Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem fiquei sabendo que uma conhecida minha, viúva, que se acha a espertona, estudada e tal, juntou com um cara depois de 1 mês de namoro, passou nome de bens pro cara e tudo, pouco tempo depois o cara meteu o pé no rabo dela, expulsou ela da casa dela, ficou com o seu carro...

Isso é absurdo, mas é bem comum, né?

Sim cara, mais normal do que parece, essas mulheres depois do 40 anos ficam carentes, e ai arranjam um rapaz novo e pensam que estão vivendo um romance nunca vivido , e depois de um tempo bancando e gastando grana com os caras tomam no c., tenho 2 exemplos na minha família e da muita raiva, sendo que um dos exemplos já passou por isso 2 vezes antes... tem que se foder...

E mulher apaixonada faz qualquer coisa, qual motivo dela passar os bens pro cara rsrs, é pedir para se foder mesmo, pior que é desse jeito mesmo.

Por isso cheguei a conclusão que mulher gosta é de sofrer, se vc tem uma mulher que não lhe da valor ou atenção, faça ela sofrer, que ela se apaixonara rapidamente por vc.

Editado por Bunitinhu89
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU N VI ESSE POST SE NÃO QUOTAVA KKKKKKK

Quer dizer que se a mina não quer me dar eu sou um bosta o mundo é feio e é isso. Se ela quer, está desesperada por um provedor. Vontade de meter per si a mina não tem. Ai, Deus, Almeida.

Não sei como você tomou a Ayahuasca e não teve um insight de luz quanto a sua existência, brother. Recomendo que você frequente outros trabalhos. Em outras casas, talvez.

Abraços.

Provedor de cú é rola.

Ai vc desencanou de falar com ela?

Se ela for comível pq n levar ela p tua casa, transa e abraço.

pq tem q ser algo sério?

Ela só falava em relacionamento sério o tempo todo, disse que estava mandando à merda os homens que queriam apenas aventuras.

A mina era uma bomba relógio, um saco de problemas, mas se vocês gostaram eu passo o whats dela pra vcs...

Sim cara, mais normal do que parece, essas mulheres depois do 40 anos ficam carentes, e ai arranjam um rapaz novo e pensam que estão vivendo um romance nunca vivido , e depois de um tempo bancando e gastando grana com os caras tomam no c., tenho 2 exemplos na minha família e da muita raiva, sendo que um dos exemplos já passou por isso 2 vezes antes... tem que se foder...

E mulher apaixonada faz qualquer coisa, qual motivo dela passar os bens pro cara rsrs, é pedir para se foder mesmo, pior que é desse jeito mesmo.

Por isso cheguei a conclusão que mulher gosta é de sofrer, se vc tem uma mulher que não lhe da valor ou atenção, faça ela sofrer, que ela se apaixonara rapidamente por vc.

É verdade, mulheres tem uma natureza masoquista.

PS: Incrível como a gente sempre mais quer o que a gente menos tem. Tipo agora que não estou podendo comer alimentos sólidos (extração do siso) me parece que minha vida seria plena e eu seria muito feliz se pudesse simplesmente desfrutar desse simples prazer da vida que é a alimentação. Mas assim que eu começar a comer de novo, acharei outra coisa que eu não tenho e que poderia me fazer feliz...

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Cuidado com Bauman, Almeida. Parte é repetição de esquerdismos do tipo "o consumismo causou x".

Sobre o assunto, o melhor autor é Lipovetsky. Você encontra vários PDF's dele em português para download no minhateca:

A Felicidade Paradoxal http://minhateca.com.br/muskaria/Documentos/Gilles+Lipovetsky+-+A+Felicidade+Paradoxal,10156030.pdf

A sociedade da decepção http://minhateca.com.br/ecs.df007/Documentos/Ebooks/Sociologia/LIPOVETSKY*2c+Gilles.+A+sociedade+da+decep*c3*a7*c3*a3o,10713058.pdf

A era do vazio http://minhateca.com.br/niltonvarela/Documentos/Ebooks/Filosofia+do+sec.+XX+-+Sartre*2c+Heidegger*2c+Bergson+e+outros/LIPOVETSKY*2c+Gilles.+A+era+do+vazio,1384862.pdf

Valeu pelas indicações, sugere algum que seja melhor como leitura inicial destes aí?

-----------------------------------------------------------------------

Alfa ou não?

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3095656/Some-fake-Versace-wearing-Willy-Wonka-wannabe-Candyman-s-infamous-photo-leading-bikini-clad-women-knees-triggers-bizarre-Instagram-war-millionaire-rival-tasteless.html

Editado por A_Almeida
Postado

VAI TOMA NO CU, NO MEIO DO SEU CU ALMEIDA, VAI SE FUDER, TODO MUNDO TENTA TE AJUDAR E TU NÃO MUDA, NÃO MUDA, FICA COM ESSA DE BELEZA, BELEZA É MEU PAU CARALHO

PARA DE FRESCURA E VAI SER HOMEM CARALHO, FICA COM ESSA DE QUE É FEIO, FODAC, TU VAI NASCER DE NOVO ? NÃO VAI PORRA, ENTÃO VAI APRENDER A TER LABIA CARALHO, E QUE VENHA O ALERTA.

E VAI SE FODER COM ESSA PORRA DE ALPHA, SABE OQ É ALPHA ? É VOCÊ NÃO LIGAR PROS OUTROS E NÃO FICAR DE MIMIMI, ENQUANTO VOCÊ NÃO MUDAR ESSE PENSAMENTO NÃO ADIANTA LER 300000 LIVROS DE PUA, NÃO ADIANTA. NÃO ADIANTA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fuark

Postado

Pô, o Almeida aparenta ser uma pessoa bem gente boa, e que realmente ta afim de aprender, mas ele precisa destruir essa crença. Tem que mandar a real na lata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...