Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma das coisas que o Almeida precisa é de confiança e auto estima ... e se a beleza ( ou falta dela) o afeta nesse quesito então penso que ele deva correr atrás disso então.

Reiterando, Almeida , mesmo vc sendo feio ainda assim vc conseguiria mulheres... vc ganha quanto mesmo??? 6...8 mil dilmas, é isso? Tem seu apto próprio não é???

Tenho certeza que se vc se vestir bem e começar a abordar as mulheres vc consegue algumas sim, só que vc tem que ter os pés no chão , tem que chegar nas medianas , se vc é feio vai ser complicado conseguir as top, mas medianas vc consegue SIM, tenho certeza.

Postado (editado)

Alecas, pra mim o Clint é um dos caras mais alfas da história. Fodão.

Almeidinha, eu tenho tetas, tenho diastema, tenho mais estrias que mulher grávida. E mulheres bonitas tomam a iniciativa de vir atrás de mim. Já me aconteceu na faculdade, já me aconteceu em baladas, na praia...

Não busque a perfeição meu brother. Não vou tentar mudar sua opinião, só gostaria de te pedir pra ir pra cima desde já, enquanto vai se aperfeiçoando.

Ah sim, você deve ser super feio né, qual a mulher que liga pra estria, na boa? Não subestime minha inteligência. O mesmo cara que disse ter um primo ou amigo bonito, mas que a ex do cara chegou e disse que você era mais bonito ainda. Logo, não me surpreende que mulheres tomem iniciativa de ir atrás de você mesmo em ambientes onde você não ocupa o status alfa (como na universidade). É óbvio que você exerce atração física sobre elas. Eu NUNCA recebi um elogio sobre minha aparência. Comigo as mulheres NUNCA tomam a iniciativa de vir atrás de mim. Por que será? Deve ser por que eu sou feio e você é bonito? Não, não, é tudo mérito da sua "confiança" né. Até por que vocês imaginam que eu devo andar por aí pedindo desculpas pra pisar no chão, cabeça baixa e choramingando. Me poupe. Acho que já deu desse assunto né. PS: Não busco a perfeição, quem me dera. Busco apenas ser normal.

-------------------------------

Bom dia! Hoje acordei cedo e tomei um café da manhã dos campeões com bacon o ovos!

Quero deixar aqui uma reflexão matinal: QUEM você é importa muito mais do que O QUE você diz. Se um bonitão de alto status publica no facebook uma frase, ele recebe 100 curtidas, quando um feioso de baixo status publica a mesma frase, ele recebe 3 curtidas. Qual a diferença? Ambos não disseram a mesma coisa? Por que um recebe mais curtidas do que o outro? Por que as pessoas não levam em consideração apenas o que é dito, mas quem disse, e pessoas atraentes de alto status recebem pré-aprovação em tudo que fazem. Quando uma mulher tá atraída por você, você frita um ovo e ela acha que você é um gênio, por outro lado, se você não exerce atração, você pode fazer uma janta com 20 pratos e mesmo assim ela vai achar o fritador de ovo muito mais foda do que você.

Injusto? Não, as mulheres não tem culpa disso. Elas são programadas para gostar de certos tipos de homens, e se você não se encaixa no padrão do que elas gostam, é melhor aprender a mudar e a se encaixar nesse padrão, não caia nessa de "seja você mesmo" por que o mundo não é justo e as mulheres não vão mudar seus gostos instintivos que estão gravados em seu DNA apenas pra você poder dormir de conchinha com alguém.

Mulheres só se interessam por que desperta nelas desejo sexual. Amigo de mulher? Sai dessa, você pode ser o melhor amigo de uma mulher por 5 anos, e ela não se importa com você de verdade. Se chegar um cafa que ela conheceu no dia anterior e o cara comer ela, ela passa a valorizar e se importar muito mais com o cara do que com o amigo de longa data. Ela não te emprestaria 10 pilas, mas doaria o rim pro cafa se ele pedisse. Injusto? Não, é a forma como nosso cérebro é programado para agir. Só as relações sexuais realmente importam. Mulher interage com o mundo através da buceta. Se você quer pegar uma mulher, deve começar por aí. Abraços e bom dia!

Editado por A_Almeida
Postado

Uai, você tá certo.

"Ser você mesmo" é uma merda. Significa que o mundo tem que gostar de você do jeito que você é, você não precisa evoluir... Besteira!

Mas você tá parecendo uma feminista que diz que Ômi hétero tem que ficar quieto pq não sabe o que é opressão.

Postado

Não sei se a maioria da galera aqui acha meio retrograda, mas essa parte de saber arrumar as coisas eu acho alfa pra caralho.

