Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Um comentário pertinente também é que mesmo em comunidades hippies/alternativas onde teoricamente as pessoas estariam mais libertas de seu ego, vivendo em harmonia etc. Ainda assim se aplica a dinâmica alfa/beta. Considero essa dinâmica arraigada tão profundamente em nossa natureza, que não há meio de se libertar dela.

Por exemplo, o xamã/líder religioso é claramente o grande alfa do local, e com maior facilidade de acesso às fêmeas. Aliás, não é incomum que esse tipo de líder, teoricamente desapegado dos desejos carnais e espiritualmente elevado, seja na verdade um tremendo predador sexual, devido ao poder e autoridade que o mesmo exerce sobre o grupo.

Mas isso não tem nada de contraditório. Místicos são os mais pervertidos. Isso pq quem meche com ocultismo acaba tendo desvios sexuais fortes. Por exemplo, a "Tradição", seita esotérica supostamente tradicionalista, mas que terminou em homossexualismo, aborto, sacrifícios, etc.: http://3.bp.blogspot.com/-aHJsKgHfHWA/VUkhelsWHbI/AAAAAAAABHo/bAWZc_Iqb-A/s1600/jornalolavo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carisma, é isso.
O que os grandes líderes de seitas tem em comum é o grande carisma, e a inteligência social.
Charlatanismo é mato.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ela é minha namorada, mas não sou dono dela. Ela não é cachorro pra eu dar liberdade.

Resumindo, ela teve que estudar em outro lugar. Tinha duas alternativas, ou manteria o namoro, mesmo só podendo vê-la 1 vez por mês, mais ou menos, ou terminaria um namoro de mais de 7 anos, um namoro que não tenho absolutamente nada do que reclamar.

Minha namorada não liga se eu jogo bola, se eu vou num show sem ela, se saio pra beber, se não posso encontrá-la, se fico 1 ou 2 dias sem ligar... Nunca brigamos por esse tipo de picuinha.

Ela é muito bonita, a gente se entende muito bem fisicamente, sou o único cara que ela transou.

A família dela é foda, e me adora. Somos quase da mesma classe social.

Temos vários gostos em comum, inclusive quase a mesma visão de mundo. Já morei um tempinho com ela, e foi espetacular.

Ela NUNCA me deu o mínimo motivo de desconfiança. Eu também nunca a traí.

Não tinha porquê jogar tudo fora. Principalmente por insegurança.

É óbvio, namorar a distância é um LIXO TOTAL, mas no meu caso, é algo que estou tendo que lidar depois de um namoro de vários anos. Não sei porquê tanta pressa em jugar a decisão de alguém, sem nem olhar o contexto.

Cara, parece ser uma mulher bacana.

Mas vejo na sua mensagem uma pequena dose ou de insegurança ou de revolta.

Eu, no seu lugar, teria estes dois sentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ela é minha namorada, mas não sou dono dela. Ela não é cachorro pra eu dar liberdade.

Resumindo, ela teve que estudar em outro lugar. Tinha duas alternativas, ou manteria o namoro, mesmo só podendo vê-la 1 vez por mês, mais ou menos, ou terminaria um namoro de mais de 7 anos, um namoro que não tenho absolutamente nada do que reclamar.

Minha namorada não liga se eu jogo bola, se eu vou num show sem ela, se saio pra beber, se não posso encontrá-la, se fico 1 ou 2 dias sem ligar... Nunca brigamos por esse tipo de picuinha.

Ela é muito bonita, a gente se entende muito bem fisicamente, sou o único cara que ela transou.

A família dela é foda, e me adora. Somos quase da mesma classe social.

Temos vários gostos em comum, inclusive quase a mesma visão de mundo. Já morei um tempinho com ela, e foi espetacular.

Ela NUNCA me deu o mínimo motivo de desconfiança. Eu também nunca a traí.

Não tinha porquê jogar tudo fora. Principalmente por insegurança.

É óbvio, namorar a distância é um LIXO TOTAL, mas no meu caso, é algo que estou tendo que lidar depois de um namoro de vários anos. Não sei porquê tanta pressa em jugar a decisão de alguém, sem nem olhar o contexto.

A questão não é vcs namorar a distância é a liberdade que tu dá pra ela. Vai deixar a namorada ir em festas com as amigas? Depois que ela te trair, não venha chorar no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se ela nao pudesse ir escondida na festa, ou trair ele mesmo não indo em festas..

Como dizia um velho user do fórum, "não vou deixar outro galo ciscando no meu terreno". Ela pode trair ele? Claro que pode, mas vc vai dar chance pro azar? Mas, não vamos prolongar essa discussão que não vai levar a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tá a 1000km de mim, meu chapa. Ela pode estar fazendo anal giratório agora e não vou ficar sabendo nunca.

Só que aí que entra a tal da confiança.

E outra coisa, qual a vantagem de eu querer controlar ela daqui? Só desgastaria a relação, e muito provavelmente ela depois de algum tempo sairia do mesmo jeito, só que sem me avisar. Sem ficar enchendo o saco dela, ela não precisa me esconder nada.

Outra coisa, ela não vai pra baile funk, balada pra encher a cara, nada disso.

Ela geralmente vai a shows de bandas que gosta, festivais, churrasco do programa de doutorado... É bem diferente isso aí.

@frango

Claro que bate insegurança, a parte racional fala mais alto que a irracional, mas não quer dizer que esta esteja quieta.

E claro que bate revolta. Você gostaria de ficar a 10h de viagem da sua namorada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tá a 1000km de mim, meu chapa. Ela pode estar fazendo anal giratório agora e não vou ficar sabendo nunca.

Só que aí que entra a tal da confiança.

E outra coisa, qual a vantagem de eu querer controlar ela daqui? Só desgastaria a relação, e muito provavelmente ela depois de algum tempo sairia do mesmo jeito, só que sem me avisar. Sem ficar enchendo o saco dela, ela não precisa me esconder nada.

Outra coisa, ela não vai pra baile funk, balada pra encher a cara, nada disso.

Ela geralmente vai a shows de bandas que gosta, festivais, churrasco do programa de doutorado... É bem diferente isso aí.

@frango

Claro que bate insegurança, a parte racional fala mais alto que a irracional, mas não quer dizer que esta esteja quieta.

E claro que bate revolta. Você gostaria de ficar a 10h de viagem da sua namorada?

Cara, não to falando pra vc terminar, longe disso. Só que como eu disse, EU não daria chance pro azar (de deixar ela sair). Mas, boa sorte no seu relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...