Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Almeida, a nossa situação individual não é o x da questão. O x da questão é o que você está fazendo em relação a isso.

Veja, não temos controle sobre o que já aconteceu, por isso, não adianta ficar perdendo tempo se lamentando que as garotas não olham pra você, que você não é bonito, bla bla bla.

O importante é a sua atitude, o que você está fazendo para melhorar a sua situação. Disso temos controle.

Cada um tem qualidades e defeitos, que são bastante particulares. Eu tô gordo, não tenho um círculo social grande, tenho pouco tempo livre, não sou lá o mais bonitão.

O que eu faço quanto a isso?

Tô dando aula, já conheci um monte de gente por causa disso, voltei pra academia...

O que eu quero dizer é que o tanto que a beleza importa não é lá tão importante assim. O que você faz pra melhorar nessa característica é que importa. Coloque o aparelho lá, treine mais pesado, melhore sua dieta, invista num novo corte de cabelo, faça um tratamento de pele, se vista bem. Olha o tanto de coisa que dá pra fazer! Reclamar não vai te ajudar.

Mas eu não estou reclamando, só estou dizendo que esse papo de confiança só serve pra quem já tem uma aparência aceitável mas não tem bolas pra pegar mulher, daí pra esse tipo de cara talvez sirva desenvolver a confiança por que talvez pra ele seja isso que o esteja impedindo de pegar mulher.

No entanto, existem caras cujo fator limitante é sim a aparência. Já pensei muito a respeito disso, já analisei meus 31 anos de vida e cheguei à conclusão de que NO MEU CASO esse papo de confiança não serve pra nada, a única coisa que limita minhas conquistas é minha aparência, não minha suposta falta de confiança. Vocês nunca viram meu rosto, vocês não sabem quem eu sou, parem de querer dar solução pra minha vida, eu não estou pedindo isso.

Eu só estou falando essas coisas por que não quero que algum moleque lendo esse tópico passe pelo que eu passei. Não quero que chegue aqui um moleque feioso e seja iludido nesse papinho de "basta ter confiança".

Quer pegar mulheres? Fique bonito! Melhore sua aparência em todos os aspectos possíveis, e então a confiança real será mera consequência.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas Almeida, existe o lindo, o bonito, o mais ou menos, o feio e o horrível. Realmente pro horrível é difícil, mas repito mais uma vez a velha frase, JÁ VI CARAS HORRIVEIS COM MULHERES BONITAS. Portanto, se você for horrível, ainda há vagas, se for feio ou mais ou menos então, não há porquê se preocupar tanto.

Link para o comentário

Acho que tive baixos índices de testosterona durante minha fase de crescimento, por isso que as pessoas até meus 25 anos ainda achavam que eu tinha 17... não peguei cara de homem, nem barba eu tenho, é como se meu rosto não tivesse se desenvolvido plenamente...

Link para o comentário

Então é hora do ciclo fella.

Acho que tive baixos índices de testosterona durante minha fase de crescimento, por isso que as pessoas até meus 25 anos ainda achavam que eu tinha 17... não peguei cara de homem, nem barba eu tenho, é como se meu rosto não tivesse se desenvolvido plenamente...

AhLAdhR.jpgb6x1rbu.jpg?1

Você então parece com o cara da esquerda, certo?

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

Pra mim não, pra mim alpha é o cara bem sucedido, realizado profissionalmente e pessoalmente, dai vem a confiança.

Aquele que ta sempre em busca de atingir seus objetivos e conseguindo.

Mulher é a consequencia disso, ja que ele não precisa de esforço pra isso.

Não precisa nem enrolar muito no conceito.

ah entendi, perguntei pq a primeira pergunta é "como atrair mulheres?" e vejo mts falando sobre mulher, outros até parecem falar que todas sao vadias, parecendo ter sentimento de desejo no fundo.

nao leio mt os posts do almeida, mas voce ja pensou em ir num psicologo? endocrino ou neuro pra ver se ta tudo ajustado? ja pensou em socar uns gramas e testo e trembo pra ver se melhor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

digo numa boa, sem sacanagem. Pelo jeito que voce fala, da a entender que no minimo tem alguma deformacao facial MUITO nitida e ogra.

Link para o comentário

Almeida, cara, eu já vi moleque horrível, mas horrível mesmo, pegando mulher.

Só que se você é fedido de feio, não vai esperar pegar uma super gostosa, né?

Eu me considero "normal". Acho que o que mas me caga é que não sou mto estiloso, tipo, nunca me preocupei muito com isso e a maioria das minhas roupas foram presente, meu cabelo é bem liso mas não tenho nenhum penteado "da moda"...

E eu, sabendo que não levo mto jeito pra "me arrumar", sei mais ou menos o nível de mulher que daria pra eu almejar hj.

Lembrei de uma coisa massa agora. Tenho um primo pegador nato. O cara é bonito, alto, bombado e é um pua natural. A ex dele uma vez comentou que eu era mais bonito que ele, mas ele era mais atraente sexualmente. Ou seja, se eu tivesse um shape tão bom quanto o dele seria foda tbm. Algo perfeitamente atingível.

Mais um motivo pra eu voltar a treinar com tudo. Hoje faço a avaliação física.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...