Mês passado estávamos num rancho de minha família aqui na zona rural da cidade (fica uns 30km da zona urbana). O carro de um primo meu quebrou bem em um "morrão" qse no fim do trajeto até o rancho. Ele ligou pra gente que estava lá e fomos resgatá-lo (eu, meu irmão e mais 2 primos). Chegando lá meu irmão tomou a frente da situação e já foi fuçando (o problema era no câmbio, não engatava a marcha). Ele abriu aquela parte em volta do câmbio, mexeu, mexeu e disse que era uma tal de bucha que tinha quebrado. Fez uma "gambiarrinha" lá com um pedaço de arame e meu primo conseguiu ir embora até a cidade para levar no conserto. Detalhe, ele não é e nunca foi mecânico, nunca fez curso de nada relacionado.

Essa parte de arrumar as coisas ele já é até "famoso" no meio familiar nosso. Tudo que quebra lá no nosso rancho a turma vai atrás dele pra arrumar ou perguntar as coisas. Se ele não sabe, ele fuça até entender como funciona pra conseguir arrumar.

Acho essencial ao homem entender de diversas coisas. É foda quando quebra algo e você tem que chamar alguém pra arrumar sem nem ao menos saber o que que é. Fica parecendo uma mulherzinha.

Postado

Acho essencial ao homem entender de diversas coisas. É foda quando quebra algo e você tem que chamar alguém pra arrumar sem nem ao menos saber o que que é. Fica parecendo uma mulherzinha.

Com certeza, principalmente quando você é casado e fica chamando encanador, eletricista, toda hora na tua casa. Tua mulher vai perceber que tu não serve pra nada e logo os pedreiros, eletricistas e encanadores que você tem que chamar por que não sabe consertar nada por si vão estar dando um jeito na tua mulher também... serviço completo!

Postado

Huahauhauahauahauahua

Sua mulher também não pode ter dor de dente, pq se você não souber fazer um tratamento de canal, ela vai no dentista dar pra ele.

Ginecologista então, mulher sua passa longe, né?

Eu acho alfa demais essa coisa de saber consertar. Por isso acho a minha profissão, engenheiro, uma das mais alfas. É uma sensação foda quando você resolve um problema que a princípio parecia impossível.

Postado

Isso de arrumar as coisas é fato. Eu como fui criado praticamente só com minha mãe, não sei fazer porra nenhuma. Triste.

Sobre a beleza, concordo com o Almeida. Não de forma exagerada como o mesmo, ele deve saber que suas chances de pegar uma Bruna Marquezine da vida é praticamente zero, assim como a de todos aqui. Como eu sempre cito, "cadum é cadum". Uma mina pode ser linda e mimada, patricinha, que só se relaciona com os playboys, assim como num outro bairro da mesma cidade deve haver uma mina mais linda que essa outra, humilde e que sim, se importa realmente em como o cara é.

Como o empirismo para mim vale mais que outras teorias, vou contar meu causo: esses dias fui numa janta, e minha namorada estava com várias amigas, que comentaram para ela como eu havia mudado em cerca de 3 anos. Dos meus 15 para os meus 18, muita coisa mudou mesmo. Nunca me achei feio, mas pesar 60kg com 1.73 (baixinho para minha região), com um cabelo cacheado gigante, óculos de grau e aparelho, eu vi que as coisas não seriam assim tão fáceis. Já fui o considerado "mais bonito da sala" com meus 13, mas a cada ano que passava eu parecia piorar. Veio a miopia, o aparelho para corrigir deformações nos dentes, meus amigos tendo o estirão e eu me achando fraco e medroso pra tudo. Sempre fui de falar bem e muito, mas com todas essas minhas crenças limitantes, eu deixei de chegar nas gurias que queria.

Conheci o Pick Up e comecei a ler, ler, ler. Mas nunca praticava por medo. Aí eu vi que a mudança partia do meu interior, coisa que todo mundo aqui exaustivamente fala. Cortei o cabelo num formato bom para o meu rosto, comecei a usar lentes de contato ao invés de óculos, entrei na academia, comecei a pesquisar dicas de roupas, e logo tirarei o aparelho. Fora que me centrei nos estudos, em uma meta que quero saber "um pouco de tudo". Estou nessa lida há 3 anos, e fui elogiado, como citei acima. Eu sei que, talvez, não posso passar a mesma primeira impressão que colegas meus ricos e com seus 1.90 de altura, olhos claros, mas, num papo, posso ganhar deles, por que não?

A gente atribui que ficar bonito ou melhorar em algum aspecto possa parecer algo longínquo e extremamente difícil, como se o mundo acabasse em 5 anos, quando há pessoas que lutam contra o câncer, por exemplo, por anos e anos, na esperança de apenas conseguir viver.

Dica de leitura: http://www.papodehomem.com.br/como-manjar-dos-paranaues-ou-como-aprender-quase-tudo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...