Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Bem interessante. Esse assunto (tomar ações / procrastinar) é o que realmente deveríamos estar discutindo. É o que realmente importa. Se não planejarmos nosso dia-a-dia e não seguirmos pelo menos boa parte desses planos, como consequência certamente não conseguiremos nossos sonhos.

Essa Lei de Parkinson eu desconhecia. É bem isso mesmo, um dos porques procrastinamos tanto.

Eu adicionaria ao artigo também tentar reconhecer o que te segura. Por exemplo, hoje sei que essa merda de computador é meu pior inimigo. Sento aqui pelo que deveria ser 5 minutos e fico horas e horas, quando vejo minha manhã passou, minha tarde passou, minha noite está passando e assim vai.

Entra o lance do desejo também. Se você quer o seu sucesso mais do que tudo, mais do que tudo mesmo, dificilmente vai procrastinar qualquer coisa que tenha a ver com ele.

Esse vídeo já é clichezão das interwebs, mas vale a pena assisti-lo de tempos em tempos:

Abraços.

Eu tenho o mesmo problema com o computador. Atualmente uso o Nanny for Google Chrome, Stays Focus e InterappControl para monitorar/controlar os horarios e sites que acesso. Isso tem me ajudado com o nofap e com a procrastinação. Claro, não pretendo usar isso pelo resto da vida, mas ate conseguir criar um habito/rotina que me deixe longe dessas coisas de modo natural.

Esse canal tem vários videos bons sobre o assunto: https://www.youtube.com/user/arataacademy/videos .

Por exemplo:

Recomendo o livro tambem. No "minhateca" tem os cursos que ele oferece "de grátis", tambem vale a pena dar uma olhada.

Existem varias vertentes do conservadorismo. O Frango esta falando da vertente inglesa, ele ja resumiu acima então acho que não preciso comentar. Ha tambem a vertente americana, hoje conhecidos com "neo-conservadores" por alguns. Esses em geral tem um apreço pelo livre mercado tão grande quanto os conservadores britânicos, mas na questão das liberdades individuais são mais intervencionistas. Acho que o maior expoente disso no Brasil é o Olavão mesmo. Ele é fã de Mises, Hayek e cia, mas contra a liberalização das drogas, do casamento gay etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=NMNcmhM7Oho

E é por isso que uns dos requisitos mais importantes que procuro numa mulher é:

Que seja trabalhadora, esforçada, que tenha objetivos financeiros e busque independência econômica, dou muito valor...

Porque pode até ser que ela seja interesseira, mas corre atrás do dela, não é preguiçosa e sangue-suga...

Odeio mulher preguiçosa, que não faz porra nenhuma não estuda não faz correria e quando vai selecionar um homem quer o que tem dinheiro

Link para o comentário

Perfeito.

Os caras arranjam umas tranqueiras, depois ficam chorando, dizendo que mulher não presta, viram misóginos...

Isso também é muito culpa do desespero, da inexperiência e de só pensar com a cabeça de baixo.

Desespero porquê o cara se encosta na primeira ppk que encontra.

Inexperiência pq acha tão difícil arranjar uma mulher que "valoriza" a que consegue.

E pensar com a cabeça de baixo quando procura a mais gostosa, sem levar em conta todas as outras características importantes.

Quer arranjar uma mulher pra ter um relacionamento sério?

Aí vão umas dicas:

-Veja como ela se relaciona com os pais. Se não respeitá-los, fuja.

-Ela tem objetivos na vida? Não? Fuja.

-Tem a vida social muito mais movimentada que a sua? Se você não estiver disposto a se acostumar com isso, fuja!

-Feminista? Fuja mano. Você quer mesmo viver com alguém que vai tentar problematizar tudo que você fala?

Eu, particularmente, não gostaria que minha namorada bebesse demais, nem usasse drogas, por motivos óbvios. Aí depende do estilo de vida de cada um. Não bate com o meu.

O feminismo, se seguisse a ideia de lutar por igualdade de direitos entre homens e mulheres, seria um movimento legal, eu apoiaria. Mas é só conversar 10 segundos com uma feminista, qualquer feminista, pra ver que a motivação e as ações são bem diferentes. É puro mimimi/vitimização, com um exagero fodido.

Link para o comentário

Bacana isto, mas pode reparar que a maioria das minas que reconhece isto dessa maneira, é porque se fodeu. Porque enquanto o namoro estava de boa, era o melhor namorado do mundo.. kkkkkkkk quero ver é se da próxima vez, as mesmas que costumam elogiar esse tipo de atitudes que você tem, vão procurar alguém realmente "descente" ou vão namorar outros tranqueiras como de costume (aqui é o que eu mais vejo acontecer).

Exatamente. Tem mulher que só escolhe o pior da gangue e ainda quer reclamar depois que se fode kkkkkkkkkkk. Tenho uma colega que é desse jeito, namoro nenhum dela da certo porque ela é uma serial killer de cafajeste kkkkkkkkk. Todo mundo sabe que o cara não presta e ela ta lá em cima. Quando fico sabendo das novas histórias dela eu racho de rir.

Editado por Instinct of Scorpion
Link para o comentário

Vi ontem um video da Acid Girl, que reforça isso, com um olhar feminino. O que ela disse foi que, basicamente, as mulheres são extremamente competitivas. E o simples fato de ela ver o cara com outras, já faz com que ele seja mais desejável que um cara que tá sozinho.

Como sabemos que o Cafajeste geralmente pega um monte de mulher, ele é mais visto com mulheres, o que faz com que pegue mais mulheres. É um círculo vicioso.

Além, é claro, desse cara ser sempre confiante, não estar nem aí pra opinião alheia, saber como se portar frente a uma mulher (afinal, tem experiência)...

Talento, prática e competição feminina.

Link para o comentário

Quando eu crescer quero ser cafa.

Ué, o que te impede?

Quer pegar geral? Vai baixando o nível de exigência. Comece com as mais feinhas, vá pegando e subindo devagar a exigência ué. Tu é solteiro pô.

Quer ser cafa? Se porte como um, frequente ambientes que um frequentaria...

Link para o comentário

Um critério muito interessante é analisar as amigas da mulher que você está interessado em um relacionamento sério. Mulheres semelhantes se unem e, ainda que diferentes, muitas mulheres são bastante influenciáveis pelas amigas. Da mesma forma que dizem que sua inteligência é a média da inteligência dos seus amigos, creio que o caráter de uma mulher é a média do caráter de suas amigas. Mas é só uma hipótese, me parece ser um indicador válido ver as amigas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...