Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou postando no lugar certo,mas vamos lá.

Vocês passaram perrengue na facul?ficar `preso` numa disciplina que é pré-requisito para várias outras,por exemplo?

Estou passando por isso e to cimeçanso a acreditar que nunca vou me formar e tal..o que faço?

Publicidade

Postado

Nunca peguei DP na faculdade. Inclusive, sou professor universitário.

O que eu sugiro pra você é pegar o livro-texto da disciplina, sentar a bunda na cadeira e estudar. Não tem milagre.

O que você tá cursando? Quais são as disciplinas problema?

Postado

Estou cursando Medicina Veterinária numa federal na Ba.

Mas a questão nao é não.estudar,e sim que hoje foi a final da disciplina Bioquímica Metabólica e acabei que fiquei duente e nao teve como ir,sendo que a final não aceita 2 chamada.Aía gora estou trancado nessa disciplina de 2 semestre e estou indo pro 5..Próximo semestre vou pegar ela e mais outra somente..1 vez que perco nela.e por motivos.médicos..

Será que conversando com o prof hoje ele libera fzer a prova mesmo.contra o edital da universidade ?

Postado

Estou no 3° período do curso de Direito, estou gostando apesar das matérias estarem apertando...aliás, semana de provas! Com trabalho e estudos, o cara fica doido, tanto que os treinos estão ficando de lado um pouco.

Como muita gente faz o mesmo curso, o jeito é se destacar, e pra isso só estudando...

Se eu reprovar em uma só matéria eu perco a bolsa pro curso todo.

Postado (editado)

Como muita gente faz o mesmo curso, o jeito é se destacar, e pra isso só estudando...

Verdade, o que tem de gente empurrando a universidade com a barriga.

Sejamos uma versão melhor de nós mesmos, sempre!

Editado por CassioGolden

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...