Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Porta dos fundos é um instrumento contracultural gramscista dos iluminatis semitas globalistas da nova era. Nem vou ver. Flw.

Pior que depois que eu li sobre a estratégia de Gramsci, eu não tenho como não concordar. Tudo no Brasil corresponde de certo modo com a estratégia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era tu que dizia que se nascia de um jeito e não se podia mudar, e que também acusava de bullshit esse papo de energia positiva.

Amanhã vou tomar chá de ayahuasca. Depois conto como foi.

Mano esse Almeida é uma figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

o almeida com ceretza é o cara que mais se contradiz no forum

pelo menos parece que ele está mudando...

continua o nofap, apesar de vc não acreditar, tá te mudando... se vc caísse menos mudaria mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era tu que dizia que se nascia de um jeito e não se podia mudar

Mas no fundo eu não mudei, minha personalidade ainda é séria e intolerante. A única coisa que faço é que, quando estou com uma mulher que me interessa, procuro agir de maneira pensada pra tentar gerar atração, pois sei que "ser eu mesmo" não vai causar o mesmo efeito. Escravocetismo é foda, o cara sacrifica até a própria personalidade autêntica pra tentar obter uma ppk...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fui no apê daquela mina que é ex de um amigo meu, a gente não tava sozinho, tinha outro amigo junto, mas ele quase nem falou nada e a mina deu atenção total pra mim. Desde que li no pua que o canal é fazer a mulher rir e tal e ficar provocando ela, minhas interações melhoraram muito, isso ajuda muito mesmo. O lance é que a mulher dificilmente vai descontrair a relação, se tu ficar sério, ela fica séria também, mulher é liderada, ela sempre espera pra seguir o homem, então depende de você tornar a relação divertida e mais relaxada, e daí elas seguem na mesma vibe.

Eu sempre fui muito sério, mas de um ano pra cá tenho adotado essa postura de ficar provocando a mulher, brincando e tal, e sempre dá bons resultados. Ontem mesmo quando ela ficou rindo e umas duas vezes ela encostou em mim tipo dando tapinhas e chutinhos dizendo "ai, pára" toda se rindo eu vi que estava fazendo a coisa certa. E quando a gente conversava rolou uma energia quente de tensão sexual no olhar dela, eu vi o jeito que ela estava olhando pra mim, foi foda demais. O dia que eu pegar essa mina eu vou destruir ela por que tem muita tensão sexual represada entre nós.

------------------------------------------------------------------------------

Amanhã vou tomar chá de ayahuasca. Depois conto como foi.

kkkkkkk como nao rir dos posts do almeida?

mas que bom ver que tu ta evoluindo, talarica teu brother la sem dó

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bom tempo sem ler, e retomei agora. Muito bom o canal do face losa mostra indicado. E vamos combinar, Almeida ta mantendo o foco do topico. Continua assim almeida.

Obs: De mais de acoes baseadas do PUA que eh mto bom pra ver o que funca o que nao funca. Agora podia mudar teu avatar pra algo que representasse melhor voce.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...