tantos favores pras gurias que ele é o que mais pega mina na faculdade. Ele tem grana, é boa pinta, tem papo e tudo, vive rodeado de gurias, porém paga MUITO pau pras mesmas. No meu caso, não fico puxando papo ou tirando sarro de alguma guria se o assunto não me interessa. Ele tira sarro e elas adoram. Alguém explica?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...