Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Enfim, se ela se arranjar por lá, tranquilo.

Eu gosto muito dela como pessoa, e confio na sua inteligência. Se ela achar algo melhor pra ela, que aproveite. Mulher não falta.

Eu poderia ter imposto algo antes dela ir pra lá, tentar impedi-la de estudar.

Mesmo que isso desse certo, essa frustração dela eu teria que carregar a culpa pelo resto da vida. Pelo menos assim ninguém vai poder me acusar de te-la limitado de alguma maneira.

E, de certo modo, me orgulho disso. É importante numa relação você não limitar o parceiro. Você tem é que ajudar sua parceira a se desenvolver como pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enfim, se ela se arranjar por lá, tranquilo.

Eu gosto muito dela como pessoa, e confio na sua inteligência. Se ela achar algo melhor pra ela, que aproveite. Mulher não falta.

Eu poderia ter imposto algo antes dela ir pra lá, tentar impedi-la de estudar.

Mesmo que isso desse certo, essa frustração dela eu teria que carregar a culpa pelo resto da vida. Pelo menos assim ninguém vai poder me acusar de te-la limitado de alguma maneira.

E, de certo modo, me orgulho disso. É importante numa relação você não limitar o parceiro. Você tem é que ajudar sua parceira a se desenvolver como pessoa.

Cara, você viajou, não falei pra vc proibir ela de ir estudar, nada disso! Falei de ela sair pra balada, etc. Vc tá muito inseguro, calma fella, já q tu deu total "liberdade" à ela, confie. Só não fala que tu deixa ela conversar com outros guris, dai tu merece levar uns tapas, haha. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você viajou, não falei pra vc proibir ela de ir estudar, nada disso! Falei de ela sair pra balada, etc. Vc tá muito inseguro, calma fella, já q tu deu total "liberdade" à ela, confie. Só não fala que tu deixa ela conversar com outros guris, dai tu merece levar uns tapas, haha. Grande abraço.

Ele não ta inseguro cara, tanto é que ele deixa a mina dele sair na boa..

inseguro ele seria se tentasse controlar a mina de todo jeito.

e outra, blza, ele fala pra ela 'nao saia'. E aí? tu acha mesmo q ela nao sairia por causa disso caso ela quisesse? tem mulher mãe de familia aí que sai dar pro patrao no horario de trabalho cara, coisa mais facil é trair, ainda mais nesse caso aí q ele mora mó longe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não ta inseguro cara, tanto é que ele deixa a mina dele sair na boa..

inseguro ele seria se tentasse controlar a mina de todo jeito.

e outra, blza, ele fala pra ela 'nao saia'. E aí? tu acha mesmo q ela nao sairia por causa disso caso ela quisesse? tem mulher mãe de familia aí que sai dar pro patrao no horario de trabalho cara, coisa mais facil é trair, ainda mais nesse caso aí q ele mora mó longe..

Do inseguro foi sobre o que ele disse, "Eu gosto muito dela como pessoa, e confio na sua inteligência. Se ela achar algo melhor pra ela, que aproveite.". Ela não vai achar alguém melhor que ele, mas ele sim pode achar alguém melhor q ela.

Mas, como eu disse, se ele acha que tá tranquilo deixar ela sair, quem sou eu pra opinar? Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spankeer, fala para a gente aí, na boa, quantas mulheres você já namorou, quantos anos elas tinham e quantos você tinha/tem. Por que isso de tirar a liberdade da pessoa sair é a coisa mais imbecil que pode existir.

Se você conhece a menina fora do seu círculo de amigos é de supor-se que ela tenha o círculo de amigos dela e que você tenha o seu. E vocês podem sair juntos, ela pode conhecer os seus amigos e vice-versa, mas sempre há de haver um tempo em que ambos saiam sozinhos, apenas consigo ou com sua galera. Isso é fundamental. Você me lembra a minha própria pessoa com 9 anos, quando dei meus primeiros beijinhos numa menina. Ficava emputecido quando nego dizia "oi" ou qualquer outra coisa para ela. Aquela porra era minha.

Hahaha, não sei se entendeu o que quero dizer brother, mas eu penso que o Deschain está fazendo a coisa certa. Essa mentalidade de deixar solta e se ficar, ótimo é a melhor, até porque não há outra mais sã. Fora que se ela pode se ajeitar e encontrar algo por lá, ele também pode se ajeitar e encontrar algo por aqui. Não precisa querer (ou de fato consumar o ato de) beijar ou foder para trocar ideia e conhecer as delicinhas que existem por aí.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a mulher só sai ganhando nessas relações de liberdade.

Homem que namora sai com os amigos para a balada = Mulher dificilmente chega em homem na balada, ou seja, apenas se o cara quiser trair ele vai atrás de alguma mulher para "conversar" na balada.

Mulher que namora sai com as amigas na balada = Vários caras chegando a todo momento , com beijinho no rosto, conversa ao pé do ouvido, dancinha na frente, ela pode dar fora em todos e vai sair como a garota fiel que não trai e com o ego fortalecido .

Esse é o ponto que define a segurança do homem, você reconhecer que é mais fácil para ela te trair do que o inverso e deixar por isso mesmo.

Fazendo isso, você comunica inconscientemente que tem a auto-estima suficientemente alta e que pode fasciná-la melhor e mais profunda/intensamente do que qualquer outro macho que ela conheça (isso tudo sem precisar dizer UM piu), nunca queiram controlar suas mulheres, controlem a si mesmos, o ciúme, a posse, o egoísmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...