Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara o negocio é saber conversar confiança e atitude isso é ser alpha .... Hoje em dia tento chegar nas mulheres pois estou ficando mais confiante e perdendo a vergonha e o medo e quando isso muda você consegue chegar e pegar pode apostar, como o Stratovarius falou la que ele pegou a mina acredito sim porque mulher da moral cara ela fica te olhando ou ate fala algo ela so ta esperando uma atitude sua de chegar falar e pegar =D

Postado

Cara o negocio é saber conversar confiança e atitude isso é ser alpha .... Hoje em dia tento chegar nas mulheres pois estou ficando mais confiante e perdendo a vergonha e o medo e quando isso muda você consegue chegar e pegar pode apostar, como o Stratovarius falou la que ele pegou a mina acredito sim porque mulher da moral cara ela fica te olhando ou ate fala algo ela so ta esperando uma atitude sua de chegar falar e pegar =D

Pois eh, quando vc tem confiança em si fica tudo mais facil, pois automaticamente vc tem coragem de fazer e falar qualquer coisa.

Eu nao entendi porque o espanto de muitos com a história que contei...parece até que pegar mulher eh algo complicadissimo.

E quando a mulher ja está te dando indicadores de interesse como olhar pra vc e acompanhar seu sorriso, eh bem mais facil.

Postado

Pois eh, quando vc tem confiança em si fica tudo mais facil, pois automaticamente vc tem coragem de fazer e falar qualquer coisa.

Eu nao entendi porque o espanto de muitos com a história que contei...parece até que pegar mulher eh algo complicadissimo.

E quando a mulher ja está te dando indicadores de interesse como olhar pra vc e acompanhar seu sorriso, eh bem mais facil.

concordo plenamente....

nego tem medo de falar com mulher...nunca entendi isso.

Postado

Tb não entendo o medo que o povo tem de chegar em mulher.

Na real acho que é medo da rejeição.

Tenham em mente que o máximo que uma guria pode fazer é te falar "não".

Só que o não vc já tem, então o que vier é lucro.

Se quiserem progredir aos poucos, comecem pelas mais feias, o limiar de rejeição delas é bem mais baixo, depois vão subindo de nível.

Mas realmente não tem segredo.

Eu nunca li sobre PUA, nunca testei métodos etc., e sempre peguei e era tudo na cara larga mesmo.

Já tomei muito não na cara, mas nunca tomei mais do que 4 nãos em uma noite.

disse tudo....

Postado

Medo muitas vezes não é de falar e sim tomar um não .... mas o cara não confia nele mesmo muitas vezes quem vi confiar kkkk nessas horas é ele com ele tem que vencer seus medos e partir pra cima e o não todo mundo ja tem o negocio é ir atrás do SIM ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...