Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tomei a Ayahuasca no sítio. Na real já fazia um tempo que estava afim de tomar, mas eu achava que não estaria preparado enquanto não tivesse resolvido essa situação de carência emocional/deserto sexual que me consome.

De qualquer forma, achei que era melhor ir de uma vez e quem sabe a experiência até me ajudasse a lidar com esses problemas.

O chá te dá uma força muito grande, cada gesto, cada palavra, cada imagem, que normalmente passaria despecebida, sob efeito do chá ganham um peso enorme, cada detalhe parece carregado de um significado profundo. É uma experiência muito forte, tem que estar bem equilibrado pra aguentar sem achar que está enlouquecendo.

Procurei não pensar em coisas negativas, às vezes vinham sentimentos de tristeza mas eu os afastava e tentava focar em coisas boas, fiz muitas orações, foi muito bom.

Mas percebi que realmente esse meu problema trava minha energia para coisas superiores. O que acontece é que toda minha energia está em uma frequência animalesca: sexo, poder, ego, alfa, beta, dominar. Meu chakra inferior concentra toda minha energia desesperadamente na expectativa de obter sexo e não sobra nada pros chakras superiores.

É como a pirâmide de Maslow, enquanto eu não conseguir satisfazer minhas necessidades fisiológicas básicas (sexo), não vou conseguir focar em evolução espiritual ou algo assim. Estou preso nesse nível de energia. Essa foi a minha lição, de qualquer forma, não é nenhuma novidade pra mim, mas apenas uma clarificação e uma forma um pouco mais etérea de ver a coisa...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante foi que eu não gosto de cachorro, não dou atenção nem fico agradando eles. Mas os cachorros de lá acho que sentiam minha energia e vinham ficar perto de mim. Acho que eles percebiam que meu nível de energia estava numa frequência animal e territorialista, como eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu relato, Almeidinha. Eu tô afim de tomar o chá também, mas também estava com algum receio e queria ver como você reagiria. Parece ter sido bem legal. Agora você já nem sabe mais a respeito do que lhe segura o progresso, o total desenvolvimento. Agora tem certeza. Decide e consegue.

E o que vocês me dizem sobre um cara que faz sucesso com mulheres mais velhas?

Acho inteligentíssimo o relacionar-se com mulheres mais velhas (tendo 20~30 e pegando no máximo 35, 37 (por questões estéticas)).

Ora, quem teria mais a lhe oferecer em termos de progresso: uma estudante universitária/uma recém formada, em estágio, primeiro/segundo emprego na área, ou em geral alguém que está "começando", ou aquela que já formou-se ou entrou no mercado há muito tempo, que hoje está em seu auge ou próximo dele, que já conquistou muitas coisas, o mínimo sendo carro e casa próprios?

Mulher entre 28, 29 e 40 está no ápice. São as fudidonas. E cá entre nós, nessa idade ainda não estão nem de longe acabadas e ainda tem umas que arrebentam qualquer novinha. E do meu ponto de vista, por mais que possivelmente algumas procurem fervorosamente o marido, o homem com quem vai casar, há outras que mesmo com 29, 30 não se preocupam com isso. Mas querem sexo. Ou seja, querem o amante mesmo, e não necessariamente um provedor. E é aí que nós com nossos 20 e poucos entramos.

Eu tenho bastante tesão por menininhas (principalmente 16~20, as mais lisas), mas hoje miro nas mais velhas. Só o quanto não teria que mudar (em síntese deixar de agir imaturo/adolescente e passar a ter compostura de homem a maior parte do tempo) para ser "compatível" com elas e com suas necessidades (falo basicamente de sexo) já seria um puta desenvolvimento.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante foi que eu não gosto de cachorro, não dou atenção nem fico agradando eles. Mas os cachorros de lá acho que sentiam minha energia e vinham ficar perto de mim. Acho que eles percebiam que meu nível de energia estava numa frequência animal e territorialista, como eles.

nao é que tem muita energia embaixo, tem muitos bloqueios embaixo

como eu medito faz tempo eu sinto dores as vezes onde tenho esses bloqueios, pra trabalhar eles de forma ao contrário, ao inves de mudarconduta pra desbloquear, primeiro desbloqueio energeticamente aí mmeus sentimentos sobre as coisas mudam sozinhos... não é fácil nem rápido, e se manter os padões mentais antigos os bloqueios se forma de novo...

se eu não fosse vagabndo e meditasse mais me arrumaria mais rápido...

mas gera um sofrimento pra corrigir tudo e eu tenho preguiça de ficar fazendo esse auto-trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@planeta

interessante chapa, preciso aprender a meditar

@topic

engraçado como é uma luta diária, todo esse processo.

até então, o rasta aqui tava passando a mão na cara de todas as mocinhas, ai peguei uma e xonei, agora to lutando entre ser uma bixa e ficar falando com ela, ou fingir que n to ligando.

graças ao tópico eu to ganhando hehehehe

obg migs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um comentário pertinente também é que mesmo em comunidades hippies/alternativas onde teoricamente as pessoas estariam mais libertas de seu ego, vivendo em harmonia etc. Ainda assim se aplica a dinâmica alfa/beta. Considero essa dinâmica arraigada tão profundamente em nossa natureza, que não há meio de se libertar dela.

Por exemplo, o xamã/líder religioso é claramente o grande alfa do local, e com maior facilidade de acesso às fêmeas. Aliás, não é incomum que esse tipo de líder, teoricamente desapegado dos desejos carnais e espiritualmente elevado, seja na verdade um tremendo predador sexual, devido ao poder e autoridade que o mesmo exerce sobre o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...