Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Hahahahahaha, tá me acusando de feminista? É sério?

Cara, segure bastante sua namorada. Você só tá gerando nela vontade de escapar.

To não brother, haha. Se tu fosse feminista nem no tópico estaria.

Relaxa brother, com ela eu me garanto, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade. Na minha viagem mais recente, fui pra ilha do mel e minha cabana caiu do lado de uma excursão de forró. Aprendi a dançar forró, curti o som e a morena que me ensinou. Nós temos que deixar os preconceitos de lado e se abrir para as múltiplas possibilidades do universo.

Imagina se em vez de uma excursão de forró, fosse uma excursão gay...

kkk, zoeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frango

Se contradizer não é algo necessariamente ruim. Nós mudamos de opinião o tempo todo, e isso é a base da evolução!

Uma coisa é a contradição (como dizia o poeta Walt Whitman "se eu sou contraditório? Claro que sou contraditório, sou amplo, contenho multidões") outra é a hipocrisia. Por exemplo, exigir que se legalize anabolizantes em nome da liberdade individual e não exigir o mesmo em relação a maconha. Aí o cara inventa um argumento pra tentar diferenciar a maconha dos anabolizantes de modo que a liberdade individual só valha para um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, achei legal que a maioria da galera concorda com meu ponto de vista. Não esperava por isso. E eu já ouvi tanta coisa nesse tempo que nenhuma pilha mais me dá medo.

Talvez seja pelo o nível intelectual e a maturidade das pessoas que frequentam o tópico hehehe.

Se for falar desse assunto com qualquer "mané" da rua, com certeza não irá responder baseado na razão, mas sim na "emoção", na vontade de se impor e assim conquistar seu "respeito", ou então baseado nas experiência que ele vivenciou, que as vezes na maioria dos casos fazem o cara se "traumatizar" e ir pela contra mão tendo esse tipo de atitude "autoritária".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que exatamente é contraditório ao conservadorismo no que eu falei nas últimas páginas?

ao ser conserva vc acha que a sociedade e as pessoas devem ser de certo jeito

mas entao vc entende que cada um pode ser como quiser, enquanto não ferir direito de outrem, nesse momento vc deixa de ser direita conserva e se torna liberal libertário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Almeida,

Se fosse uma excursão gay provavelmente não mudaria nada. Ora, estamos rodeado de homens o tempo todo. Quem tem traços homossexuais, provavelmente não precisa estar perto de uma excursão gay pra perceber.

No meu caso, por exemplo, nunca fui a um forró. Não faz parte do meu mundo. Talvez, se eu fosse em um, gostasse.

@Frango

Hipocrisia no caso do Almeida, seria se ele logo após tomar o chá, falasse mal do uso de drogas. Mas concordo contigo.

Nós mudamos. Quanto mais mudamos, melhor.

Saímos da casa dos nossos pais tendo como visão de mundo algo bem próximo da visão deles, que é geralmente uns 20-30 anos desatualizada. Não que isso seja de todo ruim, mas é assim que acontece. Meu pai, um cara excepcional, fala que se eu tivesse brincos ele arrancaria no tapa, e se eu fizesse tatuagem arrancaria meu couro, com uma faca. Zoando, eu acho, mas essa é a visão dele. Um cara passar na frente dele com alargador é a mesma coisa que cuspir nele.

Não é culpa dele ter essa visão. É simplesmente a visão de um cara normal de 60 anos. Minha tia-avó, eslava, é racista. A véia tem 70-80 anos, viveu a vida toda no interior do PR, no meio do nada, junto com um monte de imigrantes, sem contato exterior, onde todo mundo era racista. Como ela seria diferente? Ela é ignorante, coitada.

À medida que temos contato com outras culturas, maneiras de pensar, vamos moldando a nossa própria. E é assim que evoluímos.

Por isso quando vejo gente falando o contrário do que falava antes, geralmente acho bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...