Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A farsa da confiança:

https://www.youtube.com/watch?v=eeFdSPaHtt0

Eu não vou deixar você contaminar o tópico, sinto muito. Já disse aqui que você confunde beleza física inerente com aparência (quando o primeiro pode ser minimamente mudado, com cirurgias, correções e etc, e o segundo varia completamente conforme nossas opções). Um feio do caralho pode ter aparência de alfa, postura de alfa e comer muitas mulheres. Só você não vê isso.

Aos 02:08 começa a maior evidência que você poderia querer do que eu estou falando. Os caras apresentaram sempre dois homens, um mais feio que o outro, porém sempre também um com olhar de "homem", de filho da puta, como gosto de chamar. Questão é: se colocassem um bonitinho com cara de bunda mole e um feio com a expressão do mano da direita no 02:18, qual você diria que comeria mais mulher?

Você acha que um nego desse tem bala na agulha, Almeidinha, que um cara desse faz uma mina pedir pra bater mais e mais forte? fotos-colirios-da-capricho-18.jpg

É tudo sobre expressão, meu querido, sobre como são seus pensamentos ao seu respeito e a respeito dos outros (em essência a teoria do valor) e como você age por reflexo disso. E acabou.

Tem algo a mais que gostaria de dizer aqui nesse post, pra não ficar esse eu x você sem somar nada. Você diz "se as pessoas sabem que ele é um pega ninguém que mora com os pais/acham que mulher não sabe a diferença entre um alfa de verdade e um imitador barato?" como se o que eu estivesse dizendo fossem técnicas. Eu ajo por princípios, quem me conhece sabe.

Eu acredito que devemos sempre merecer a atração feminina. Não é por milagre que isso ocorre, na realidade é por algo bem palpável. Se você é pobre, são as pobres que tendem a se atrair por você (valor compatível). Se você faz faculdade, é mauricinho e é bancado por papai e mamãe, são as gatinhas patricinhas da facu que tenderão a se atrair por você. E se você frequenta essa porra desse tópico e está em qualquer estágio que seja do seu desenvolvimento, existe um conjunto de mulheres que se atrairão por você. Eu diria que em cada ambiente (noturno) que formos sempre existirá uma mulher que gostaria de dar para nós. Se nós gostaríamos de comê-la e em caso afirmativo se nós perceberemos a linguagem aberta dela (elas se abrem, vão por mim), se chegaremos, conheceremos, ficaremos, e por fim transaremos, aí é outra história. Que há sempre pelo menos uma que quer eu não tenho a menor dúvida.

O fundamental é nunca parar de evoluir. Nosso valor como homens graças a Deus tende ao infinito (justamente por beleza física não ser um fator tão relevante assim na escolha delas, seu cabaço). Teremos o máximo de mulher em potencial, creio eu, se um dia formos milionários, tivermos uma porrada de investimentos e tivermos saído literalmente do 0, com honestidade e trabalho duro, e também por outro lado estivermos cercados de valores espirituais, como amizades, amores, família, espiritualidade e etc, cheios de cultura e o caralho a 4. Ainda assim haverão aquelas que não se atrairão, que vão gostar dos manos da periferia, de caras mais baixos, só de loiros e etc.

O grande segredo é aumentar o leque, expandir o conjunto daquelas que te vêem como potencial parceiro através do seu autodesenvolvimento. Passar a agir como homem (fingir ser um personagem, como você diz) é uma puta coisa e só com isso as fêmeas já se atrairão. Eu sou bonito, para você não conto, mas depois que mudei minha postura mudou tudo. Uma boa postura emana saúde, estética, e no caso de nós homens, vigor. Pensamentos, olhares e atitudes calmas denotam controle: sobre si e consequentemente sobre o mundo ao seu redor. Uma atitude orientada na liberdade de espírito, no que quer-se de verdade, desinteressada e que não se dá em excesso, em detrimento de agir por validação, para agradar, ou em deixar de agir por medo, e todo o etcetera que você quiser mostram o que é que existe de verdade: um cara de valor alto, que vive para si, que é fudido, filho da puta, tem pra trocar, e é uma grande ideia ser parsa ou mina desse. Vou desenhar pra ver se você capta.

Abraços.

Editado por Aroma

Publicidade

Postado (editado)

A bíblia de vocês é o segredo. O vídeo do Will Smith na sua assinatura já diz tudo.

Essa filosofia não é nem compatível com o cristianismo, se quer saber. Isso é só mais um mambo-jambo filosófico provavelmente encomendado pela nova ordem mundial para tornar as pessoas iludidas achando que vão ser grandes astros ou milionários. Pão, circo e esperança.

Veja a partir de 3:00

https://www.youtube.com/watch?v=krsNcFQwsbc

Editado por A_Almeida
Postado

Almeida, a nossa situação individual não é o x da questão. O x da questão é o que você está fazendo em relação a isso.

Veja, não temos controle sobre o que já aconteceu, por isso, não adianta ficar perdendo tempo se lamentando que as garotas não olham pra você, que você não é bonito, bla bla bla.

O importante é a sua atitude, o que você está fazendo para melhorar a sua situação. Disso temos controle.

Cada um tem qualidades e defeitos, que são bastante particulares. Eu tô gordo, não tenho um círculo social grande, tenho pouco tempo livre, não sou lá o mais bonitão.

O que eu faço quanto a isso?

Tô dando aula, já conheci um monte de gente por causa disso, voltei pra academia...

