Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, a história toda é que eu a conheço a uns 7 anos, mas somente agora me interessei fisicamente e investi nas idéias, convites e etc...

ela havia se mudado e perdi o contato, mas esse ano retornou, e voltamos a se falar comigo ja investido, então, ela me chamou pra ir a uma festa e eu busquei ela, a entrada era de graça e não consumimos nada la, somente dançamos e conversamos (eu nao cheguei nela no banco em que sentamos, somente na pista de dança mesmo).

Dai passados alguns dias, a gente conversando sobre, ela vem me dizer que nao tem como ser mais que amigos, que ela esta ficando com o guitarrista do show e que achava que eu tinha notado isso (algo impossivel)

Estou meio perdido, não sei o que fazer

Olha ai o problema rs.

Publicidade

Postado

Huahauhaua, o que o Almeidinha não faz pra pegar mulher.

Orbion, pelo jeito ela precisava fazer ciúme no cara lá, ou então queria uma companhia mesmo, já que o cara não podia ficar com ela lá.

Desencana dessa e parte pra outra, nenhuma das hipóteses é favorável a ti.

Postado

Bom, a história toda é que eu a conheço a uns 7 anos, mas somente agora me interessei fisicamente e investi nas idéias, convites e etc...

ela havia se mudado e perdi o contato, mas esse ano retornou, e voltamos a se falar comigo ja investido, então, ela me chamou pra ir a uma festa e eu busquei ela, a entrada era de graça e não consumimos nada la, somente dançamos e conversamos (eu nao cheguei nela no banco em que sentamos, somente na pista de dança mesmo).

Dai passados alguns dias, a gente conversando sobre, ela vem me dizer que nao tem como ser mais que amigos, que ela esta ficando com o guitarrista do show e que achava que eu tinha notado isso (algo impossivel)

Sinceridade? Você perdeu, amigo. Não faça nada, apenas parte para outra e deixa o tempo passar, se um dia ela se jogar dnv você pega e fica nisso mesmo.

Postado

não, o maluco não conhece as mulé, conhece na hora e sai falando.. ela faz piltas por exemplo, ele diz: "ah, essas mina do pilates é tudo vagabunda." e racha o bico, ai fica falando vagabunda pra qlqr coisa.

ele vicio nisso.

@topic

Almeida + Tattoo?

Não foi vc que falou várias a respeito?

É bem maneiro no peito, mas n gostei dessas q vc enviou.

Postado (editado)

...

Editado por Abuiu
Postado

Desencana, as mulheres adoram fazer isso, elas criam expectativas que não serão contempladas apenas para testar seu poder de sedução e ter o ego massageado.

Exatamente, e pelo seu relato eu diria que é altamente provável que ela já saiu com vc esperando que vc fosse tentar beijá-la. Típica atitude feminina de demonstrar interesse, esperar o cara agir, se aproveitando da situação para no fim rejeitá-lo com o ego nas nuvens.

Mano, quem quer corre atrás, quem não quer inventa desculpa, vc aceitou sair com ela e tentou beijá-la, se ela nao correspondeu é porque tava te enrolando desde o início

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...