Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou no 3° período do curso de Direito, estou gostando apesar das matérias estarem apertando...aliás, semana de provas! Com trabalho e estudos, o cara fica doido, tanto que os treinos estão ficando de lado um pouco.

Como muita gente faz o mesmo curso, o jeito é se destacar, e pra isso só estudando...

Se eu reprovar em uma só matéria eu perco a bolsa pro curso todo.

Verdade, o que tem de gente empurrando a universidade com a barriga.

Sejamos uma versão melhor de nós mesmos, sempre!

Voce falou o certo, o jeito é se Destacar... tem muuuuita gente levando o curso com a barriga, eu tambem estou no terceiro periodo, Nutricao... E sofro represaria da turma por eu nao beber, por levar marmita pra sala... por negar refrigerante ou cerveja durante um momento de descontração... Chega a ser engraçado.

Voce tem prouni é isso? ja que nao pode perder materia... admiro! uma amiga da sala possui tambem e eu vejo o quanto ela rala pra nao perder a bolsa dela... na minha sala, começou com 70 alunos, ja ta com 45... vou te falar.. desses 45, 30 nao sabe de nada, uns 12 tenta enrolar mais ou menos, e 3 realmente se dedicam, é incrivel como o povo quer se acomodar com o basico.

Uma professora, que por sinal é a coordenadora do curso, e faz isso com total burrice... Ela disse em sala, que todos quando se formassem iriam correr pros empregos em prefeitura, pois é os mais faceis de achar... com salarios de 2k mais ou menos... se voces vissem o taaanto de gente que ja achou isso como o ápice da carreira... pqp!!! 2mil reais da pra que hoje em dia? da pra sobreviver, viver é mais 500... O pessoal se acomoda demais com o basico, é osso!

Nunca peguei DP na faculdade. Inclusive, sou professor universitário.

Deschain, voce é professor universitario? legal mano... Meu melhor professor do curso de nutricao, se formou em nutricionista e sequer tirou o CRN, só leciona, o filha da puta tem um conhecimento do caralho, acabou de se formar no doutorado.

Postado

O "conservadorismo" do Frango não é o mesmo conservadorismo como entendido pela maioria dos conservadores.

Tá mais pra liberal mesmo.

Conservadorismo não é uma ideologia, e portanto você não pode tirar de "conservadorismo" julgamentos particulares como liberação (ou não) das drogas, redução (ou não) da maioridade penal e et cetera. Conservadorismo representa algo muito mais profundo do que "julgamentos particulares": conservadorismo representa respeito para/com a tradição, e, principalmente, respeito aos valores que sempre guiaram e sempre guiarão todas as civilizações de bem.

Embora você possa achar opiniões comuns entre os conservadores, você não pode totaliza-las a todos conservadores, porque, afinal, respeitar a tradição não é o mesmo que considerar certo tudo que provém desta.

Em suma, a essência do conservadorismo foi exposta muito bem por Abraham Lincoln: "O que é ser conservador, senão preferir o testado ao não testado?".

Postado

Opa, minha bolsa não é do governo, é algo interno da Universidade, mas enfim, não posso reprovar em nada ou não acabo o curso, particular é foda...

Deschain, você leciona o que? Também tenho o interesse de dar aulas, só não sei se conciliaria com minha futura carreira. Tinha um professor que era delegado e professor de Direito Penal, o pessoal via como ele ralava muito, várias ligações durante a aula, assim como eu tinha professor doutor que somente dava aula. Esse último pode ser dividido em antes/depois do doutorado, tamanho o ego que inflou HAHAHAH

Abraço.

Postado

Opa, minha bolsa não é do governo, é algo interno da Universidade, mas enfim, não posso reprovar em nada ou não acabo o curso, particular é foda...

particular é tenso mano! kkkk, mas optei por fazer na rede privada mesmo...

eu cheguei a ser aprovado la na terceira chamada na federal daqui de alagoas... nutricao tambem, mas era integral, manha e tarde.... eu teria que optar entre trabalhar ou estudar, e como nao queria passar 4 anos nas costas do meu pai... preferi ir pra particular mesmo, rsrs

Postado (editado)

Não sei se estou postando no lugar certo,mas vamos lá.

Vocês passaram perrengue na facul?ficar `preso` numa disciplina que é pré-requisito para várias outras,por exemplo?

Estou passando por isso e to cimeçanso a acreditar que nunca vou me formar e tal..o que faço?

Acontece.

Só não deixe virar uma bola de neve.

Editado por Johnn
Postado

Falando em melhor versão... Dentes + pele + cabelo

sorriso9.jpg

kkkkkkkkkkkk.... de fato a grana ajudou, mas tem que ver que são "outros tempos", né? Claro que para ficar mais "apresentável" existem coisas básicas que sempre podem ser feitas, mas certamente a maioria das pessoas que você pegar a anos atrás, comparando a hoje parecerão melhores, até mesmo porque os gostos mudam... a moda muda, tudo muda.

Aliás, citando o exemplo do Frango ali com a Jolie, tem pessoas que ficam mais "bonitas" com o tempo também.. Em resumo, como mais experiência e maior desenvolvimento interpessoal, certamente ela se vê de outra maneira o que acaba refletindo não só na maneira de agir, mas também se se vestir e se apresentar hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...