Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho barba, só que considero ela um pouco fina. Queria que engrossasse mais, e acabasse de preencher o resto do rosto.

Apesar de ter que fazer a barba todo dia por causa do trabalho, vou testar essa tal minoxidil aí, pra curtir a barba nas férias.

Mandarei manipular amanhã:

- Minoxidil 5 %

- Propilenoglicol 10%

- Solução Hidroalcoolica 100 ml

Postado

Eu tenho barba, só que considero ela um pouco fina. Queria que engrossasse mais, e acabasse de preencher o resto do rosto.

Apesar de ter que fazer a barba todo dia por causa do trabalho, vou testar essa tal minoxidil aí, pra curtir a barba nas férias.

Mandarei manipular amanhã:

- Minoxidil 5 %

- Propilenoglicol 10%

- Solução Hidroalcoolica 100 ml

Pagou , quanto Caveira?

Postado

Pagou , quanto Caveira?

Vou mandar manipular amanhã. Não sei o preço ainda, mas pelas informações da net gira em torno de R$ 40,00 a R$ 150,00. Depende muito do lugar e da farmácia.

Postado

Para ser alpha não ha muitos segredos , primeiro lugar é jamais namorar ,voce deve apenas ter lances com as minas, nunca se apaixonar .

Lembro bem quando eu ainda estudava e era meio leigo na musculação. Treinava bicepse e triceps antes de ir para a escola para poder pegar as minas. Até hj do uma valorizada no treino de sexta que é de braços para dps ir na balada com camisa coladinha azarar as mulheres!

Postado

Vou mandar manipular amanhã. Não sei o preço ainda, mas pelas informações da net gira em torno de R$ 40,00 a R$ 150,00. Depende muito do lugar e da farmácia.

Meu baralho, paguei 25reais aqui..

E to curtindo pra cacete o resultado, estava com umas entradas sinistras no cabelo e ja sumiu tipo 90% com 3meses de uso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...