Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meio off.Mas creio que esteja ok :

Estava refletindo essa semana...

Listem as top 5 profissões mais importante para o país/mundo.

Quero ver as opiniões.

Editado por Johnn

Publicidade

Postado

Meio off.Mas creio que esteja ok :

Estava refletindo essa semana...

Listem as top 5 profissões mais importante para o país/mundo.

Quero ver as opiniões.

Cara, eu acho que os 3 pilares são; medicina, direito e administração (nao to falando do diploma em sí, to falando da utilidade destas 3 profissoes na sociedade)

Postado (editado)

Li quase inteiro, infelizmente ainda não consegui terminá-lo, pois tenho mil outras coisas para ler e isso atrapalha.

Quando digo que é um livro interessante, eu falo para reflexão, não para seguir como um dogma como muitos fazem (inclusive, sem ter lido), porque entendo que cada contato com teorias novas e autores novos leva a um enriquecimento do seu próprio posicionamento, pois você sabe como refutar os argumentos contrários e ainda reforça sua convicção no seu pensamento.

Editado por Biker
Postado

Todo mundo diz que a fazer a mulher rir é um bom sinal de atração, no entanto, o que tenho percebido é que quando a mulher tá afim do cara, ela dá risada de qualquer merda que ele fala, por outro lado, se ela não sente atração, o cara pode ser o bozo e mesmo assim ela vai ficar com cara de bunda.

Logo, se você não está conseguindo fazer as mulheres rirem, não adianta apenas mudar as coisas que você fala, você tem que mudar a pessoa que você é. Aumente seu status e automaticamente suas piadas ficam mais engraçadas. Piada do chefe costuma gerar mais risos do que as piadas contadas por subordinados. A diferença está em QUEM está falando, e não no QUE é falado.

Pessoas de alto status vivem em um mundo totalmente diferente pois são tratadas de maneira diferente por todas as pessoas. A mesma mulher que te recusa, é a que dá pro alfa; o mesmo empregador que te reprova na entrevista, é o que dá a vaga pro alfa; o mesmo machão que te peita e te desafia, é o que baixa a cabeça e pede desculpas pro lutador de MMA.

Seja alfa, seja foda, não há outro caminho.

Mudar seu status? Eu diria mudar as suas crenças a respeito de você mesmo, e trabalhar no que é chamado de subcomunicação.

Subcomunique que você é um homem de alto valor. Não aja para agradar. Aja homem-mulher, sem medo de perder, com o intuito de escanear e achar a interseção dos conjuntos de mulheres que foderiam você e das mulheres que você foderia.

Um sábio uma vez disse nunca devemos considerar que transaríamos com uma mulher pela sua aparência. Elas sentem essa energia. É muito mais produtivo pensar em conhecer a personalidade da mulher e ver se você gosta dessa, ao mesmo tempo em que se expressa sem filtros, sem tentar agradar, só sendo você, e vendo se a mulher gosta disso também.

Negócio é ficar ok com o fato de que não vai haver "química"/"conexão" com todas as mulheres, e tomar com leveza a responsabilidade de sair por aí procurando essas mulheres (que você goste e que goste de você).

Abraço.

Postado (editado)

não existem profissões mais importantes do que outras. existe livre iniciativa.

políticos eu acho a menos importante de todas. hj eu penso o seguinte:

façam o que quiserem de suas vidas, mas não queiram entrar na politica, vadiagem tem limite.

Editado por Patrick Bateman
Postado

Falamos de políticos, não de esquerdistas. Político é a profissão mais nobre desde a antiguidade, pois sempre foi tomada como profissão secundária. Fora que nada mais influente que um monarca, um imperador, um ditador, um presidente, etc. Alguém que resolve conflitos e faz acontecer o processo civilizacional. As pessoas mais poderosas o mundo trafegaram pela política.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...