O que eu quero dizer é que o tanto que a beleza importa não é lá tão importante assim. O que você faz pra melhorar nessa característica é que importa. Coloque o aparelho lá, treine mais pesado, melhore sua dieta, invista num novo corte de cabelo, faça um tratamento de pele, se vista bem. Olha o tanto de coisa que dá pra fazer! Reclamar não vai te ajudar.

Postado

A bíblia de vocês é o segredo. O vídeo do Will Smith na sua assinatura já diz tudo.

Essa filosofia não é nem compatível com o cristianismo, se quer saber. Isso é só mais um mambo-jambo filosófico provavelmente encomendado pela nova ordem mundial para tornar as pessoas iludidas achando que vão ser grandes astros ou milionários. Pão, circo e esperança.

Veja a partir de 3:00

https://www.youtube.com/watch?v=krsNcFQwsbc

E enfim chegamos à raiz do problema. Gostaria de saber onde que o cristianismo diz que não podemos desejar coisas grandes e irmos atrás delas. Só não venha desmotivar os motivados, aqueles que sabem que uma vez façamos a escolha e nos comprometermos integralmente com aquilo, é impossível não conquistar.

Você tem um pensamento limitado. Um pensamento de um bosta. Nunca vai para a frente. É óbvio que os que sonham mais alto são também aqueles que chegam mais alto. Saber que nada é impossível seguido de comprometimento e persistência é o que separa os fudidos dos medianos ou dos pequenos.

Tenho dó de você, Almeida, realmente tenho. Está fadado a ser minúsculo perto de suas possibilidades. Para o resto da vida.

"The Man Who Thinks He Can

If you think you're beaten you are,
If you think you dare not you don't;
If you'd like to win but think you can't,
It's almost a cinch you won't.
If you think you'll lose you've lost,
for out in the world we find;
Success begins with a fellows will,
it's all in the state of mind.
If you think you're outclassed you are,
You've got to think high to rise;
You've got to be sure of yourself;
before you can ever win the prize.
Life's battle don't always go
to the stronger or faster man;
But soon or late the man who wins
is the man who thinks he can."
Abraços e que venham assuntos novos que já cansei disso.
Postado (editado)

Abraços e que venham assuntos novos que já cansei disso.

Tambem ja cansei disso, nao falo mais nada, almeida parece mulher discutindo, usa seus sentimentos como base, homens usam fatos da sua vivencia e a realidade, mulheres discutem usando seus sentimentos e emoçoes.

Se alguem diz mil coisas a ele, ele pega apenas um pontinho do que voce disse e tenta retrucar, meu Deus.... Ele nao aparenta ter essa vivencia que ele tanto prega, tambem tenho pena de voce e desejo com sinceridade que voce evolua.

Editado por PedroSilva
Postado

Sobre o tópico, dei uma sumida, mas Roberto Carlos já resumiu:

(...)

Tudo estava igual como era antes

Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei

(...)

Estou muito bem comigo mesmo, apesar de sempre ter alguns problemas como todo mundo (sobre o cisto ou nódulo que tenho nos testículos, minha consulta está marcada para semana que vem). Meu namoro anda muito bem, consigo ser eu mesmo agradando tanto a mim, minha namorada e meus amigos. Tem parceiro meu que não pode olhar pro lado que a namorada briga.

Enfim, minhas relações na faculdade, que não andavam muito boas, estão melhorando. Eu mesmo incluso no grande grupo não me sentia parte dele, considerando quase todos fúteis e eu mais culto do que os demais, e isso me atrapalha muito ainda. Ainda não consigo ter uma conversa normal sem uma reclamação ou crítica, nunca vejo somente o lado positivo.

Postado

Emilianenko, cuidado com essa posição de "eu sou mais culto"...

Eu já a tive por muito tempo. Sempre me senti superior aos demais. Isso é uma burrice tremenda, cara.

Uma das melhores coisas da minha vida foi perceber que cada um tem seu gosto, e há de se respeitar as preferências alheias. Ora, eu adoro Led Zeppelin e Deep Purple, pô é maneiro. Mas o cara que vai no show do Gusttavo Lima também se diverte. Isso não faz com que ele seja inferior. Aliás, como por aqui a oferta desse tipo de música é maior, ele se diverte até mais que eu. Talvez seja ele o inteligente.

Um cara que curta ópera talvez ache meu gosto por Red Hot uma bosta.

Sobre namorada ciumenta, eu tenho pena demais de quem tem uma namorada assim. Se a minha fizesse esse tipo de coisa eu já mandaria se foder. Às vezes EU fico irritado com a mina dos caras, imagino eles.

Postado (editado)

Pra mim não, pra mim alpha é o cara bem sucedido, realizado profissionalmente e pessoalmente, dai vem a confiança.

Aquele que ta sempre em busca de atingir seus objetivos e conseguindo.

Mulher é a consequencia disso, ja que ele não precisa de esforço pra isso.

Não precisa nem enrolar muito no conceito.

Editado por HarveySpecterRealista
Postado

Pra mim não, pra mim alpha é o cara bem sucedido, realizado profissionalmente e pessoalmente, dai vem a confiança.

Aquele que ta sempre em busca de atingir seus objetivos e conseguindo.

Mulher é a consequencia disso, ja que ele não precisa de esforço pra isso.

Não precisa nem enrolar muito no conceito.

Disse tudo, bobagem quem vem pra esse tópico aprender a pegar mulheres (apesar da maioria dos assuntos aqui girarem sobre elas), pegar mulheres é fácil demais.

Coisa boa quando "mulheres viram consequência".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...